Identidade Revelada

Identidade Revelada G. Schiefer

Resenhas - Identidade Revelada

Amandinha 24/04/2021

A magia do Natal na vida da família Hunter
Depois de todos os dramas do primeiro livro, a vida de Eric, Lia e dos outros personagens parece estabilizada, mas nada como a magia do Natal para tirar a família da rotina trazendo novos integrantes à família.

marcelabrazao 25/08/2019

Família
Nesse fofo conto de Natal, a gente vem participar de um Natal na companhia de Lia, Eric, Katie e Adam. Os amigos inseparáveis. Além disso, ficamos mais próximos das suas famílias, preocupações e com certeza, do amor diário que eles dividem. Assim como o livro, o conto é muito gostoso de ler e traz um gostinho a mais dos protagonistas.

Iara Mazzoco 22/03/2019

Um conto super amorzinho!!
Amores do meu core!
Tudo bom?

Hoje venho com mais uma resenha maravilhosa para vocês, mas da autora G. Schiefer. (Tem mais uma resenha dela aqui no blog).

Vamos lá?

#RESENHA: Neste pequeno conto do livro Identidade Revelada, a autora nos mostra um pouquinho mais sobre a vida dos nossos amados personagens. É um conto super rápido de se ler (o que é bom e ruim ao mesmo tempo, porque eu não queria nunca que acabasse).

A autora abordou mais o tema família neste conto, diferentemente do livro, que ela abordou o amor do nosso anjo e da nossa morena.

É simplesmente incrível e uma leitura gostosa.

Leiam muito as obras dessa autora amores, porque vale muito a pena!!

Beijinhos.

site: https://livrosseriesecafeoficial.blogspot.com/2019/03/identidade-revelada-especial-de-natal-g.html
G. Schiefer 22/03/2019minha estante
Obrigada Iara!!! Amei!?

Iara Mazzoco 24/03/2019minha estante
Fico tão feliz!!

Evy | @umcantinhoparasonhar 29/01/2019

Um Conto do Amor
Resenha: Identidade Revelada (Conto Especial Natal)
Autora: Gisele Schiefer
Estrelas: ?????

Mais um da nossa parceira linda. E, AIII que conto mais amorzinhoo... Ameei.

Olha quem voltou!!! Para aqueles que já leram Identidade Revelada e ficaram com saudades da Lia e do Eric (nossos mais conhecidos Morena e Anjo), esse conto é maravilhosooo. Fala um pouco da vida deles depois de casados e com a família formada.

Ele (conto), é super focado em família (uma gracinha gente). É bem leve de se ler, o que é ruim porque em uma horinha pode se terminar ele (eu não queria que acabasse nunca).

É incrível ver a maneira como essa família é tão unida. O amor enorme que sentem um pelo outro e como se tratam. O conto se passou em apenas poucos dias. E aborta todas essas coisas de maneira muito bem completa.

Além de tudo isso, a Gi trouxe nesse livro o tema gravidez de forma autoral, ela sabia do que estava falando, o que tornou mais fácil de entender e de se apaixonar pela escrita (e por eles claro).

Resumindo: leiam o livro e não deixem de ler esse conto maravilhoso. Muito fofinho demais, é daqueles que se você se apaixona na primeira página e não larga até terminar.

Gisele arrasou com esse conto pra gente. Então não deixem de ler.
G. Schiefer 29/01/2019minha estante
Gente!!! Que amor de resenha!!! Amei!!!? Fico feliz que consegui te tocar da maneira como esperava!???Obrigada!

Evy | @umcantinhoparasonhar 29/01/2019minha estante
???? Apaixonada demais por esse conto Gi parabéns ?????? que bom que vc gostou ??