Enlacei um Cowboy

Enlacei um Cowboy Evilane Oliveira

Resenhas - Enlacei um Cowboy

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Vanessa Fernandes foi para Dallas verificar como estava sua irmã Helena, que tinha cometido a louca de se casar com um desconhecido em Las Vegas e ido morar com ele, então ela resolve ir verificar se o marido da sua irmã era uma boa pessoa.
Hank Ross é irmão de Kai, o marido de Helena, ele conheceu Vanessa quando o carro dela quebrou e ficou bloqueando a estrada e então ele se ofereceu para dar carona para ela. Vanessa e Hank acabaram se envolvendo, pois a atração entre eles foi muito forte.
Vanessa sofre um acidente de carro e perde uma pequena parte da memória, não se lembra das coisas que aconteceram desde que chegou em Dallas, somente dos olhos de Hank. Ela não se lembra de já ter se envolvido com ele, e está bastante intrigada com o Cowboy carrancudo.
Hank não sai dos pensamentos de Vanessa e quando descobre que já tinha se envolvido com ele antes do acidente, a sua curiosidade aumenta. Ela quer mais do que uns amassos com ele e descobre que por trás da grosseria, ele tem um coração muito mole com a filha.
Mas para que ela consiga um relacionamento sério com Hank, um grande segredo dele tem que vir à tona, um segredo que pode magoar e mudar a vida de algumas pessoas que ele ama muito. E por Vanessa, Hank está disposto a revelar esse grande segredo.
Até que gostei do livro, porém achei alguns acontecimentos muito rápidos, principalmente o envolvimento dos mocinhos. Algumas atitudes de Hank e de Vanessa me irritaram, pareciam que eles eram adolescentes, não pessoas maduras. Achei a leitura até que fluída, mesmo me irritando em algumas partes, mas queria saber muito o final, rsrsrsrs.

Luana 14/03/2021

Só tem uma coisa mais quente que o sol do Texas; os meninos Ross!"

Cinco livros recheados de drama e erotismo. Cowboys possessivos, mocinhas decididas e amores épicos!

Monte em seu cavalo e venha para o Texas deixar seu estômago gelado e sua cama em chamas!

@leiturasdajah 20/12/2018

Um amor chamado família Ross
Eu amei esse livro de paixão o Hank e a Vanessa são pura intensidade impossível não se apaixonar por eles, Hank com seus medos e segredos e uma constante montanha russa de emoções me fazendo ama-lo e odia-lo durante o livro, já a Vanessa ela e uma flor ela tem seus medos e eu a entendo o mundo dela virou de pernas pro ar e ela se sentiu perdida eu amei o desfecho da história é já estou ansiosa pelo próximo livro da família.

lunaelivros 12/01/2019

Hank e Vanessa foram feitos um para outro. A relação dos dois é intensa e única, apesar das brigas eles conseguem se entender. Achei o Hank um pouco covarde por ceder as chantagens de sua ex-mulher, mas é compreensível, afinal ele ama muito a sua filha. Vanessa se mostrou uma mulher forte e decidida, apesar do Hank às vezes rejeita-lá , ela não abalou-se. Gostei do livro, as cenas hots na medida, adorei conhecer esse casal louco e intenso.

@bibliotecadaana 15/01/2019

O segundo Ross
@bibliotecadaana
Eu estava bem ansiosa por esse segundo livro. Adorei o primeiro e queria mais ainda dessa família.
_
Nesse livro vamos conhecer a história de Hank e Vanessa.
Esses dois são decididos, com personalidade fortes, e quando querem algo não desistem.
E por ter tantas coisas em comum, as brigas são frequentes desde que se conheceram. Mas assim como as brigas, surgiu também, um desejo incontrolável entre eles.
Eles acabam se envolvendo, e se apaixonando. Porém existem alguns obstáculos que os impedem de ficar juntos, uma ex mulher de Hank, e um segredo que ele faz questão de guardar à sete chaves.
Será Vanessa capaz de esquecer Hank? Ou será que ela vai conseguir suportar o peso do passado de Hank ?
_
Eu adorei essa história, minha única ressalva é que achei que demorou um pouco para se desenrolar e o casal era gato e rato até demais ?. Mas foi ótimo conhecer a história desse casal, e reencontrar os personagens do primeiro livro.

