Um Caso Escandaloso

Um Caso Escandaloso Anna DePalo

Resenhas - Um Caso Escandaloso

Cristina Henriques 26/10/2013

Summer vai fazer tudo para conseguir uma entrevista com Zeke Woodlow, o novo astro da música. Essa entrevista vai provar que ela merece sua promoção por ser uma boa repórter e não apenas por ser uma herdeira Elliot. O que ela não esperava era se apaixonar e ser correspondida por um rock star. Para Zeke, não é a primeira vez que ele vê Summer, ela é sua musa em carne e osso, e ele não vai deixá-la ir embora.

"Era loucura. Entretanto, sentia como se o conhecesse, como se estivesse esperando por aquele momento sua vida inteira."

"Sentia como se finalmente tivesse encontrado o que vinha procurando a vida toda, e agora que encontrara, não estava disposto a deixá-la escapar entre os dedos."

"Além disso, o que poderia dizer para explicar? (...)Toda vez que eu a vejo, ouço uma sinfonia? (...) Contudo, estava perto da verdade."

Essa foi a terceira leitura desse livro.
Zeke Woodlow, já foi um dos meus perfect men, não é mais, não consigo engolir ele ser um astro do rock, mas fora isso, ele é perfeito (a capa do livro é feinha e não corresponde ao meu Zeke ideal).
Adoro heróis apaixonados e pela amostra acima dá para perceber como ele é romântico. Ele é um rock star fora do padrão, sem muita frescura e demostra seu interesse a todo momento. Lindinho.
O livro todo é bem fofo. Quero ler a continuação, a história da gêmea de Summer, Scarlet, que sempre foi apaixonada pelo, agora, ex-noivo da irmã, John.

luzuanon.appromances 14/09/2010

Ah! eu achei tão fofo esse livro, imagine vc se deparar com um astro do momento.
Então Foi exatamente isso que ocorreu com a Summer , uma das netas do Patriarca da familia Elliot, ela também não poderia ficar de fora da disputa, não para ser presidente mas sim para ganhar uma promoção ao cargo de gerente de uma das revistas.
O problema da Summer era fazer planos e planos , desejava aos vinte e cinco ,ficar noiva ,aos vinte e seis , casar-se; aos vinte e oito , fazer um nome de sucesso como repórter e aos 30 ser promovida a gerente de uma das revistas de entretenimento do grupo Elliot , e então engravidar.
Mas aí foi aonde a mocinha se deparou com um desafio, algumas coisas podemos planejar outras simplesmente o destino se encarrega, para ganhar a tal promoção era preciso conseguir uma entrevista com o astro Zeke Woodlow.
E Não é facil se aproximar desse idolo do momento , aí Summer posa como Scarlet, sua irmã gêmea,que é descolado , tem boa relação com a midia e sem contar que é a irmã ( cisne), e com algumas manobras ela consegue virar o seu mundo de cabeça para baixo!
Só posso dizer que a mocinha boazinha se torna de repente a noiva traidora e a farsa foi descoberta porque os jornais estamparam sua foto com a de Zeke. Agora ela tem muitas explicações a dar à irmã, à família, ao tal noivo... a verdade foi um alivio ja que os dois não tinha futuro, pelomenos essa loucura serviu para dá um basta nesse namoro. Mas o pior momento será convencer o Zeke de que nem tudo era trabalho, pois estava realmente apaixonada por ele e desejava seu perdão.