Outra dimensão

Outra dimensão Pris Magalhães

Resenhas - Outra dimensão

@autorajessicadias 25/10/2020

Em uma narrativa diferente e inovadora, Pris nos apresenta a uma escritora que está escrevendo um conto sobre o submundo paralelo da mente fora do corpo e as experiências extracorpóreas.
Ela é uma pessoa que gosta do desconhecido e foi desafiada a escrever algo sobrenatural envolvendo o mundo cibernético, mas, quando se senta durante a madrugada para realizar seu trabalho, algo estranho acontece: parece que tudo começa a fugir do seu controle físico.
Esse conto é bem intenso, apesar de seu tamanho, ele consegue amarrar o leitor. A minha imaginação voou longe e por vários lugares durante a leitura, a ponto de parar para pensar no que eu faria se fosse eu a protagonista dessa história.
Preciso ressaltar mais uma vez a delícia que é a escrita da Pris, super fluida e envolvente. Nesse conto podemos ver um grande questionamento sobre quem somos nós mesmos – será que somos reais? Por que não poderíamos ser somente uma simulação cibernética?