Dry Spell

Resenhas - Dry Spell

1 | 2 | 3 | 4 | 5

historiaein 08/12/2023

Dry Speel no @historiaein
Olá, advogadas e lutadores!
"Dry Spell" se destaca como uma opção leve e descontraída para aqueles momentos em que estamos à procura de uma leitura rápida e envolvente. Com seu estilo característico, Keeland apresenta uma trama cativante, perfeita para superar a ressaca literária.

O livro é um exemplar curto, o que contribui para uma leitura ágil, sendo uma escolha ideal para quem busca uma pausa relaxante em meio a compromissos agitados ou simplesmente procura algo para devorar em uma tarde tranquila.

A autora consegue inserir humor de maneira natural na história, proporcionando momentos de risos e descontração. Essa característica é particularmente valiosa para aqueles que buscam escapar do cotidiano e desfrutar de uma narrativa leve, sem abrir mão da qualidade literária.

E aí? Que tal ler mais essa história, ein?

Dudão Wang 14/10/2023

Amei
Esse eu amei por me espelhar na Ava e de como é saber que é horrível se envolver com qualquer homem relacionado a área jurídica!
Lenda, deu a volta por cima no melhor estilo ainda, amo que amo!

DanyBelem 28/09/2023

Dru Spell
Apesar de ser um conto, foi muito bom e divertido. Daria um bom livro com o desenvolvimento ou não rsrs, afinal o conto entregou tudo.

Paola 27/07/2023

Nada demais
Mais uma daquelas leituras medianas, um conto curto e raso para passar o fim de semana. Não é algo excepcional, mas também não é ruim.

Oliverð 24/06/2023

?? Não sou como ele.
? Você conhece Evan?
? Não.
? Então como sabe que não é como ele?
? Porque você não teria saído do meu apartamento por três dias, se entrasse desse jeito. ?

Um conto curtinho, engraçado e envolvente,simplesmente adoro a Vi Kelland

Ps: seria um ótimo livro

Richard159 09/06/2023

Um conto bem resolvido
Ava é uma mulher bem determinada e sabe o que quer. Ela deixa bem claro que está louca por sexo, ela precisa disso. Já está saindo com um cara, o little Evan, a um tempo, mas ele é cavalheiro demais e até o momento não chegaram ao finalmente e esse controle fica difícil porque no apartamento ao lado, sempre há gemidos e barulhos inquietantes. Ava quer isso! Bem decidida, ela planeja o plano perfeito. No aniversário de Evan, ela fará uma surpresa e entregará o melhor presente, se vestiu pronta para matar, usou o salto ideal... Mas no final quem receberá a surpresa é ela. O chuveiro... O elevador... O apartamento ao lado... Extra: Esse livro não contem um hot bem descritivo, como é um conto, temos o famoso ''se amaram a noite toda''. Se você vem atrás do hot não encontrará, mas pode ter certeza que é uma história curtinha, mas incrível, a frase final é o fechamento perfeito.

Julisscs 06/06/2023

"? Deveria ficar com inveja. ? Smith colocou o braço em volta do meu ombro. ? Nunca vai saber o que perdeu, babaca."

Eu amei tanto aaaaaa kkkkkk preciso ler milhares de contos assim, ótimo pra não ficar de ressaca literária, eu amei a escrita dessa autora.

brunafonsecar 19/03/2023

"Hot" engraçado
Fui ler pensando que era só mais um conto de hot, mas me surpreendi que é mais comedia do que outra coisa, mas achei bom apressar de não ser nada surpreendente.

Erika.Matos 11/03/2023

Dry Spell
O tanto que eu ri com esse cinto da Vi Keeland, não está escrito. Ava é uma mulher bastante decidida, que tenta uma última cartada para seduzir Ethan, o cara com quem está saindo há semanas. Porém, contratempos acontecem durante esse percurso e ela acaba conhecendo Smith de uma forma bastante inusitada. Em um ritmo de leitura envolvente, Vi Keeland consegue nos prender nesse conto desde a primeira até a última página, com vários toques de sarcasmo e humor que renderam muitas risadas durante a leitura. É um conto curtinho, muito divertido e algumas cenas hot.

Marcos.Winther 04/03/2023

Gostei, mas esperava mais
É um conto rápido de ser lido. Recomendo para pessoas que querem uma leitura rápida.
O casal (a advogada e o lutador de Boxer) são cativantes, mas só desenrolam nas últimas páginas do conto, que foi frustante.
É uma boa leitura, com um drama bem divertido.
Demorei menos de 30 minutos para ler, mas não amei a história, só gostei, confesso que eu esperava mais.

Mari 20/02/2023

Foi algo bem bobo só para passar o tempo mesmo, não dei uma nota alta porque não foi algo inovador e com plot, só para descontrair mesmo. As vezes eu preciso ler coisas de procedências duvidosas para o bom funcionamento do meu cérebro haha

Daiane386 16/01/2023

Gostei. História curta e envolvente. Livro bom para uma tarde quando se quer algo leve e divertido para se ler.

Maisa 26/11/2022

Não foi uma boa experiência
Fiz uma compra na editora e ganhei a versão física desse conto. Por ser curtinho, resolvi ler logo que chegou.
Infelizmente não foi uma boa experiência para mim. Não gostei da história e da leitura. Só terminei pq era bem curto mesmo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5