Beneath his stars

Beneath his stars Amie Knight

Resenhas - Beneath his stars

Priscila 10/01/2022

Livingston, Adam e as estrelas
Eles vivem em lados da ilha diferentes. Ela - Livingston Montgomery - vive no luxo, com pessoas maldosas e que somente pensam em dinheiro. Ele - Adam Nova - vive em um bairro "cheio de pobres, famintos e desabrigados. Prostitutas, o lixo".
Mas as estrelas e o primeiro amor faz com que exista apenas Liv e Adam.

"- Eu te amo até a lua e de volta, Nova.
- Eu te amo até Plutão e de volta, Montgomery".

Até que a maldade os encontra...

Maria.Julia 22/11/2021

Uma tragédia Shekesperiana moderna
Adorei a pegada Shekesperiana que a autora trouxe ao livro adoro histórias assim de que a mocinha e o mocinho são de mundos diferentes mais se apaixonam

Erika.Victoria 25/01/2021

OMG OMG OMG
Que leitura boa, nossa me apaixonei pelo casal, ahhhhh agora fico suspirando por um boy tipo o Nova! Mas enfim LEIAM porque é muito bom.

Mara 05/07/2020

Livingston e a pobre menina rica com uma madrasta ambiciosa e indiferente conhece e se apaixona por Adan Nova um garoto pobre que usa suas tatuagens como escudo pra afastar as pessoas.

Alana Kris 19/05/2020

Adam & Liv
Quando resolvi ler o livro não pensei que me apaixonaria completamente por esse casal. Admito que logo no início achei o livro bem intendiante, mas logo depois os personagens me conquistaram e a leitura fluiu maravilhosamente.
Logo que o Adam apareceu esperavam o típico playboy, mas a autora me mostrou um personagem inteligente e maravilhoso. E gostei muito da Liv ser uma pessoa sonhadora e ser cheia de atitude. Os dois protagonistas juntos formam um lindo casal, e se completam.
Admito que chorei no final do livro, e estou muito ansiosa para dá continuidade na história desses dois.

Anna Rebeca 17/05/2020

Ai meu coração. Não esperava um livro tão envolvente. Não desgrudei os olhos, até terminar. Meu coração quebrou por eles.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 26/11/2018

“Eu me agarrei a ele, esperando e rezando para que não fosse a última vez que eu pudesse fazer isso quando ele inclinou a cabeça para frente até que sua boca estivesse pressionada contra o meu ouvido. “Só para ficar claro. Eu não acho que te amo, Livvy. Eu sei isso. Eu sei que te amo. Eu sabia que te amaria a primeira vez que te vi sob as estrelas. E sei que te amarei daqui a cinquenta anos. E inferno, eu não apenas amo você até a lua e de volta, baby. Eu te amo de Plutão até aqui, mesmo que leve dezenove anos para chegar lá e voltar.”

Idioma: inglês | Lançamento (EUA): 01/NOV | Hot: 🔥

Costa de Madison, Carolina do Sul. Uma bela ilha dividida em duas partes pela condição social. De um lado os ricos, pessoas fúteis, manipuladoras e que só se importam com as aparências. Do outro, pessoas em extrema pobreza, vivendo em prédios caindo aos pedaços, com ruas perigosas e sem nenhuma perspectiva de futuro. Uma ponte e um campo dividindo esses dois extremos. E uma única regra: nenhum lado cruza o outro.

Livingston e Adam são dois jovens que vão viver um romance estilo Romeu e Julieta moderno. Liv é extremamente rica. Mas a jovem e bela garota pode ser classificada como a pobre menina rica. Órfã, está presa em uma casa com uma madrasta indiferente e tresloucada, um meio irmão estranho e inconveniente e a ilha e seus habitantes a sufocam. Ela claramente não é feliz ou amada. Seu cão Harry é sua única companhia. E o campo onde se deita com seu cobertor azul para observar as estrelas é o seu porto seguro.

Adam não tem uma vida típica dos garotos de sua idade. Tão jovem e cheio de responsabilidades, ele sabe que seu futuro não parece muito interessante. Após a morte de sua mãe, seu pai foi tudo o que lhe restou, e após ele se machucar, Adam assumiu as responsabilidades da casa, trabalhando para conseguirem sobreviver. Seu sonho de estudar astronomia parece cada vez mais distante. Morando do lado “errado da ilha” faz com que suas chances sejam reduzidas.

A menina que adora olhar as estrelas conhecerá o rapaz que é fascinado por estudá-las. Liv e Adam estão destinados a ficarem juntos. Eles são o pedaço de felicidade que faltava em um mundo apático. Mas a maldade humana separará esse casal.

Beneath his stars entra para o seleto clube das minhas melhores leituras do ano. Não consegui parar de ler, queria saber o que aconteceria. O livro me despertou diversas emoções, chorei e ri com Liv e Adam. Odiei com tamanha intensidade a parte rica da ilha e seus habitantes. Ninguém escapa, todos são ruins, preconceituoso e perversos. Meu coração se apertou pelos dois jovens enamorados. O final é tão impactante, que uma bomba é jogada no leitor. Fiquei incrédula. Mal posso esperar pelo próximo e último livro.

PS: Gostaria de saber o que irá acontecer com Harry, após os eventos do final do livro. Sim, o cachorro é um personagem extremamente importante e cativante.

site: https://avidezliteraria.worpress.com