Mentes Tranquilas, Almas Felizes

Mentes Tranquilas, Almas Felizes Joyce Meyer

Resenhas - Mentes tranquilas, almas felizes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juh 05/03/2022

Mentes tranquilas, almas felizes!
Nestes livro Joyce Mayer discorre sobre os conflitos que vivenciamos em vários âmbitos de nossos relacionamentos, e o quanto isso traz discórdia e enfraquece a comunhão.

Ela nos aponta diretrizes para podemos desfrutar de uma vida sem conflitos, mágoas e ressentimentos. Auxilua a reconhecer onde estamos enfrentando tais conflitos afim de buscarmos equilíbrio, controlando nossas emoções para restauração desses relacionamentos.

Amo a escrita da Joyce e os exemplos que ela traz da própria vida sempre enriquecem a leitura. ?

Ideuza 21/08/2023

Conhecimento que traz Liberdade
Um livro que aborda todas as áreas da vida humana, nós mostrando como viver ao máximo com paz interior e com o próximo.

Cicili0 20/08/2023

Demorei pra terminar
Maravilhoso, a Joyce escreve super bem, a forma como ela escreve parece uma aconcelhamento, uma conversa, muito bom

Daniele Meirele 18/09/2023

Um ótimo livro para acompanhar como devocional.
Faça a leitura com calma, um capítulo por dia ou tópico por dia. Isso ajudará a refletir e absorver com calma o conteúdo.

Suelen.Shockness 16/08/2024

Excelente livro, abre a nossa mente, em que não vale a pena a discórdia, tudo o que tira a nossa paz é preço muito caro.

Luana M Moraes 20/01/2024

Concórdia
Nesse livro a autora traz como tema a descordai, como isso afeta a nossa vida em muitas áreas, usando exemplos de sua vida, trazendo conhecimentos para enfrentar esses momentos de descordai e transformar eles em concórdia.

Sara 15/09/2023

Simplesmente maravilhoso, aborda um tema sobre a paz, o amor, a bondade entre outros, me fez ver mais coisas bela sobre a vida

Liana 05/07/2024

Muito aprendizado, muitas passagens da Bíblia e explicações. Bom para nós lembrar de acalmar o coração

Robswida 27/05/2023

Um livro pratico
Gostei da leitura , não é o tipo de livro que costumo ler , porém achei claro e rápido , gostei bastante .

BiancaBialy 20/07/2024

É bom
No início achei excelente, no decorrer começou ficar um pouco cansativo e os dois últimos custei a terminar. Fala muitas coisas interessantes, mas acho que esperava mais.

Kethelyn 02/04/2022

É um bom livro pra quem quer melhorar sua maneira de expressar emoções, lidar com problemas e relacionamentos
Porém achei que muitas das vezes ficou muito na teoria e pouco em como aplicar as dicas
Mas é legal o respaldo bíblico usado!

Max 22/04/2015

Edificante!
Título: Mentes tranquilas, almas felizes.
Autora: Joyce Meyer
Editora: @thomasnelsonbrasil

Edificante, é a palavra para descrever esse livro. Ele te orienta na palavra bíblica, como encontrar as raízes da discórdia na sua vida de uma maneira leve. No início pensei: deve ser chato!
Engano meu, a Joyce trás exemplos da própria vida para o livro, e o torna maravilhosamente cativante! Ela trata de discórdia entre amigos, cônjuges, irmãos, pais e filhos... O melhor de uma leitura desse tipo? Você pode praticar no seu dia a dia e com isso você consegue sentir o que leu... É como transformar o abstrato em concreto, entende?
Não tenho igreja/religião, então, digo, esse livro é para todo àquele que quer viver melhor e fazer o mundo um lugar melhor, um lugar de paz. Com essa leitura podemos notar que nós podemos fazer a diferença!
Essa é a minha primeira resenha, espero que tenham gostado!
Um grande abraço e até a próxima! ???
#resenhaleiodecoracao
@leiodecoracao

Catarina.Nascimento 26/01/2019

Um livro simples e profundo
Mentes tranquilas, almas felizes foi escrito por Joyce Meyer, trata basicamente sobre conflitos em diversos tipos de relacionamentos e como podemos evitá-los. Ela nos ensina sobre a prática da humildade, sobre abrir mão de ter razão para ter paz, o livro é todo embasado em passagens bíblicas. Além disso, é ensinado como reconhecer a presença da discórdia, estratégias para a busca de cura nos relacionamentos e como liberar o poder e as bençãos de Deus.

1 | 2 | 3 | 4 | 5