Mentes Tranquilas, Almas Felizes

Resenhas - Mentes tranquilas, almas felizes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cici 02/10/2021

Maravilhoso !
Um livro fácil, agradável, cheio de bons ensinamentos, copiei até duas orações! A autora nos ensina a evitar a discórdia muito veementemente! Eu achei perfeito esse livro .
Super indico .

Vitor 26/10/2023

O conflito.
O culpado por muitos relacionamentos acabarem, não darem certo.
Ele destrói o amor é a alegria de viver em comunhão, ninguém está isento de enfrentar e passar por problemas, mas enxergar com mais clareza os efeitos destrutivos do conflito e enfrentá-lo, deve ser o nosso propósito.
Um Livro escrito por Joyce meyer, neste livro ela nos ensina a desenvolver o equilíbrio interior, para afastar a discórdia de nossos relacionamentos.
Uma leitura muito interessante que abriu os meus olhos para ver, como a discórdia destrói, e que ela deve ser combatida, nos mostra que devemos desenvolver uma mente tranquila, uma mente em paz, muitas vezes ter paz não se trata somente com os demais, com o próximo, mas também precisamos estar em paz consigo mesmo, e também com Deus.

"Não basta desejar a paz. Temos que viver de verdade em paz em todos os nossos relacionamentos: com Deus, com os outros, conosco."

Janah Silva 21/06/2021

Espetacular!
Aprendi muito com esse livro. A leitura veio como um bálsamo no momento certo. Recomendo ler com o olhos do coração abertos a reconhecer erros e atitudes que precisam ser moldados pelo Pai.

Cris Cristo Alves 23/03/2023

A prova de conflitos
O livro entrega o que promete. Através das experiências da própria autora e com embasamento bíblico, a autora traz uma série de atitudes e comportamentos que podem ajudar a ter uma vida livre de conflitos.

As ideias são de fácil aplicação e compreensão.

Nicke 26/07/2022

Evite a discórdia, mantenha a paz
A autora escreve muito bem acerca de cómo ter relacionamentos mais saudáveis. Não é fácil lidar com pessoas, mas se tivermos a Palavra de Deus em nosso coração e entendermos que nossa luta é mais espiritual, saberemos como contornar os conflitos e mantermos a paz

Bruna.Acosta 14/09/2020

A discórdia é constante em nossas vidas.
É um livro surpreendente, a autora aborda diversos assuntos mas o que mais me chamou a atenção e o que mais foi abordado é sobre discórdia e sobre manter a paz em tudo quanto fazermos e também aos nossos relacionamentos com as pessoas. Ótimo livro, recomendo muito.

Camila2103 03/09/2022

Mentes tranquilas almas felizes
?__Resenha __?
Livro: Mentes Tranquilas, Almas felizes
Autor: Joyce Meyer
Editora: Thomas Nelson Brasil

Este livro trata de um tema muito importante e atual: como ter relacionamentos saudáveis e a prova de conflitos.

Sim, é possivel! Em 15 capitulos curtos, todos com exercícios de reflexão, mergulhamos em uma leitura
agradavel, envolvente e educativa.

Todos nós já presenciamos ou participamos de algum tipo de conflito em nossa vida.
Ele é o responsável pelo fim de muitos relacionamentos e impede que a benção e a prosperidade alcance as pessoas, ele acaba com o amor, com a harmonia
e com a alegria de viver com quem amamos.
Este livro trás verdades bíblicas profundas, que nos fazem entender que sim! é possivel viver
em harmonia e e paz, livre de conflitos, magoas e ressentimentos.
Este livro nos ajuda a identificar os sinais de discórdia e nos dá ferramentas importantes para ter paz interior e uma vida a prova de conflitos.

"Ser um pacificador é uma decisão. Se queremos desfrutar de suas bençãos, devemos decidir viver em paz com os outros" - Joyce Meyer

Apesar da autora ser conhecida como uma palestrante para o público feminino, recomendo a leitura deste livro para homens e mulheres!

