Dry Spell

Dry Spell Vi Keeland

Resenhas - Dry Spell

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Daiane386 16/01/2023

Gostei. História curta e envolvente. Livro bom para uma tarde quando se quer algo leve e divertido para se ler.

Katy 28/05/2022

Um conto legal. Daria um livro legal. Deu vontade de conhecer mais um pouco da vida deles, pronto. A

Maisa 26/11/2022

Não foi uma boa experiência
Fiz uma compra na editora e ganhei a versão física desse conto. Por ser curtinho, resolvi ler logo que chegou.
Infelizmente não foi uma boa experiência para mim. Não gostei da história e da leitura. Só terminei pq era bem curto mesmo.

manu 08/11/2020

Queria mais
Um conto bem charmoso e curtindo da Vi, gostei da personagem principal, mesmo que não tenha conseguido conhecer ela muito bem, primeiras impressões são as que ficam, certo? Se um dia ela chegar a escrever um livro baseado nesse conto... Lá estarei eu lendo

Dudão Wang 14/10/2023

Amei
Esse eu amei por me espelhar na Ava e de como é saber que é horrível se envolver com qualquer homem relacionado a área jurídica!
Lenda, deu a volta por cima no melhor estilo ainda, amo que amo!

Silveira 03/01/2022

QUE PERFEIÇÃO
Perfeito para quem está de ressaca literária porque é curto e simples, além de ter tudo o que leitores normalmente amam em poucas páginas!
O que dizer de Ava? PERFEITA.
Ela tem atitude e corre atrás do que quer. Mesmo que o que ela quer, no final, não dê certo, ela não fica se lamuriando; ela segue em frente.
E Smith? PERFEITO.
Ele é um cara que não perde oportunidades, fofo e sexy. Não vou mentir, queria o ponto de vista dele também, deve ser tão divertido quanto foi o da Ava.

Richard159 09/06/2023

Um conto bem resolvido
Ava é uma mulher bem determinada e sabe o que quer. Ela deixa bem claro que está louca por sexo, ela precisa disso. Já está saindo com um cara, o little Evan, a um tempo, mas ele é cavalheiro demais e até o momento não chegaram ao finalmente e esse controle fica difícil porque no apartamento ao lado, sempre há gemidos e barulhos inquietantes. Ava quer isso! Bem decidida, ela planeja o plano perfeito. No aniversário de Evan, ela fará uma surpresa e entregará o melhor presente, se vestiu pronta para matar, usou o salto ideal... Mas no final quem receberá a surpresa é ela. O chuveiro... O elevador... O apartamento ao lado... Extra: Esse livro não contem um hot bem descritivo, como é um conto, temos o famoso ''se amaram a noite toda''. Se você vem atrás do hot não encontrará, mas pode ter certeza que é uma história curtinha, mas incrível, a frase final é o fechamento perfeito.

Suelen Mattos 19/03/2020

Me surpreendeu!

Eu sempre tive curiosidade de ler algo da autora, mas nunca tinha tido a oportunidade (até esse momento). Assim que comecei a leitura, pensei logo que não iria gostar. Estava resolvida a nem mesmo fazer a resenha dele. O perfil da mocinha não é bem o estilo que gosto, mas como eram apenas 27 páginas, resolvi prosseguir. E graças a Deus que fiz isso! Não demorou nadinha para me ver completamente envolvida na história e apaixonada tanto pelo mocinho, quanto pela mocinha também. Não quero falar demais para não deixar a surpresa escapulir, mas amei o rumo da história e cheguei ao final querendo ver ainda mais desse casal. O final foi perfeito!

Dry Spell foi uma rápida e gratíssima surpresa. Eu amei, de verdade, de uma forma que não imaginei ser possível quando comecei a leitura. É claaaaro que eu recomendo demais!

Quer conferir a resenha completa e saber como ler o conto gratuitamente? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/03/gratis-vi-keeland-dry-spell.html

@deborah.mrodrigues 14/01/2020

Adorei!!!
Vi Keeland consegue fazer miséria em um conto de 27 páginas.
Simplesmente adorei a Ava e quero saber onde encontro um Smith!!!!

brunafonsecar 19/03/2023

"Hot" engraçado
Fui ler pensando que era só mais um conto de hot, mas me surpreendi que é mais comedia do que outra coisa, mas achei bom apressar de não ser nada surpreendente.

LT 03/12/2018

Olááááááááá!!!!

A nossa parceira mais charmosa de todos os tempos está realmente interessada em deixar nós, leitores, apaixonados, sem juízo!

Logo eu, uma pessoa que não curte muito ler contos, me joguei de cabeça nessa obra... Querem saber o que achei?

Continuem a ler!

É sempre muito bom quando nos deparamos com um título que se encaixa perfeitamente em uma obra que só ao lê-lo você já tem uma boa ideia do que vai contar ao longo do enredo. "Dry Spell", ou no português, "Período de Seca", conta a história de Ava, uma jovem advogada que é completamente focada em sua profissão e muito boa no que faz. Por conta disso, ela se encontra a marca exata de um ano sem sexo.

