The Princess, The Prick & The Priest

The Princess, The Prick & The Priest Ella Frank

Resenhas - The Princess, The Prick & The Priest

Tourist 03/12/2023

Chorei
Epílogo desgracado eu chorei que nem uma desgracada e agora não consigo ler livro de trisal sem lembrar deles e chorar

Vitória 25/10/2022

Livro 4 da série confissões
Robbie Bianchi tem o amor que ele nunca pensou que teria. Ele teve bastante dificuldade em fazer um relacionamento funcionar com um homem, mas agora Robbie tem dois homens. Robbie está completamente apaixonado por Priest e Julien e eles são dedicados a ele. Mas Robbie ainda não contou a sua grande família sobre seu relacionamento e Robbie não está acostumado a ter medo, especialmente de sua família próxima.

Todos os homens têm um passado, mas os três são melhores juntos e a vida deles juntos é mais do que jamais pensaram que poderiam ter. Agora, eles só precisam fazer o resto do mundo ver isso enquanto planejam sua eternidade.

Os homens, Robbie, Julien e Priest, todos tiveram seus livros individuais e essa história os reúne após os eventos dos livros anteriores.

Esta história é 100% focada no relacionamento e destaca Ella Frank fazendo o que ela faz de melhor. O livro começa no aniversário de 30 anos de Robbie e os primeiros cinco capítulos são preliminares e uma cena íntima que tem Robbie dando as cartas e conseguindo exatamente o que ele quer com Priest e Julien dispostos e parceiros ansiosos. Os homens se estabeleceram em seu relacionamento, compraram uma nova casa juntos e, embora Priest e Julien estejam legalmente casados, estão trabalhando para tornar Robbie completamente deles em todos os sentidos. Os homens não só gostam de olhar um para o outro, eles gostam de estar um com o outro também.

Este livro é completamente livre de angústia e drama e o final talvez caia na faixa sentimental. O livro não se concentra em nenhum drama que veio antes dele, pois os homens reconhecem como Robbie trouxe tanto para suas vidas. O livro é sobre novos começos e os homens avançando como um trio, enquanto ainda não conseguem manter as mãos longe um do outro.

elli elli 18/05/2022

...tão reconfortante.
Aí gente...esse livro elevou a série toda na minha opnião. Eu tô apaixonada por eles, o casamento foi lindo, a preocupação deles de não deixar ninguém de fora na relação, linda linda, um exemplo de trisal. Eles se importaram com cada detalhe para deixar o Robbie se sentindo incluído mesmo não podendo ter o casamento no papel e isso, é amor galera. A Chloé é um amor e eu adoraria ter visto mais dela. Enfim, esse volume elevou tudo para mim, adorei. Me despeço com muito pesar desse trisal adorável.

eu . 31/01/2022

eu não sei nem como começar isso aqui.
joel, julian e robbie tem uma história tão linda, com tanta bagagem e angst, esse livro foi como ver um arco íris depois de 4 dias chuvosos. pedido de casamento incrível, casamento belíssimo e uma filha que parece uma graça. não acredito que é isso, sabe? acabou. a história deles acabou. quero somente agradecer ella por fazer uma história pro robbie, o garoto que eu amei desde o crush gigante que ele tinha no logan, e fazer ele ter não apenas um, mas dois homens incríveis em sua vida que o amam imensamente. obrigado por tudo meus amores, não acredito que acabou, mas eu vou guardar a história de vocês no meu coração.

Taires.Amanda 03/12/2021

Este foi um embrulho tão doce para a série!
 Esses caras tiveram demônios para lutar e outros obstáculos para superar quase todos os passos do caminho, então foi adorável eles terem tido um livro tão divertido, relaxado e apaixonante.

Esta é uma daquelas séries em que os personagens te agarram e não deixam ir ? você se torna tão perto deles que sente que os conhece, então chegar ao final é lindo e triste em simultâneo.

Estou feliz que eles tenham tido o seu HEA, mas é uma felicidade agridoce... a série chegou ao fim.

Adorei o epílogo. Foi lindamente feito e realmente mostrou como esses 3 são perfeitos um para o outro. Eles realmente se complementam e se completam.

? Extremamente brega às vezes, mas ei, às vezes cada um de nós pode usar uma overdose de amor e felicidade, né?!

Eu definitivamente recomendaria esta série e sei que vou querer lê-la de novo e de novo.

Bruna A. 19/08/2021

O final feliz do trisal que a gente já sabia que estava feliz mas a autora estendeu a felicidade por mais um livro...
O legal de ler as histórias da Ella Frank é que elas tem a fórmula certa. Os personagens são encantadores, individualmente, e vale sim um livro para cada um deles. É fácil de gostar também porque geralmente são romances sem grandes dramas, ótimos para se ler em tempo livre e curar uma ressaca literária.

O problema de ler as histórias da Ella Frank é ter que aturar a escrita da Ella Frank. Ela tem uns vícios de escrita irritantes e gosta de se repetir para encher páginas e mais páginas sem realmente acrescentar muito no enredo.

No fim, o que era para ser divertido se torna cansativo.

Adoro os personagens, mas as vezes isso não é o suficiente para me fazer gostar de quem os escreve, infelizmente.

Grazi 13/04/2021

Amei!
Gostei bastante,foi um bom final,os 3 finalmente tiveram a calmaria e seu grande final feliz.

josyelle0 18/03/2021

fazia bastante tempo que eu tava querendo ler a história do robbie, mas como eu não tinha terminado temptation eu tive que adiar. eu amei a forma como eles se amaram aqui, os desafios do relacionamento, a bagagem emocional que cada um carregava e o papel individual de cada um na relação e como juntos eles se completavam. eu me apaixonei pelo robbie desde que ele era um bobo pelo logan e nos 10 livros que ele vem participando e protagonizando ele se tornou meu bebê. je t'aime.

foi muito bom ver o logan e o tate de novo aqui, a amizade que eles e o robbie construíram durante todo esse tempo se solidificar.

o epílogo foi quase um choque pq eu não esperava, a ella frank não escreveu um pro tate e logan então eu não esperava um pro robbie e cia, mas foi muito bom conhecer a família que eles construíram.

ps: google translate meu melhor amigo nesses 4 livros me ajudando a traduzir todas as frases em francês, merci.

Mara.Laco 23/07/2020

Apaixonante
Não sei mais o que dizer dos livros dessa série,a forma que a autora concluiu a história desse trio foi perfeita,foi delicioso conhecer toda a família do Robbie ,ver como os homens do Robbie sem encaixaram muito bem nessa família ,o momento dos 3 com o Logan e o Tate ahhhh amei demais ,vou sentir muita saudades dos 5 ,e por último,nunca li uma cena de casamento mais linda e emocionante como a desse livro e o final ,mais perfeito impossível . Está doendo ter que dar tchau pra eles ,sei que tem mais dois ivros mas são de outro casal então não vai ser a mesma coisa ,mas sei que vai ser muito bom também,Ella frank Arrasa!

Cah. 21/04/2020

Esse final foi pra causar suspiros ...
O último livro da série desse trio maravilhoso Julien, Robbie e Priest ... Veio pra nos fazer suspirar e emocionar com a surpresa que Julien e Priest fizeram para Robbie. E tem um lindo casamento e uma linda garotinha. Vou sentir saudades desses homens, muitas. E autora fechou com chave de ouro a estória deles. Foi um presente esse livro.