Arqueira do Tempo

Arqueira do Tempo Thais Riotto

Resenhas - Arqueira do Tempo

Vinny Britto 13/12/2018

Bem Fraco
Quando li a sinopse me interessei logo de cara. Achei que estaria lendo uma boa fantasia e tinha tudo pra ser legal.

O grande problema começa com a revisão do texto (ou a falta dela). Não é possível que um trabalho relativamente curto como esse contenha tanto erro assim! Tanta palavra escrita errada, problemas de concordância e mais outras coisas que beira o amadorismo. Duvida? Se arrisque e leia. Pra quem assina o Kindle Unlimited ele está disponível.

O enredo parece um grande fetiche masculino mas engraçado que foi escrito por uma mulher e o romance não é nada natural e não convence.

Primeira vez que leio algo da escritora e a primeira impressão não foi nada boa. Irei ler algo mais dela pra ter uma impressão concreta.
Belarmino.Alves 13/12/2018minha estante
Ocorreu comigo a mesma coisa. Com o livro Máquinas de armas. Fiquei atraindo pela sinopse, quando fui ler..decepção total ;(

Vinny Britto 13/12/2018minha estante
Fui ler a sinopse do livro que você mencionou e acabei me interessando hahaha

Kkkk se quiser trocar

Tenho interesse no seu Deus caído ou Jack da darkside

Belarmino.Alves 13/12/2018minha estante
Me manda seu, Deuses caído que te envio ele.

Vinny Britto 13/12/2018minha estante
Como tenho dúvidas se vou gostar, prefiro ler no Kindle mesmo.

ThaisRiotto 12/02/2019minha estante
Boa noite, agradeço as críticas construtivas. O livro já foi retirado do ar, para ser restruturado.

Sou escritora, de mais de 30 obras. Em relação a essa em particular, recebi vários elogios, contudo várias criticas construtivas de leitores masculinos.

Esse foi meu primeiro romance, normalmente escrevo mistérios e enigmas.

Foi uma experiências de livro nesse estilo. Mas como levo muito a sério as críticas construtivas de todos que leem meus livros...

Vou reescrever a história de uma outra forma.

Desde já peço desculpas, aos que leram e não gostaram do contexto.

Quanto a questão da revisão, enfrentei problemas com uma revisora e com o computador e estou atualizando meus livros, com uma outra profissional.

Desejo á todos, ótima leituras e um ano de 2019 de sucesso & realizações!

O mundo dos livros é uma descoberta e uma viagem, as vezes nova, para quem escreve e para quem lê. Mas, para todos é sempre uma aventura, as vezes boa, as vezes não. rss

Thais Riotto