T.A.

T.A. Jamie Begley

Resenhas - T.A.

TacianeCS 11/01/2024

Muito curto
Mais uma vez essa série entrega uma história que cativa e prende o leitor mas tem o problema de ser muito curta até um pouco mais da metade a história fluía e era bem trabalhada mas no resto ficou tudo corrido enfim o único defeito é ser muito curto

Gabsam 19/06/2023

Fazendo ligações
Esse livro vem como diz T.A. para preenchimento, vem só pra fazer uma ligação entre Genny e T.A.
Foi bonitinho o romance entre os dois mas sem grandes acontecimentos nesse livro.
Mas é só uma introdução nesse mistério.

Kt1984 02/11/2022

Lido, mais um da série
Eu pensei que TA seria ao longo do texto mais forte, mas eu fiquei decepcionada. A linha da história foi ok, mas senti TA ceder e pareceu correr o texto no final, Sentiu que a autora não sabia onde ela estava indo com este personagem e partes parecia forçado.

Fabiola164 22/08/2022

Bom livro
Mas fiquei com dúvidas sobre o passado de T.A. e de Ginni " irmã de T.A"
Pq fingiram que ela morreu? Pq não falouboro Dalton quem ela era??

Luana.Bona 07/06/2021

25° Livro da Série The Last Riders - 6° da Série Biker Bitches - Sinopse
É suposto no início do inverno encontrar alguém para mantê-la
aquecida durante as frias noites de inverno do Kentucky. T.A. não
estava procurando pelo Sr. Certo; ela só queria o Sr. Disponível.
Isso foi antes de conhecer Dalton Andrews. O viúvo estava
cuidando do seu coração partido, e a única coisa que ele queria
era uma mulher para aliviar a cabeça dos seus filhos da
preocupação com ele.
Era para ser uma troca — ele a manteria quente e confortável
durante a noite, e ela seria uma cortina de fumaça na frente dos
seus filhos durante o dia. Era uma situação ganha-ganha.
Foi assim até que o famoso ator decidiu que queria terminar o
acordo, então o Sr. Disponível não compareceu durante a maior
tempestade de neve do ano.
O POBRE IDIOTA NÃO PERCEBEU QUE TODO O DRAMA
QUE ELE EXPERIMENTOU EM HOLLYWOOD NÃO ERA
NADA COMPARADO COM LIDAR COM ESSA CADELA

sasami 03/06/2021

Fome de afeto
Vi muitas resenhas falando mal da TA que ela não se valoriza ele fica correndo atrás do cara que brau tem amor próprio,etc, por isso demorei a ler. Acho que a frustração de todo mundo foi as biker bitches serem as f*donas e de repente chega a TA e parece uma Lili( livro do shade) pouco melhorada digo isso com respeito ao jeito de deixar ser tratada pelos homens. Para quem leu os outros livros da série perceber a TA como uma mulher com fome de afeto foi realmente frustante. Não li pensando na TA dos livros anteriores, simplesmente li e funcionou gostei do livro. Dalton não é um babaca total, mas sim alguém ele decidiu continuar no luto pela perda da esposa e TA é uma mulher que decide que o quer mesmo sabendo como ele se sente. Acredito que nenhuma mulher deveria ser colocar nessa posição, mas TA é o retrato de muitas que se contentam com pouco, aceitam migalhas. O livro tem final feliz, mas ficam muitas pontas soltas como diz em outra resenha acho que as respostas estão nos próximos livros.

Luuh fernandes 29/01/2021

Adorei o livro, mas ele termina deixando muitas dúvidas, pq elas figem que Evangeline morreu?.. fiquei com muitas dúvidas, espero que nos próximos livros as dúvidas sejam sanadas. Kkkk