Nossa protagonista está praticamente enlouquecendo! Ela necessitava urgentemente de uma ação a mais em sua cama, que não fosse apenas seu sono ou seu vibrador. Por isso, em uma noite, determinada a por fim nisso, Ava segue até o apartamento do seu atual "casinho", Evan Little, vestindo uma roupa totalmente sexy e sem pudor, ela iria tomar a atitude!

Porém, tudo o que estava praticamente certo desmorona quando nada sai como ela esperava. Coberta de humilhação e sua lingerie sexy apenas, a advogada conhece Smith, um boxeador que é vizinho de Evan.

Desde o primeiro momento Smith se mostra um homem cativante, preocupado, atencioso e intenso. Está disposto a ajudar sempre e encanta o coração das leitoras de forma única por ser o "cara" que toda mulher gostaria de ter em sua vida.

Nesse conto, Vi, com sua escrita leve e envolvente, nos mostra a consequência de uma mulher ser intensa, trabalhadora e como, para alguns homens isso seja "castrador" de alguma forma. Ou, se vermos por uma outra perspectiva, nos mostra como a carência nos faz enxergar coisas que não existem. Por isso que eu queria um livro... argh! Odeio essa sensação de incertezas. haha

Sempre gostei da forma com que a narrativa da autora transcorre em suas histórias e esse pequeno conto é só mais um exemplo do talento da mesma. Ela mantem seu toque de humor e sensualidade em uma história toda narra em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Ava. O conto é super fácil e rápido de ser lido, por sem bem curtinho e bem gostoso, na verdade. As personagens são todas bem desenvolvidas, assim como os seus diálogos instigantes e tem aquele gosto horrível de "quero mais", mesmo a história sendo muito bem desenvolvida e apresentar começo, meio e fim.

Confesso que tenho um preconceito muito bobo ao que se refere a contos, digo isso pois sempre fico com aquele famoso gostinho de quero mais. Por mais que as histórias sejam bem escritas, como é o caso desse conto, sempre acho que falta algo, ou que foi corrido demais e isso é um fator que estraga a leitura para mim. Veja bem, não estou falando do conto em questão, e sim de uma maneira mais abrangente.

O lançamento desse conto aconteceu aqui no Brasil no dia 28 de novembro de 2018. O conto se encontra disponibilizado na loja da Charme de forma gratuita para todos termos acesso.

Outra fator que vale a pena ser citado, é que esse conto já está sendo adaptado pela Passionflix e, meu Deus do céu, como eu quero assistir!

Para finalizar, Dry Spell é o típico conto para que possamos passar o nosso tempo e que nos trás uma história atual e gostosa, que lhe fará rir e traz aquela velha lição de que o mundo dá voltas.

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Pop Literário 03/12/2018

Quero na minha estante!
RESENHA ORIGINAL DO IG: @popliterario
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dry Spell é o novo lançamento da Vi Keeland pela Editora Charme .Esse conto, foi adaptado para as telinhas pela PassionFlix, e o lançamento foi hoje.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando iniciamos Dry Spell, já deparamos com Ava, uma mulher independente, linda e cheia de prazer pra dar. E, recentemente ela estava trabalhando junto nos tribunais com o Evan. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um homem totalmente cavalheiro, do tipo que abre a porta. Mas, ele tinha um defeito que não estava agradando Ava. Ele não insinuava que queria ter relações sexuais com ela, isso a deixava em pratos, pois ela queria saciar seus desejos de algum tempo não explorados por uma outra pessoa. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por não aguentar mais essa espera, ela parte para a ação... Se arrumou, e vestiu a roupa da pecadora. Mas algo acontece, e todos os seus planos vão por água abaixo, deixando-a furiosa. Até que ela percebe que esqueceu de um grande detalhe nessa saída brusca. O que será que foi? ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
Resenha completa: ➡️ http://bit.ly/ResenhaDrySpell

site: https://www.instagram.com/popliterario/

Jack 25/08/2020

Sem tempo...
Seria perfeito ter um Smith para todas as vezes que conhecemos uma babaca como o Evan. Ava se deu foi é bem.

Diane 22/03/2020

Envolvente!
Ava estava vivendo um romance perfeito, e Evan parecia ser o homem da sua vida, mas ele ainda não a havia abordado de forma mais intíma, apesar de alguns ótimos encontros românticos. Como ele não tomava iniciativa, ela resolveu tomar as rédeas e surpreender Evan com uma visitinha sexy. Ela só não esperava que também seria surpreendida e sua noite terminaria de um modo que ela nunca imaginara.

" - Não sou como ele.
- Você conhece Evan?
- Não.
- Então como sabe que não é como ele?
- Porque você não teria saído do meu apartamento por três dias, se entrasse desse jeito."

Que eu amo qualquer coisa que a Vi Keeland escreve não é novidade, e não seria diferente com esse conto. Ela consegue em poucas páginas nos passar todo a frustração da Ava em uma narrativa envolvente com ótimos diálogos. Se fosse um livro seria ainda melhor, adoraria conhecer mais sobre o Smith. Para quem ainda não leu nada da autora, esse conto é um bom aperitivo para conhecê-la.

Barbara.Goes 11/03/2020

Amei
Amei o livro apesar de ser pequeno e a leitura ser bem rápido a história é muito envolvente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5