Papeando Livros 18/04/2019

Enlacei um Cowboy.
Vanessa está tentando recuperar suas memorias, mas uma coisa é inegável: o efeito que Hank Ross tem sobre seu corpo, mente e coração, porém nossa protagonista sabe tomar suas próprias escolhas e vai mostrar para esse Cowboy que não será fácil se ele não lutar por ela. Do outro lado temos Hank Ross, um cara cabeça dura, pai amoroso, que respeita Vanessa e seus limites, mas tem certeza desse grande amor assim como estará disposto a revelar um grande segredo do passado, para tentar ser feliz.

A autora tem uma escrita linda, repleta de boas amizades, toques de humor em horas certas, um romance repleto de química e cenas lindas. Não tem como não gostar dos personagens, mesmo os que aparecem uma vez ou outra. A diagramação e o fluxo que a autora mantém sua narrativa deixam a leitura bastante rápida , fácil, nos proporcionando uma leitura com boa finalização.

O casal funciona muito bem durante o enredo, com boas interações e bons conflitos, ambos sendo sempre bastante cativantes, assim como mantendo claro seus pontos de vista. A autora soube introduzir os outros personagens que em meio a um casal forte, souberam ter suas importâncias e conquistas durante a leitura, nos deixando com uma enorme vontade de ler mais sobres eles, além de criamos já novos casais em nossa mente. Também conseguimos ter interação de Helena e Kai (casal do livro 1), podendo ter um deslumbre de como ficou a vida desse casal e poder acompanhar eles um pouquinho mais.

O livro é repleto de reviravoltas, regado a segredos e na luta do casal, em meio a tantos problemas . Outro ponto bastante positivo na obra é que visualizamos um Cowboy que diferente de muitos representados na literatura, não impõe sua vontade ou arrasa a mocinha por uma crise de ciúmes (mesmo ele estando com ciúmes), dando assim a protagonista, o direito de decidir o que é melhor para ela, aliás, ambos são adultos e sabem fazer escolhas. O livro possui um romance forte, mas sabe ser maduro na hora certa, mesclando muito bem esse grande amor com as decisões para com suas vidas. A capa está linda e não somente coerente com o enredo e personagens, mas também combina com a capa nova do primeiro livro.

site: https://papeandolivros.blogspot.com/

Gabi 31/07/2020

Segredos e Revelações
Segredos. Que tipo de segredos poderiam te afastar das pessoas que você ama se fosse revelado? E se mesmo sendo mantido em sigilo, as consequências disso o fizesse perder o amor de sua vida? Como você conviveria consigo mesmo sabendo que está entre a cruz e a espada?

Hank Ross é o típico homem bruto e arrogante que esconde um coração gigantesco, a única pessoa que tem o poder de torná-lo dócil é Audrey, sua filhinha totalmente adorável. Isso muda quando ele encontra Vanessa em uma estrada de terra perto de sua fazenda. Ela revira todas as suas certezas e ele se vê pronto para arriscar tudo o que tem para que ambos possam ficar juntos.

Vanessa Fernandes é a meia-irmã de Helena, nossa adorável mocinha de Casei Com Um Cowboy. Diferente de sua irmã, Vanessa é muito intempestiva, faz o que lhe dá na telha e jamais pensou que iria cair de amores por alguém, mas foi só ver Hank pela primeira vez que ela soube que ele é o homem destinado a viver sempre ao seu lado, claro que eles também vivem em pé de guerra, já que ambos têm pavio curto e qualquer atrito causa explosões.

