Misadventures on the Rebound

Misadventures on the Rebound Lauren Rowe

Resenhas - Misadventures on the Rebound

Natalie e Vivian @avidezliteraria 26/11/2018

Savannah não tem boas memórias do colegial. Sendo uma nerd, ela nunca fez parte da turma popular. O fato de ter aparecido em uma festa vestida de galinha, provavelmente não contribuiu para melhorar sua imagem. Mas nada a preparou para o golpe dado por Mason Crenshaw, estrela do time de futebol e idiota profissional. Perder a virgindade em um armário e ser tratada como nada no dia seguinte só serviram para ela aprender a ficar longe desse tipo de homem.

Cinco anos depois e às vésperas de sua reunião de colegial, ela mal pode esperar para mostrar tudo o que conquistou nesse tempo. Savannah tem o emprego dos seus sonhos, um corpo escultural construído a base de muita dieta e malhação e um namorado personal trainer. Ela finalmente tem tudo. E espera esfregar na cara de Mason suas conquistas. Ou assim ela achou. Perder seu emprego, descobrir que seu namorado é um traidor mentiroso e se encher de calorias para enfrentar a dor não estavam em seus planos. Nem um certo bonitão tatuado que cruza seu caminho.

Aiden precisa de um carona para Las Vegas. E a morena afogando as mágoas em um copo de bebida parece a isca perfeita. Mas por trás de todo o caos que ela exala, existe uma mulher engraçada, inteligente e incrivelmente sexy. Uma pena que ela não consiga enxergar isso.

Savannah precisa de uma companhia para a reunião. Aiden precisa de uma carona. E entre conversas, flertes e muita bebida, os dois irão embarcar em uma jornada que nenhum dos dois esperava. E nessa parte começaram meus problemas com o livro.

Entendo que se trata de uma fantasia, que são personagens fictícios, mas uma mulher sozinha dar carona para um homem desconhecido foi só um dos primeiros problemas. Toda a parte do “amor à primeira vista “ em apenas dois dias foi difícil de aceitar. Assim como o fato de que Aiden conta o que está escondendo e ela aceita sem nenhum problema. Era óbvio que ele escondia algum segredo, mas continuar fazendo sexo em um quarto de um motel com um cara que acaba de falar que é ex presidiário foi a cereja no bolo. Assim como filmar várias sex tapes.

O livro é engraçado, os dois personagens têm uma química absurda (se você desligar dos fatos que falei acima), Aiden realmente enxerga Savannah e tenta mostrar para ela que ela tem valor. Ele errou no passado, não teve uma vida fácil, pagou por seus erros e agora está tentando viver de maneira correta, sem problemas.

Savannah não tem sorte com os homens, e isso reflete em sua autoestima. Esses dois dias são sua chance de aproveitar, relaxar e ser diferente. Todo o plot envolvendo Aiden foi um pouco demais. E acreditar que eles conseguiram burlar a segurança do cassino e ganhar muito dinheiro foi difícil. Mas o pior foi o pai dela, um professor de respeito ajudar no esquema.

No geral não é um livro ruim. É uma diversão leve, despretensiosa, onde deve-se embarcar na leitura e não contestar os fatos. Eu particularmente não gostei muito. Gostei do casal, da forma como se conheceram, mas acho que o livro poderia ter pego outro caminho.

site: https://avidezliteraria.worpress.com