Apesar de tudo Dipacho

Resenhas -

Booleticia 06/03/2022

Estava sozinho e te encontrei
"Não sei se fui eu que te encontrei, ou você que me encontrou. Mas decidimos caminhar juntos."

A lindeza e a pureza presentes nessas primeiras frases do livro é tão tocante. Os pinguins são muito fofos!

Para mim, uma relação de amor pode ser resumida assim: encontrar alguém para compartilhar nossa caminhada na vida, aproveitando os bons momentos e lutando juntos. É sobre apreciar o percurso que percorremos com a pessoa que amamos ao invés do destino inevitável. Amar as nossas lutas, perdas e derrotas porque elas também fazem parte de quem nós somos agora.

Esse livro é tão singelo, a paleta de cores é tão delicada. Me tocou de um jeito único, amei mesmo. Chorei escutando. Obrigada de novo mulher do TikTok!!!

Bella 06/04/2022

Bem fofinho!
Mostra como são as pessoas, quando querem e lutam por algo e consegue!

Achei bem fofo os pinguins , a temática do livro ,

Bem bonitinho.

03/10/2020

Em poucas frases, a mensagem é passada
Um livro com poucas frases eu animação um pouco inferior comparada a outros livros infantis mas a mensagem principal consegue ser transmitida.

Rafinha 25/05/2022

Precisamos amar as lutas
Não fui um livro que me deu um baque de realidade, porém mostra um pouco de como deve ser um relacionamento, e fala tbm de como nem sempre é fácil, mas devemos amar as lutas, por isso estou dando 3.5 estrelas

Mavi 07/04/2022

"mas apesar de tudo, a coragem, a perseverança, a paciência e a resistência nos levam adiante para conseguir o que desejamos, lutar pelo o que amamos e amar as lutas. seguindo juntos, juntos apesar de tudo"

livrinho fofo sobre relacionamentos, super simples mas com uma linda reflexão.

Fonseca 06/06/2022

Juntos apesar de tudo
Só queria deixar registrado que ganhei este livro do meu namorado, parece q não mas tem muito significado.
Um relacionamento tem altos e baixos, temos que saber lidar com isso, é preciso ter dedicação e ser persistente.
E apesar de tudo, estaremos juntos.

Sol Belchior 11/11/2022

Recomendo
Um livro sobre o começo e o recomeço.
Terapêutico. E fofo. :)

E seria um ótimo presente para dar para aquela pessoa que se deseja recomeçar...

Camila.Moscatelli 28/02/2020

Livro infantil (?)
Esse simples livro contém uma mensagem tão profunda e linda que ultrapassa o conceito ?infantil? ... tem muito adulto por aí que precisa ler isso e eu era uma deles !

Mel 18/03/2020

Lindo
Uma narrativa sensível,uma ilustração incrível merece parabéns

Fran 25/07/2021

Eu realmente amei este livro, é lindo e emocionante, um livro infantil que se faz entender bem a coragem, a vontade, o amor, a amizade...

Safira.Andrade 07/01/2022

Apesar de tudo
um livrinho que achei aqui esquecido e agora depois de ler to triste pq é tão meigo e fala tantas verdades

amo esses livros de crianças que passam uma mensagem que só entendemos, de fato, quando adultos ou mais maduros

enfim, apesar de todo sofrimento que passiei em tão poucas paginas amei

Belle137 04/04/2022

Mano que livro lindo
O livro é pequeno, parece um livro infantil por ter muita imagem e ter mais frase a cada página, ele me lembrou aquele livro "a parte que faltava". ai amei e quero ter ele na minha estante

steph (@devaneiosdepapel) 30/01/2019

Apesar de tudo
Apesar de tudo é um livro infantil do ilustrador colombiano Dipacho. A história é bem simples e aborda a relação entre dois pinguins que vivem em meio à ameaça do aquecimento global.

A obra possui poucas cores, ilustrações simples e frases curtas, mas repletas de significado. É o tipo de livro que, dependendo do leitor, pode ser interpretado de formas distintas. Acredito que as principais mensagens sejam de amor e união; de fazer tudo o que for possível para estar perto de quem se ama.

Os traços de Dipacho são encantadores, é impossível não achar os dois pequenos animais no mínimo simpáticos. A predominância do amarelo me agradou muito e acho que cumpriu muito bem o papel de transmitir a mensagem de preservação ambiental que o autor provavelmente desejava.

Independentemente da idade do leitor, Apesar de tudo é uma obra tocante e gostosa de ler. Fiquei com o coração aquecido ao fechar esse livro tão belo e sensível. Fica a recomendação para os pequenos e grandes!

site: http://www.dear-book.net/2019/01/resenha-apesar-de-tudo-dipacho.html

Nana 08/01/2022

Vi um vídeo no tik tok desse livro e pensei "não pode ser só isso" e sim era só isso kkkkkkkk mas o livro além de ser rápido de ler eu achei divertido