Dia Game

Dia Game Kotora Byaku

Resenhas - Dia Game

NayLun 15/04/2024

Amei!
Dia e Crow são lindos juntos.
Possuem uma boa química.
Aconselho a leitura.
Além de ser só um volume, os traços são bonitos, os personagens são interessantes e o plot é bom.

Yasmimbzs 07/04/2024

MUITO BEM DESENHADO
Gostei muito, é bem bonito visualmente, tem reviravoltas que eu não esperava, e é muito bom que só tenha um volume, gostei bastante .

Ingrid 11/02/2024

Blz lindo e gostosinho de ler, adoro vampiros e ler esse mangá super fofo me deixou com o coração quentinho.

Marinara.Aline 20/09/2023

Adorei!
Muito bom e divertido! A história passa de forma bem rápida então eu acho que seria interessante se tivesse algumas páginas a mais de desenvolvimento, porém eu gostei bastante sendo assim mesmo e inclusive queria mais um volume porque eu amei o Dia?? e o design dele é lindão também.

Lunardi 08/07/2023

História gostosinha e traço marcante
Dia é um vampiro femboy meio burrinho e inocente que esta sendo vigiado por um caçador de vampiros. Gostei muito da dinâmica dos personagens e a história, apesar de curta, consegue ser bem amarrada e sexy.
O mangá costuma ser bem baratinho então caso você queira ler saiba que é um otimo item pra sua coleção!

Alida.VenAncio 18/04/2023

Eu particularmente gostei, foi uma leitura q me prendeu, eu fiquei tão animada que terminei no mesmo dia em que comprei

Erica 02/04/2023

História curta
Li muito rápido
A história é bem curta, gostosinha de ler, sem muitas complicações
Gostei do Dia, só achei ele muito inocente
Em certos pontos é meio clichê mas no geral é bom pra passar o tempo

Ewerton 26/01/2023

Dia game
Esperava uma história yaoi bem zuada, mas fui surpreendido pelo mangá. A história não é ruim. Os personagens são bons também. Só não é incrível, porque é bem clichezinho e um pouco previsível.

Gostei do caçador. É um personagem interessante de acompanhar. A história e o desenvolvimento da relação dos dois é muito corrida, o que acaba não envolvendo tanto a leitura.

Também curti o fato de não ter censura, mesmo havendo pouca exposição, já é algo que a newpop não costuma fazer nos yaoi (ainda que sejam classificados pra maiores de 18+).

Paula Thalia 17/01/2023

Previsível, porém bom!
A história passa muito rápido, é beeem previsível, desde o primeiro capítulo a gente já sabe o que vai acontecer, mas é tão divertido ao mesmo tempo...o Crow é maravilhoso, o Dia é bobo e bem protagonista padrão de Yaoi, ele se apaixona tão rápido que não dá tempo de sentir a emoção dos personagens.
Precisando de mais alguns capítulos pra complementar essa história ?

ferreira 16/01/2023

ele é bom, eu só acho que faltou muito desenvolvimento pra tudo, literalmente pra tudo, acho que falta muito coisa, mas dá pra lê
oneforbell 13/01/2024minha estante
realmente, mas não dá pra esperar tanto de um volume único :/

Dani 29/08/2022

????
Como sempre meus BL não decepcionam. Depois de uma irritação com o final de A Escolha (série seleção) resolvi ler esse mangá que é simplesmente fofo e perfeito. Dia é um Vampiro super diferente e que chama muito a atenção por causa dos seus cabelos brancos e vive fugindo de um caçador chamado Crow que está esperando apenas um deslize para o matar. Mas a pergunta é: Será que quando chegar a hora, Crow vai realmente executar sua missão?

abacaxeira 25/08/2022

Prometeu nada, entregou quase tudo.
Quem vê a capa pensa que é puro hot, mas na verdade a estória se revela um grande romance cheio de clichêzinhos e um bom plot.
Me incomoda a descrição do protagonista, fique na dúvida se era conceito (algo meio não binário, alternativo) ou se toda essa feminilidade foi puro estereótipo em comparação a masculinidade do seu par (quem leu e quer comentar sobre, me manda uma mensagem por favor, irei amar debater sobre)
No fim, uma ótima leitura rápida para distrair/tirar da ressaca literária.

SGreen 04/06/2022

Achei a história super fofa, muito rápida de ler (é volume único).

O Dia é um personagem muito fofinho, adorei. ??

juliannerib 14/05/2022

Clichê mas legal
Acho que já disseram isso, realmente é clichê porém é legal. Pra uma história curta é bem desenvolvida e consegui simpatizar com os personagens. Dia é tão fofinho rs