Teu Silêncio, Minha Resposta

Teu Silêncio, Minha Resposta Fábio Abreu

Resenhas - Teu Silêncio, Minha Resposta

Hanna Carolina | @mundinhodahanna 25/04/2020

Sem palavras
Esse livro foi um presente do destino para mim. Eu conheci o autor do livro durante um evento literário, mediado pela também autora Raffa Fustagno. E ele falou de sua história com o livro, de como foi o processo criativo e, mais, sobre sua luta para conseguir publicar, de uma maneira tão apaixonada, que não pude deixar de baixar o livro na Amazon e ler. A leitura poderia ter sido mais rápida, mas preferi ler mais devagar e conhecer melhor a mente de nosso protagonista, que se apresenta de uma maneira tão apaixonada quanto seu criador. É uma história de vai te prender mesmo, que vai te fazer sofrer por alguns momentos e, se quiser deixar suas lágrimas caírem junto com o Christian, deixe, no fim vai valer a pena. Confesso que eu não chorei durante a leitura, mas o faço agora, enquanto escrevo a resenha. Ele mexe com seu mais profundo ser, mexe com seu coração e mostra que contos de fadas são possíveis sim, se você olhar tiver seus olhos bem abertos a tudo o que o destino te oferece. Ele ensina também a lutarmos pelas nossas vidas, pela nossa felicidade e, também, nos ensina que devemos nos perdoar e seguir em frente, aprender com nossos erros e ser mais fortes com eles. São poucas páginas, mas são grandes lições de vida.

site: https://mundinhodahanna.blogspot.com/2020/04/resenha-kindle-teu-silencio-minha-resposta.html
M.K. Greece 11/10/2021minha estante
Hanna, também conheci o autor Fábio Abreu no mesmo dia que você, no evento na "Menina", que é sempre realizado pela querida Raffa Fustagno. Não li o livro, mas acredito piamente nas palavras que você escreveu aqui, de maneira tão prestimosa e devotada.