Vingadores Vs. X-Men

Vingadores Vs. X-Men Jason Aaron...

Resenhas -

Rodolfo 27/03/2023

Ufa!
Esse foi de longe o mais longo título de Bendis nos vingadores, levei quase 1 mês para completar... Não que seja propriamente ruim, eu achei bem legal na verdade. O motivo da demora é praticamente o que já citei nas últimas resenhas de HQ's; a "mesmisse" que acaba se tornando pelo que os títulos propõem; afinal, imagino a complicação de roteirizar franquias como Os Vingadores sem ter a suas cotas de lutas e porrada.

Mas mesmo com uma queda de qualidade, é inegável que Bendis trouxe uma outra cara para esse tipo de produção,com leveza, humor, solidez e diversidade, consegui explorar e inspirar um novo patamar dos quadrinhos.

Nesse compilado (enoooooorme), vemos sobretudo do ponto de vista dos X-men, essa batalha época e suas consequências para toda a comunidade mutante.

Vale muito a pena conferir se vc tiver a oportunidade ?

Erick 08/12/2022

O MESSIAS DOS MUTANTES
Eu tenho que admitir e dizer que comecei a ler esse livro sem qualquer pretensão, mas me surpreendi muitíssimo com a qualidade dessa HQ. Ela tem um roteiro muito bem elaborado, inteligente, que aborda questões sociais e pessoais. Me arrisco a dizer que...o melhor dessa HQ é que ela até certo ponto, te oferece perspectivas e a possibilidade de "escolher" um time. Você entende as causas que levaram tanto combate e destruição, acima disso, desunião.
De qualquer forma, se puderem ler, leiam, é uma obra incrível que dependendo do seu tempo livre, você lê em dias, três ou quatro.

Vertinho0 14/08/2022

Maravilhoso!
Uma batalha insana entre duas das maiores mentes da marvel e dois mundo gigantescos! Uma batalha foda com um final top! O ressurgimento dos mutantes!

Marcola_0023 28/01/2022

Um história sensacional, com um grande enredo e uma grande batalha envolvendo os heróis mais poderosos da terra contra os mutantes, acabei pegando ranço de alguns personagens kkkkk, leitura essencial pra todo fã da Marvel.

Kevin.Ferreira 07/09/2021

Épica!
As duas maiores equipes num confronto sensacional! Uma das melhores histórias da Marvel! E cheio de artistas maravilhosos trabalhando nela!

Gu Vaz 16/03/2021

Muito divertido
Arte bonita, porradaria, dilemas. Não é uma história profunda e complexa, mas é sempre bom ler algo relacionado aos super-heróis e rever certos personagens.

Gabby Santana 16/01/2021

Que HQ foi essa ?? Kde esses diretores de cinema que ainda não filmaram isso ?? Gente isso precisa virar filme urgente!
Nunca gostei mesmo do Scott sempre fui mais fã de Wolverine rs .. quem for louco por marvel por favor leia essa HQ pq é maravilhosa!

Aly 17/08/2020

Vale cada segundo
Olá, muito prazer, eu sou a história que Guerra Civil II queria muito, desesperadamente, ter sido, mas não foi.
Eu sou as consequências de anos de história, hipocrisia e negligência de uma equipe com relação à outra finalmente escancaradas e analisadas.
Eu sou daquelas sagas que não acontecem sempre, mas que, quando acontecem, polarizam e fazem pensar "o que eu faria se estivesse lá?"

Mais do que isso, e eis o grande trunfo e mérito desse arco: aqui nós precisamos refazer a grande pergunta "de que lado você está?" E pra que um arco tenha a capacidade de nos obrigar a nos perguntar isso de novo, acreditem, não é pouca coisa.

(uma última coisa antes que eu saia dando spoilers sobre as metáforas lindas que têm por trás dessa história toda: os jogos de palavra com o nome de Esperança Summers são excepcionais.)

Enfim, uma leitura belíssima, que vale cada segundo.