Dry Spell

Resenhas - Dry Spell

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Helen 18/11/2022

Curti
Gente, a cena inicial é pura vergonha. MDS! Gostei dos protagonistas. Adoraria um livro mais longo e eu esperava um hot daqueles. Infelizmente, não teve hot. Enfim, um conto muito bom. Estava com saudades de ler algo assim.

Andreza.Valentim 03/11/2022

O castigo veio a cavalo hahah
Ah gente... Amei esse conto!!! Hahah
A capa engana, porque tem hot mas não é apelativo.
Em alguns momentos chega a ser engraçado hahah
E o plot do final "doce sabor" hahah

anabereading 26/09/2022

Ruinzinho
Eu gosto da autora, mas pra mim esse conto é bem ruinzinho. Tinha potencial pra ser bom, mas acontece uma coisa que eu não gosto em livros, então?

Ceiça alves 19/09/2022

Vi nunca decepciona!
Pode ser um conto curto, mas é maravilhoso! Adorei e queria mais... Socorooooo!!

thay 04/09/2022

ai adorei, é tão curtinho mas tão gostosinho de se ler, e é super divertido
eu fiquei com vergonha alheia no início mas é legalzinho pra passar o tempo

mai 30/08/2022

pelo amor de deus gente que vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@sobrevivilendo 03/08/2022

Um conto curtinho e gostoso de ler. Vi Keeland nos apresenta uma protagonista determinada e uma relação gostosa e platonica. Eu amei e ela entrega muito mais que muito autor em 600 paginas.

dearchaol 19/06/2022

Mudou a minha vida? Não, mas foi uma leitura gostosa e divertida. Recomendo para quem estiver na ressaca

Katy 28/05/2022

Um conto legal. Daria um livro legal. Deu vontade de conhecer mais um pouco da vida deles, pronto. A

Bruna.Oliveira 24/05/2022

é legal até, fluido e bem rápido de ler queria que fosse um livro mesmo ao invés de apenas um conto

Thalita 13/01/2022

smith melhor pessoa
Não teria me importado de ler mais sobre a Ava e o Smith kkkk o encontro deles foi doido e fiquei com vergonha pela Ava mas o Evan não a merecia e graças a deus, porque desse jeito ela conheceu o Smith, gostei poderia ser maior assim saberíamos todas as loucas que eles fizeram durante a noite.

Conceicao.Sanchez 12/01/2022

É um conto sexy, envolvente e bem curtinho escrito pela autora Vi Keeland que com uma escrita fluida e que vai direto ao ponto. Dry Spell lhe fará rir e traz aquela velha lição de que o mundo dá voltas.

visionsofyas 11/01/2022

a vingança é um prato que se come frio
é um conto leve e rápido sobre uma protagonista que é corajosa, ousada e segura de si quando vai buscar explorar sua sexualidade. paralelamente, temos um protagonista muito fofo e também intenso. adoraria que tivesse uma continuação do conto, mas entendi que seu propósito é ser enxuto. obrigada pelas gargalhadas e por me tirar da ressaca literária, ava.

kau 06/01/2022

muito ruim veikkkkkkk
uma porcaria, ri muito de tao ruim que era, to cheia de vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mavi 07/01/2022minha estante
EU TO MIJANDO AJSBNABSNABSHBANSBABNDNABD

kau 07/01/2022minha estante
mavi q humilhação to prestes a me jogar

mavi 07/01/2022minha estante
as coisas que vc lê por favorrr kahskahdjahd

1 | 2 | 3 | 4 | 5