Hotshot Doc

Hotshot Doc R.S. Grey

Resenhas - Hotshot Doc

Tania 01/01/2024

Uma história divertida, fácil e rápida de ler. Bailey é uma assistente cirúrgica que trabalha na área de coluna. Quando o médico com quem ela trabalha vai se aposentar, ela tem que procurar um outro cirurgião que precisa de um assistente, então ela acaba trabalhando com o Dr. Mathew Russel, um brilhante cirurgião de coluna mas que tem fama de ser mau humorado, um médico difícil de se trabalhar. Bailey acaba vendo que apesar de toda a antipatia do Dr. Matt pode bater um coração que pode valer a pena conhecer. Amei a personagem Bailey, ela é inteligente, engraçada, que procura ver sempre o lado mais positivo de tudo e o Dr. Matt apesar de ser bem ranzinza acaba conquistando nosso coração. Recomendo!

gabi 25/12/2023

Resenha ? Hotshot Doc
Um slow burn beeem slow mesmo!! Quem se incomoda com isso com certeza vai abandonar, mas a escrita da autora me fez continuar. Que livro bom meus amores, e que homem!!

lilakblue13 11/12/2023

R.S Grey você é demais!
Segundo livro que leio da autora e ela conseguiu novamente: me fez surtar tarde da noite.

Que casal maravilhoso e história incrível!!!

Eve 28/11/2023

Ótimo pra sair da ressaca
Uma das partes que mais gostei nesse livro é que a autora entra um pouco mais a fundo na profissão deles. Não o suficiente para ser tedioso, mas mais do que eu estou acostumada a ler em livros de romance.

Recomendo a leitura! ?

Debsd. 14/11/2023

Eu finalmente estou de férias e decidi começar por um livro que eu sabia que seria leve e pudesse me arrancar umas risadinhas. Gostei do ritmo em que a história é narrada, mas eu acho que, como uma grumpyXsunshine lover, eu não achei a personalidade deles tão interessante, ou a história para ser sincera. Cumpriu o papel que eu procurava, o de rir um pouco e não encarar algum assunto sério, mas eu acho que mesmo assim poderia ter sido um pouco melhor.

Recomendo se você finge saber fazer contratos para obrigar outra pessoa a fazer o que você quer, se você tem um dom de fazer bolo de banana e se você alguma vez já quis morar na Costa Rica.

Ju383 03/11/2023

Bom?
?HotShot Doc? não é um livro extraordinário, inesquecível ou marcante que vai mudar sua perspectiva de vida. É só um bom romance clichê leve que se passa em ambiente hospitalar, completamente rápido e previsível, mas bem escrito, o que o torna um livro perfeito pra sair da ressaca literária. Também tem presença infantil, o que trás certo ?alívio? na história. Recomendo se você procura algo comum, cotidiano e rápido pra passar o tempo.

Loveday 16/10/2023

Top
Um livro curtinho, leve, divertido e legal, eu adorei, passaria 1000 anos lendo esses tipos de livro e adoraria todos

Tonia.lenda 29/08/2023

Ta.
Nn sei muito oque falar, já li melhores, não recomendo, não leria de novo, é divertido sim mais GENERICO PRA KRL ent é isso, mas se quiser leia

Nicolli.Sandaniel 13/05/2023

Meia boca
Uma leitura fluída, viciante, engraçada, foi legal ler esse livro, porém achei um pouco mal desenvolvido, do nada ele gamou nela.
Ele é a definição de casca dura por fora e mole por dentro
Ela é simplesmente uma personagem maravilhosa, sincera e tudo mais.
Mas nossa faltou bastante coisa, o livro acabou com final feliz e tal, mas eles nunca disseram 'eu te amo' ???, eles se declaram e tal, mas não dizem as palavras mágicas cara.
Enfim, me decepcionou em várias questões.

Malu 18/01/2023

doutor russell.. ?
um dos meus favoritos da autora, adoro homens raivosos. achei o desenvolvimento do casal bem gostosinho, com uma química boa. as cenas dentro do hospital, nas cirurgias são maneiras, me senti em greys anatomy kkk. também gostei da irmã da protagonista e da relação deles como família. a mocinha é legal, e da pra entender como ela se sentiu no final, não foi nada forçado. gostei bastante, livro p ler em algumas horas e dar umas risadas.

Isa 15/01/2023

Esse livro tem uma história tranquila, engraçada o tipo perfeito de livro q te tira da ressaca literária. Eu adorei a relação Matt-Bailey-Josie e como eles desde o início juntos já pareciam uma família. Amei ver o Matt começando a perceber q tinha sentimentos românticos em relação a Bailey e todo o desenvolvimento da relação deles.
E, se n bastasse isso, esse livro sempre vai ter um lugarzinho especial no meu coração por ter sido meu primeiro livro(não infantil) lido em inglês.

Clara 21/11/2022

nao dava nada por esse livro, essa capa é horrível o nome é pior ainda, mas eu adorei(????)
achei legal, envolvente e otimo pra sair do tedio

Gabi 02/11/2022

Com certeza entrou para a minha lista top 5 desta autora, simplesmente leve, divertido, romântico e dramático, TUDO UQ EU PRECISAVA!!!!

Carol 24/10/2022

Matt e Bailey
Não teve nada muito surpreendente, é um clichê.
Médico e assistente cirúrgica... Todo mundo odiava ele no hospital mas ela o mudou.
Teve uns draminhas de sempre mas nada de muita emoção.
É uma leitura leve.