The Umbrella Academy Vol. 3: Hotel Oblivion

The Umbrella Academy Vol. 3: Hotel Oblivion Gerard Way...

Resenhas - The Umbrella Academy Volume 3: Hotel Oblivion

Loch 21/02/2021

E se o Ben estiver na prisão junto com eles, pois antes disso ele não havia parecido e fora as roupas de herói que não era usada antes.
Agora vou esperar e ver qual caminho a história irá seguir.

Hanna157 16/02/2021

Nessa nova história da umbrella academy os irmãos Hargrreves estão novamente separados, cada um enfrentando suas batalhas e inimigos, o que culmina em um desenvolvimento pessoal de cada um deles, o hotel Oblivion (ou hotel do esquecimento em tradução literal) é uma mistura de O iluminado e asilo Arkham, só que em uma dimensão compacta.
O final deixa abertura para novas aventuras, será que teremos mais um volume da família de heróis mais disfuncional de todas?

Nicolle.Carlet 18/01/2021

Talvez por estar cansada e só ter dado continuidade aos hqs por estar mto curiosa com o último episódio da série e achar que esse volume aqui iria resolver minhas questões (quando na verdade a sua maneira acabou da mesma forma que a serie) eu devo admitir que achei a história confusa e que não entendi muita coisa não

Maitê 14/11/2020

Uma loucura no espaço, com um planeta que tem um hotel cheio de vilões presos e um elevador mágico.
E Klaus continua sendo o melhor de todos.

Helô 19/10/2020

Espero que continuem
O último volume de The Umbrella Academy ficou espetacular. Eu espero que continuem a saga dessa família nada convencional e totalmente disfuncional.