As lágrimas que não  chorei

As lágrimas que não chorei Pedro Guerra

Resenhas - As lágrimas que não chorei

Camiâ¡ 27/11/2023

???
Gostei muito desse livro e confesso que a cada capítulo que eu lia mais eu refletia, Pedro Guerra com certeza foi genial nesse livro!

Sofi 09/11/2022

incrível!
devorei esse livro em duas horas, e foram simplesmente as duas horas mais reflexivas dos meus últimos dias! esse livro trás pontos pra você refletir que fazia tempo que não passavam pela minha cabeça. além de tudo, trouxe pontos que estou em processo com a minha psicóloga, o que me fez ter ideias sobre a minha melhora e entender o sentimento do outro. recomendo muitoooo

lu 28/10/2022

TE AMO PEDRO GUERRA
além de ser gaúcho, lindo e maravilhoso, também tenho um carinho especial pelo pedro por ter me feito voltar a ler com um dos livros dele.
amo a escrita dele e a maneira como nos faz refletir sobre tantos assuntos do dia a dia.
com esse livro que peguei da biblioteca, chorei por todas as vezes que me machuquei profundamente e não consegui chorar. por tudo que um dia já me fez QUERER chorar.
obrigada lenda, por mais uma vez me encantar e me levar pro seu mundo da literatura e da arte

Talise1 11/09/2022

Um livro ótimo para refletir sobre a vida.
Este livro fala de TUDO, a escrita é muito boa e sinceramente é como se eu estivesse conversando com uma pessoa de 45 anos.(não falo isso na intenção de te ofender!)
Acho que todos que tem umas duas ou três horas livres deviam ler esse livro. É surreal de bom