Café, panetone e magia Ana Cristina Rodrigues

Resenhas - Café, panetone e magia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leticpd 09/10/2023

Café, panetone e magia
Eu gosto de coisas natalinas, e quando eu achei esse conto no exploda seu Kindle e logo peguei, é um conto leve e aconchegante, é bem gostosinho de ler, recomendo.

giugiu3 07/10/2023

Achei muito fofinho!! É uma leitura rapidinha e bem gostosinha. Uma historinha linda e curta para passar o tempo

emilivros 06/10/2023

Café Panetone e Magia
Amo o natal e coisas natalinas, achei esse conto no exploda seu kindle e logo peguei.
Aproveitei que estava sem sono e fui ler, é um conto leve e aconchegante com uma história super fofa.
Augusto 06/10/2023minha estante
Peguei esse tbm ??

Aninhazinha 04/10/2023

Tudo que há de bom
Café, natal, romance e velhinhas fofas é a fórmula perfeita pra curar a ressaca literária! Leitura super rapidinha e fofa, da pra ler em uns 30 minutinhos e se divertir muito com essa leitura nacional ambientada em Niterói!

Thaís de Souza 29/12/2022

Café, panetone e magia
Simplesmente incrível. Engraçado, irreverente, bem construído. Eu amei os personagens, amei o cenário e amei o clima natalino.

Regina 29/11/2022

Mais um conto
Café, panetone e magia é um conto de Natal delicioso. Mistura fantasia e ficção. Para essa época natalina super recomendo para um fim de tarde como hoje. Parabéns a escritora. Favoritei

Teka Maia 13/11/2022

Doces cafés. Humor, romance são elementos que compõem esse conto, que se pass em uma cafeteria . De rapida leitura e de aquecer o coração

Larissa 16/09/2022

Amei! Muito fofo e com aquele clima de Natal que eu amo. Dá pra ler bem rapidinho e a escrita da autora é ótima.

ceci 17/03/2022

. nacional
. se passa em Niterói
. uma cafeteria "mágica"
. velinhas legais
. ela cai da escada e ele pega ela
. se passa no natal
. coração quantinho
. irmãs que não brigam o tempo todo
. a pp queria ser escritora

Kakau 18/01/2022

Mágico
Uau, desde que tenho esse conto quero começar a ler e hoje me joguei nele de cabeça e não me arrependo nem um pouco.

O conto é mediano em tamanho 49 páginas, mas a história consegue ser desenvolvida nesse meio tempo, o café, a garota, os panetones, os doces, o garoto, a família, tudo se desenvolve e se encaixa.

Eu adorei o conto muito mesmo.

Carlinha 10/01/2022

Realmente mágico
Difícil traduzir em palavras o que senti lendo esse livro, mas eis o que posso dizer: senti a magia em cada página e foi uma leitura muito prazerosa. Podia facilmente me imaginar na cafeteria, sentando perto da janela e provando as delícias que são servidas. Um livro pra ler e reler sempre que estiver precisando de algo leve, então super recomendo.

Kindleverso 31/12/2021

5??
Eu ameeeeeiii tanto esse romance, deixou o coração tão quentinho, tão gostosinho ler esse livro ??

É uma história bem leve, com um quentinho de natal, com um romance fofo. Amei amei amei.

Quando a personagem acha que a vida perdeu certo sentido é quando realmente as coisas entraram no eixo.

Taty Almeida 31/12/2021

Natal e clichê = bom passatempo
Achei uma leitura bem levinha, passa rapidinho! Apesar de ser totalmente previsível, acho que é excelente para esse momento em que não queremos nada muito denso, apenas uma história levinha que não nos faça pensar muito, só entreter mesmo... Como um filminho estilo sessão da tarde...

Jaque 31/12/2021

CAFÉ, PANETONE & MAGIA
Café, panetone & magia é um conto de natal, no qual conhecemos Cora, que acabou de perder a vó. Cora e sua irmã, Clarice, herdam a cafeteria da vó, mas Clarice não que nada da Cafeteria. Cora, ao contrário da irmã, quer investir na Cafeteria e sua irmã, logo passa a parte dela da cafeteria para ela. E nessa de cuidar da Cafeteria, Cora tem um senhor insistente que quer comprar a cafeteria, tem a ajuda da amiga da sua vó e a ajuda de Toni, um amigo seu da infância.
Um conto curto, que mostra uma história de saudade, determinação, familair e romance.

Carous 27/12/2021

Achei que a parte da magia ficou deslocada e a autora enfiou no final do conto, com fonte em itálico e narrado por outro personagem só porque era um detalhe que estava no título.

Gostei da história e dos personagens. Às vezes achava que a construção das frases podia ser melhor, mas tudo bem. Não foi nada que tenha atrapalhado a leitura ou me desanimado a ler.

Nota-se que esta autora, diferente dos outros ebooks gratuitos que baixei, não é uma jovem escritora lançando contos. E a biografia confirmou isso. Não sei bem dizer o motivo, mas a maneira de escrever, os conflitos da protagonista e a forma como o luto foi comentado me deram a impressão de que não era um espírito jovem quem estava por trás do conto.

Chamou minha atenção a idade da protagonista. Tenho lido muitos contos nacionais que giram em torno de adolescentes ou mulheres de 20 anos. Cora e sua irmã estão na faixa dos 40 anos, mas isso não impede que o romance seja uma questão aqui.

Foi um conto que tive muito prazer em ler, não vi a hora passar. Parece que faz parte de uma série e fiquei animada para ler os demais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6