Sorte ou Destino?

Sorte ou Destino? Bruna Oliveira

Resenhas - Sorte ou Destino?

mary_raiodeletras 26/10/2021

Romance leve, sobre uma garota chamada Anna, que, por sorte ou destino, acaba conhecendo o João.
A história é fofa e te faz rir por conta das pérolas que a Manu, melhor amiga da Ann, solta. Porém, teve umas partes dramáticas que poderiam ter sido abordada de uma maneira mais suave, para combinar com toda a história.

Ioneide 12/09/2021

Romance leve e gostoso de ler
Sabe aquele livro que faz você ter uma leitura leve e descontraída. A protagonista transforma sua vida depois que encontra um grande amor. Parece clichê mas quem quer encontrar só a realidade em romances? kkkkk. Eu gosto muito de me distrair e sonhar com histórias assim. Podem me julgar kkkkk.

Bruna Jéssika 09/09/2021

Fofinho
A gente precisa avaliar um livro a partir do que ele se propõe. E os livros da Bruna Oliveira sempre cumprem muito bem o seu papel: uma leitura tranquila, gostosa e capaz de te tirar de qualquer ressaca literária.
Me apaixonei pelos personagens e já engatei em "Tinha que ser você" pq Manu foi minha queridinha. Que bom poder acompanhar sua história como protagonista.

Vanessa Sueroz 12/08/2021

Vamos conhecer Anna, uma garota reservada e que tem problemas para se socializar. Sua melhor amiga Manu faz de tudo para que ela vá a festas e conheça pessoas, mas as coisas não são tão fáceis.

Um belo dia Manu convence Anna de ir a uma festa na faculdade onde o garoto que Anna esta gostando, Cadu, vai estar lá. Sim, Cadu aparece, mas com outra garota o que deixa Anna devastada. Na correria para ir embora ela conhece João.

Dali em diante o amor começa. O casal principal é fofo e por um momento eu pensei que teríamos um triângulo amoroso e foi muito bom isso não ter acontecido. Uma leitura leve, curtinha e gostosa para ler em uma tarde.

letixxiar 09/07/2021

Fofo
Fazia tempo que não lia um romance mais leve e fofo, estava precisando disso. A escrita da Bruna é muito gostosa e é bem legal ver os diferentes pontos de vista dos personagens. Contudo acho que o acontecimento perto que levou a conciliação foi muito superficial e tudo muito rápido.
Basicamente é isso: leve, divertido e bem clichê em que o casal fica junto logo de cara.
Ansiosa pra ler o próximo e rever Manu e Cadu ??

Valentina 04/07/2021

É um livro muito fofinho, gostei muito mas o final é muito corrido e as vezes os protagonistas sao um pouco chatinhos mas o livro é um cliche muito fofo!