Café, panetone e magia

Café, panetone e magia Ana Cristina Rodrigues

Resenhas - Café, panetone e magia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Emanuela23 25/02/2024

Q gostosinho de ler. Uma leitura bem fluida, personagens ótimos. Amei a história. Eu gostaria de um livros mais robusto contando a história deles. Eu leria, alegre, uma série deles. N conhecia essa autora, agora vou procurar outros contos dela.

Laura B. E. 13/01/2024

Legal
É um conto legal, não me prendeu muito, mas valeu a pena ler para passar o tempo.
Por mais que tenha um tanto considerável de páginas, foi uma história pouco desenvolvida e poderia ser trabalhada de uma forma melhor. Mesmo assim, gostei do conto, ainda mais por trazer uma história natalina mágica se passando no Brasil. Vale a pena a leitura.

Pietra66 09/01/2024

É um conto muito bonitinho, levinho, com romance, magia e doces!
Eu achei fofo, só não entendi pq a Cora não acertou o nome do moço uma unidade de vez

Gabriela3115 03/01/2024

Melhor conto natalino que já li!!
Muito bem escrito e desenvolvido mesmo com poucas páginas, me surpreendeu de maneira positiva.
Super fofinhooooo ??

Damian Souza 03/01/2024

Café, Panetone e Magia
O conto me entregou café, panetone e magia de natal. Era a leitura de natal que eu procurava.
Leitura leve apesar do começo triste.

Tati- Leitora 01/01/2024

É um bom conto, bem curtinho e divertido porém, eu pessoalmente não costumo gostar muito da temática de romance e esse não me cativou muito, principalmente pelo fato que eu acho que tudo foi desenvolvido muito rapidamente e isso me incomodou um pouco.

Mariele40 30/12/2023

"Ao longe, ela consegue ouvir sinos natalinos e pedaços de música. Sorrindo para si mesma, ela entra para pegar a bandeja e voltar para comemorar com sua família.
O Natal sempre foi mesmo mágico."

Lydia10 30/12/2023

Fofo
Esse conto de natal é uma fofura, mistura culinária, família, doces e magia.
Amei o fato de ele ser brasileiro, quando comecei a ler e vi que se passa em Niterói fiquei muito feliz. Existe magia no natal brasileiro.

Monique249 30/12/2023

Natal + panetone+ amor
eu amei o continho!! adorei o jeitinho que foi narrado e é simplesmente mágico e super fácil de ler

Corujinha6 29/12/2023

Combinação perfeita para o natal
Um romance fofo e clichê bem bobinho, mas é impossível não se apegar nesses personagens, um mais fofo que o outro.
É perfeito para ler em uma manhã de Natal. Panetones cafés e mais magia do que se espera.
A única parte decepcionante é que termina

Elaine Cristina 29/12/2023

Fofo!!!
Um conto fofo, que reforça as lembranças de família, o primeiro amor, os sabores, os cheiros, as guloseimas, o amor incondicional dos avós e os valores passados de geração em geração. Gostosinho de ler.

lililu 29/12/2023

Bem curtinho
Já era pra mim ter lido faz um tempinho, enrolei mas consegui.
Apesar de já começar sad, o livro foi se colorindo aos poucos.
Gostei muito do casal principal, muito fofo a relação deles.
Realmente um conto de natal quentinho para aquecer o coraçãozinho.

Maria6367 27/12/2023

Café, panetone & magia ?????
Eu li mais um conto de natal e eu adorei!!!
Gente que conto bonito, mesmo tendo demorado para ler eu achei a escrita super gostosinha.
Eu amei saber sobre o vínculo que elas tinham com a avó e com a cafeteira, adorei a relação entre irmãs, adorei os personagens e o desenvolvimento do pequeno romance, além de claro ter amado entender o porquê das palavras que compõem o título terem sido escolhidas para isso!
Eu acho que a autora soube escrever e desenvolver a história muito bem.
É uma história muito bonitinha que não se aprofunda muito nos assuntos sérios tratados nela como por exemplo o luto, mas que não deixa de ser muito responsável ao escrever sobre.
Termino dizendo que eu super recomendo que você leia também! Por hoje é isso e feliz Natal! ????

Jazz 26/12/2023

Leitura adorável
Ho ho ho !!! Que conto fofo!
Me deixou com gostinho de quero mais.
Ótimo pra ressaca literária e pra sentir o natal.

Mavi 25/12/2023

Gostei, um conto rapidinho pra ler em menos de uma hora, muito fofinho e envolvente. ótimo para quem quer algo leve para ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6