Garotas Como Nós

Garotas Como Nós Dana Mele

Resenhas - Garotas Como Nós

https_kayyy 28/08/2021

Confesso que gostei mas não indicaria.
O início do livro me prendeu e instigou a minha curiosidade para saber quem era o assassino e para descobrir mais sobre o passado da protagonista, porém o decorrer me decepcionou um pouco.
A escrita é confusa, a cronologia dos acontecimentos também. Não é explicado muito sobre os personagens, se focando muito na protagonista, o que deixou a história muito rasa. O final não foi dos melhores, poderia ter sido um pouco melhor trabalhado.
É uma história que tem potencial e tenho certeza que se fosse melhor desenvolvido iria receber 5 estrelas com certeza.

Tais.Hana 26/12/2020

Surpreendente
Uma história surpreendente, que te prende do inicio ao fim e faz você não querer mais parar de ler, você fica preso a trama e se sente impotente tal qual a Kay.

Kakau 23/07/2022

🌐 Idioma: Português Brasil
🏆 Ranking: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
👩: Kay Donovan
📝 Anotações:
👍 A premissa é muito boa, desenrolar dos fatos se dá de forma desordenada.
😏 Foi um livro que prendeu do início ao fim. Mostra o mundinho das meninas e o preço que pagam pela reputação ... Alto!
✔️ A história é muito boa, porém é previsível. O final é comovente e aborda temas interessantes.

site: https://www.ubook.com/audiobook/710898/garotas-como-nos?ref_search_term=Garotas%20Como%20N%C3%B3s

Vanderlete 12/09/2021

Suspense muito bom !!
O suspense em geral é muito bom, a escrita da autora é leve. Algumas coisas da história me encomodou bastante, achei desnecessário algumas coisas, porém o suspense é ótimo não consegui largar o livro, sempre queria saber o que ia acontecer no próximo capítulo!!
Vale a pena ler pelo suspense!

http.lucy 18/09/2020

É uma história que te prende, o início é bem confuso pelo fato dos vários nomes apresentados. A narrativa é bem escrita, fazendo com que seja um livro rápido, leve e intrigante.
O assassino é previsível, talvez foi o que quebra a sensação que o livro proporciona. Contém relacionamentos sáficos, apesar de que nada muito aprofundado, visto que o foco é revelar o autor do crime.
É uma leitura que vale a pena ler

Paula Wiele 05/04/2020

Decepcionante
Quando você mistura suspense a um internato somente para garotas espera muitas intrigas, mistério e diversos suspeitos. Se é isto que você procura, este livro não é para você! A narrativa é um tanto obvia e a personagem principal não é nada cativante e para tentar salvar o livro a autora cria um pano de fundo para a mesma cheio de segredos sombrios que não tem relação alguma com o enredo principal, além de serem revelados as pressas ao final do livro sem o devido desenvolvimento como se a autora os tivesse esquecido ao decorrer da história.
Pedro.Amaral 27/05/2020minha estante
por um momento pensei que ela tinha esquecido o mistério e ia acabar com livro na volta da personagem pro internato e olha eu agradeceria...

@livros_no_quintal 29/03/2022

Consequências
"Garotas como nós" é uma mistura de Elite com Gossip girl e traços de Os 13 Porquês, mas nem por isso deixa de ser original e viciante.
A história se passa na Academia Bates, um colégio interno só para meninas. Nossa protagonista, Kat (Katherine) faz parte do grupinho popular, além de ser uma grande jogadora de futebol - no time do colégio. Mas nem tudo é o que parece, a vida perfeita não existe e o leitor irá descobrir isso junto com Kat, que esconde seus próprios segredos.
Todos os fatos que resultaram na bola de neve de acontecimentos, foram consequências das atitudes estúpidas que os personagens tiveram e que machucaram de forma consciente outras pessoas.
Dê uma chance a esse livro, você não irá se arrepender !!

Feh 26/06/2020

Amei demais a história, algumas coisas, apesar de serem previsíveis, foram bem exploradas. A protagonista foi bem escrita e o final, surpreendente.

luhthechris 28/12/2021

Não é ½ estrela, é zero mesmo
Mano essa história não faz o mínimo sentido, é EXTREMAMENTE rasa, as personagens tem diálogos muito fracos e metade das pessoas somem do nada depois de serem ameaçadas da forma menos ameaçadora possível.
Eu tô triste que gastei meu dinheiro nesse livro.

Yas 22/05/2022

!!
É uma história que prende a gente porém eu achei que deixou a desejar em alguns diálogos mas quando tava chegando ao fim não consegui parar de ler pra ver como ia terminar, foi um final bom e me deixou satisfeita apesar de alguns furos kkkk

OS-LIVROS-NA-VIDA 27/09/2022

O livro e legal , não e muito o meu estilo esse negócio de adolescentes mais achei interessante o assunto do bullying, não gostei muito dos personagens ( chatos) kkk acho que é porque são novos, o final achei meio ruim enrolou d+.

Anna2426 07/09/2022minha estante
Tu me motivou a continuar garota, tentei ler umas 5 vezes mas o começo é mt chato, obgda?

prinmahnoor 02/05/2022

Decepção
Ai, gente. Sentimentos muito conflitantes em relação a esse livro. Ia dar 4 estrelas antes de terminar, mas o final me fez dar 2.

Primeiramente, o plot é viciante. Terminei o livro em 3 dias, acho. O mistério faz você continuar lendo e lendo, pegando cada detalhe pra formar sua própria teoria. Mas é aí que entram as partes ruins.

Primeiro: os trezentos romances que a personagem principal rega pra, no final, não ter desfecho pra quase nenhum. As relações entre as personagens são rasas, o casal que deveria ser o principal não tem química nenhuma (além de pouquíssimas cenas), mas o casal que a gente deveria odiar no final é super bem elaborado durante toda a trama.

Segundo: a Kay é uma personagem principal HORRÍVEL, a ponto de você não conseguir sentir o mínimo de empatia por ela e concordar com o que o(a) chantagista tá fazendo.

Terceiro: houve muitos erros na revisão do livro. Não digo em relação a gramática, mas em relação a coisas que realmente comprometem a continuidade da história, como palavras com erros de digitação e letras faltando, frases inteiras escritas sem espaço, falas dos personagens distribuidas de forma errada e com parágrafos onde não deviam (o que complicava a compreensão sobre quem falava o que), etc.

Quarto: uma representação horrível da bissexualidade (com direito a traição, mesmo). Aliás, aparentemente todos os personagens dessa história traem seus namorados a rodo, fazendo com que esse plot seja sempre reciclado e usado como apoio pra qualquer problema no enredo.

Quinto e último ponto: a história tem tantos furos no roteiro e questões secundárias que não são explicadas que você fica até meio perdido.

Mas é isso, né? Acho que o único ponto legal foram as personagens sáficas, mas a representatividade ruim delas estragou um pouco.

No mais, só tenho a dizer que a Nola ainda conseguiu ser a melhor personagem no meio desse bando de gente sem sal.

Iasminlitbook 10/12/2020

Achei o livro muito estranho,E não conseguiu me prender,acho que foi o pior desse ano

Mari 27/07/2020

Eu gostei, mas acho que a leitura me atraiu mais pelo fato de ter essa mistura de colegial e mistério, pois o livro em si não é lá muito surpreendente. A leitura fica meio maçante algumas vezes, só que não tão maçante ao ponto de me fazer querer abandonar o livro.
Dei uma nota mediana pois o livro me prendeu até o final.