Coletânea Encantadas por Livros e Música

Resenhas - Coletânea Encantadas por Livros de Música

Dani 31/01/2019

Encantada é pouco!!!
Literalmente estou encantada!!!
Eu amei conhecer essa amizade e esses amores. Mari tem como joga o encanto de Charmed Town em mim também?
Os contos giram em torno não só dos romances que surgem no desenrolar da historia, mas também do mistério que envolve os ex namorado de Michele (Primeiro conto).
Tudo está interligado, os romances o mistério e principalmente as amizades que se fortalecem e que surgem durante os contos.
Encantada é pouco para definir o quanto essa historia me envolveu, tão rápida e fluida e muito divertida.
A Livraria Encantadas por livros e musicas , o café, o escritório a sorveteria o amor que envolve todos , tudo é magico e encantador.
P.s. O Clube de Motoqueiros (Ahh Roubaram meu Coração)
Eu trocaria Curitiba por Charmed Town sorrindo muito te garato.

Uma leitura pra te curar da ressaca literária e definitivamente te coloca em outra!!!
Eu queria continuar lendo mas infelizmente tem fim.

site: https://www.instagram.com/umcafeeumromance

Maníaca Literária 16/01/2019

Encantadas por livros e músicas é a primeira temporada de dez contos onde se passa na cidade de Chamed Town.
Os contos são interligados então devem ser lidos na ordem certa para não perder nenhum detalhe.
A cada conto há uma revelação dos acontecimentos que estão acontecendo na cidade e na vida de uma das encantadas, que no meio de tanta confusão consegue unir mais e mais mulheres confiantes, tímidas, diretas, divertidas e apaixonadas por livros.
São contos curtos e muito fluidos, cheios de amor, amizade, desejo, emoção e erotismo.
E os contos são :
O Retorno de Fabiano
A Escolha de Bruno
.A Marca de Ryan .
A Promessa de Thor
Quote "Era apenas a primeira vez, o começo de uma saga que duraria tanto tempo quanto a vida."
Li os contos em dois dias rsrs, se não fosse alguns acontecimentos pessoais tinha certeza que lia em um dia.
Terão posts individuais de cada conto aqui no IG durante a semana falando um pouco de cada um .
Mas já adianto são contos maravilhosos que viciam e fazem suspirar e ao mesmo tempo ficar apreensiva(o) com tudo que está acontecendo com uma das encantadas.
E a Mari arrasou mais uma vez fiquei aguniada quando não estava lendo e louca para chegar o momento pra ler todos e descobrir o mistério, no geral um enredo maravilhoso e linear.
E no final a Mari deixa uma surpresa de deixar o coração quentinho e um sorriso de orelha a orelha.
Super recomendo!!

Jessica.Teixeira 14/01/2019

CONTOS
Encantadas é uma Livraria frequentadas por várias mulheres que amam livros e músicas e todas unidas vão ajudar uma amiga que está em apuros e assim conhecerem seus Boys Magia!
Esses contos são curtos, mais um está ligado ou outro, dessa forma veremos casais diferentes com especificidades que marcar cada um.

"O desejo de Leo"
"A escolha de Bruno"
"A marca de Ryan "
"A promessa de Thor "

Natalie e Vivian @avidezliteraria 10/01/2019

Encantadas por livros e música é uma série de dez contos interligados que devem ser lidos na sequência e narram os romances das participantes do Clube de Leitura Encantadas por Livros e Música, na cidade de Charmed Town.

As histórias são curtas, cada uma com seu próprio clima e charme, que é dado pelas características do casal principal. Ao longo de cada uma delas, que funcionam como episódios em uma série, vemos um trecho, uma nova pista ou um novo detalhe de um mistério que está acontecendo na cidade.

Crushes de todo tipo e jeito, para ninguém botar defeito. A coletânea se encerra e com muita emoção e carinho. Uma leitura que quando acaba deixa saudades.