Susan, mãe de Audrey, é quem tem Hank nas mãos por conta do segredo que ele esconde, ela faz de sua vida um verdadeiro inferno. Ao notar que Vanessa conseguiu o que ela própria nunca conseguiu, o amor de Hank, ela aumenta as chantagens pra cima dele e coloca sua vida do avesso quando isso começa a afastar Vanessa.

Cheio de reviravoltas, Enlacei Um Cowboy flui tão rápido quanto o primeiro livro da série. Hank conseguiu tirar a má primeira impressão que tive dele, e o amo bastante agora.

Vanessa é maravilhosa, me identifiquei muito com a autenticidade dela, a confusão, eu sou tão desastrada quanto ela e isso me rendeu boas risadas. Não pensei que fosse possível amar tanto outro livro dessa série, mas esse segundo fisgou meu coração assim como Vanessa enlaçou Hank gostoso Ross.

@deborah.mrodrigues 30/06/2019

Enlacei um Cowboy conta a história do 2° irmão da Família Ross, Hank e Vanessa.
Hank Ross é um homem sombrio, assustador e tem aquele ar de proibido, carrega consigo um grande segredo que pode abalar a sua vida e destruir a relação construída a duras penas com o seu irmão, Kai Ross.
Tudo o que Vanessa quer é saber como a sua irmã, Helena, está após casar de supetão com um desconhecido em Las Vegas, mas, um acidente de carro faz com que ela perca a memória, só restado a lembrança dos olhos azuis límpidos dele.
A atração existente entre eles é forte e pode ser capaz de por fogo em tudo ao redor. Vanessa é uma mulher intensa que não contava que uma visita poderia mudar tanto a sua vida. Já Hank, precisa lidar com os seus medos e a intensidade dos seus sentimentos por Vanessa, mas acaba metendo os pés pelas mãos.
É uma história rápida, que flui, os personagens nos cativam, mas a forma que o Hank lida com algumas decisões, as constantes brigas e o vai e vem que o relacionamento deles se torna me incomodou bastante, porque o livro tem poucas páginas e desenrolar da história acaba ficando um pouco apressado. Mas, é uma leitura boa e que vale a pena conferir.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 01/08/2019

“Esse homem vai ser minha penitência. Já fiz coisas erradas demais. Menti para meus pais, saí escondido e diversas outras coisas. Deus agora está me castigando com Hank Ross. E como sou uma verdadeira pecadora, estou gostando da minha punição.”

Um carro quebrado, uma moça desbocada e um cowboy mal humorado. A receita para tudo dar errado, ou a combinação certa com um toque de pecado?

Vanessa acaba de descobrir que sua irmã se casou antes do planejado. E com um noivo que não estava nos planos. Ela estava no Texas, a caminho da propriedade do cunhado, quando seu carro quebra no meio do nada e uma carona com um cowboy mal encarado, pode encher sua viagem de emoção.

Se é intensidade que você procura, encontrou. Se quer fofura, tem também. A pequena Audrey é um raiozinho de sol. Agora, seu pai… é quente como o sol inteiro. Hank Ross é um fazendeiro e pai dedicado. Mas possui uma ex jararaca e segredos que o impedem de entregar o seu coração.

O livro é bom e a reviravolta surpreende, mas parece um grande tiro pela culatra. As ações da vilã ao fim da trama e algumas novas revelações são pouco convincentes e te fazem pensar se não seria melhor que o plot twist fosse outro. Algumas atitudes da protagonista após a grande revelação também me irritaram um pouco. Muito barulho por nada.

A obra se encerra bem, teve seus percalços no desenvolvimento, mas que não a qualificam como ruim. Contudo evidenciam que escrever a fan service, em uma plataforma como o wattpad, pode algumas vezes alterar a qualidade de um livro, que poderia ser fantástico, para se tornar apenas bom.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Mclaudia 12/08/2020

Leitura divertda. Super recomendo. Conta a história de Vanessa e Hank.