#minhabibliaamada

Milla.Ribeiro 15/08/2022

A presença de Deus
Um livro que traz calmaria, conhecimentos e verdades profundas. Eu já o li, mas releio sempre.. ele é do tipo de livro de mesinha de cabeceira, uma consulta quando você necessitar de uma palavra amigável e sábia. Vocês não vão se arrepender.

@leitora_decristo 26/06/2022

Super importante.
Joyce Mayer é uma escritora em que nos fala abertamente sobre o que vivemos e em que precisamos melhorar.
Esse livro nos ensina que precisamos viver uma vida de paz e o que precisamos fazer para alcançar essa paz.
Conflitos todos nós enfrentamos, e precisamos vencer eles para termos uma vida com Deus.

Ju Martins 11/03/2021

MARAVILHOSO
Este livro é maravilhoso. Me proporcionou um melhor entendimento de minhas emoções e como pedir a ajuda de Deus para trabalhar na minha personalidade.
Hoje eu escolho a paz de Deus. Super recomendo.

Patriciane 14/02/2022

O CONFLITO E A DISCÓRDIA BLOQUEIAM AS BENÇÃOS DE DEUS
Esse livro foi um tapa na minha cara rs essa leitura me fez ver que sou mais orgulhosa do que imaginava.
Leiam sem medo, vale demais a pena.
gabi :) 14/02/2022minha estante
os tapa de Graça!!!

Patriciane 23/02/2022minha estante
Isso mesmo hahah

Gléh Alves' 26/04/2013

Tranquilizante e Amoroso.
Os conflitos que passamos diariamente faz com que nós permanecemos cheios de discórdias na alma e coração. Neste livro de conteúdo exuberante, aprendi que as aversões que passamos na vida podem ser resolvidas com a prática, amor e Humildade, existem pessoas que tem certa dificuldade de conviver, aceitar e respeitar outras pessoas. Entretanto, o livro em si descreve ensinamentos bíblicos e verídicos dos quais a autora toma conhecimento pelo seu interpessoal e Experimental vivido e ensina caminhos por onde podemos ir com uma facilidade cautelosa, mas que após um tempo ficará totalmente fácil de lidar com as situações. Se está a procura de paz nesse livro você encontra.
Janiele.Silva 11/12/2020minha estante
Como é que Faço para ler esse livro

liri.frr 21/09/2022

Sobre paz! ?
Leitura fácil, mas que recomendo que vá sem pressa, refletindo em cada frase. ;)

A autora traz diversos exemplos do dia a dia que causam estresse e, consequentemente, o conflito com as pessoas ao redor. A cada capítulo, ela nos ajudar a rever nossas atitudes que contribuem para que uma coisinha simples torne-se uma tempestade num copo d'água.
Cuidar da nossa mente e do nosso coração é de suma importância para conseguirmos conviver em paz com Deus, com os outros e com nós mesmos.
A paz é a herança que Jesus nos deu! Já é de cada um, mas nossas ações, muitas vezes, acabam afastando-as de nós. Precisamos decidir se queremos mantê-la ou perdê-la.

carolinevit 11/06/2024

Esse livro da Joyce Meyer fala acerca dos conflitos nos relacionamentos humanos. Ela ressalta que enfrentar problemas e estar diante de conflitos é algo quase que intrínseco à nossa vida. No entanto, a forma como vamos lidar com esses problemas e enfrentar esses possiveis conflitos dizem respeito à nossa atitude, atitude essa que pode ser realizada com sabedoria, evitando a discórdia e buscando o reinado da paz em nossas vidas ? até porque Jesus já nos disse "a minha paz dou a vocês", então que vivamos debaixo de todas essas bençãos que já nos foram liberadas!! (falando sério, tomei vários tapas na cara lendo)

Gigi 07/05/2023

Mente tranquila
O culpado por muitos relacionamentos não darem certo é o conflito. Ele destrói o amor e a alegria de viver em comunhão com quem amamos. Ninguém está livre de enfrentar problemas, mas enxergar com mais clareza os efeitos destrutivos do conflito, e enfrentá-lo, deve ser nosso propósito quando dividimos a vida com outra pessoa. Experimentar a felicidade de uma vida sem conflitos, mágoas e ressentimentos é possível

1 | 2 | 3 | 4 | 5