The Strength In Our Scars

The Strength In Our Scars Bianca Sparacino

Resenhas - The Stregth In Our Scars

Beatriz 27/10/2023

Que livro bom misericórdia. Adorei os poemas e como eles me fizeram sentir. Eles falam sobre muitos assuntos q tocaram fundo dentro de mim.

Beatriz1276 02/04/2023

Para quem precisa de esperança
O livro é composto de prosas e poesias que todos os que precisam de esperança precisam ler. Para quem acredita no amor mas acham que tem algo errado com si mesmo. Um toque amigo, um abraço envolvente que te faz respirar aliviadamente e seguir a vida com uma ?luz no fundo do túnel.?

suzanim 29/03/2023

"If you are learning about yourself, if you are experiencing new things and flourishing inside so is your heart; and your heart is allowed to recognize that at a certain point in time, it may deserve a different than what it once wanted. Remember? you are allowed to change. You are allowed to walk away."

Viviana 18/01/2023

?Do not let the world make you hard.?
amei isto desde a primeira frase, fez-me refletir sobre tudo, chorei imenso também. recomendo, leitura em inglês mas super fácil de ler.

Anna 14/12/2022

O livro é bom, tem uma mensagem muito legal e alguns trechos foram muito significativos para mim.
Achei repetitivo, mas foi uma leitura agradável.

* Muito tranquilo para ler em inglês.

Natalia__ 24/11/2022

Como um abraço quentinho
Que leitura gostosa!! Ao abordar as dificuldades sentidas por todos, a autora tem a delicadeza de estar sempre afirmando que está tudo bem passar por momentos dificies e que no final do dia, é comum se sentir perdido e esgotado, mas o que devemos sempre pensar é que todos os acontecimentos são mutáveis, que tudo passa. ?

namgibooks 12/09/2022

Para os que estão cansados, os que precisam de esperança, cura e amor. Este é livro para relembrar as coisas que de fato importam na vida.

Joy 31/08/2022

Um livro muito delicado e leve. A autora utiliza uma linguagem simples, sem muitas metáforas ou termos mirabolantes. É uma leitura rápida e agradável, te ajuda a olhar para si mesmo e refletir.

Jessica Hellen 24/08/2022

?I just want to be proud of the person I have become.?
Gostoso de ler, mas o primeiro livro da autora continua imbatível. Me emocionei muito com o anterior, já esse foi bom, mas nada extraordinário.

Gabriela.Perusselo 21/08/2022

O tapa na cara que eu precisava!
Esse livro é muito bom! Estava procurando um audiobook curtinho pra ouvir e encontrei ele, como é no estilo poesia não sabia se ia ser legal de ouvir mas ele fala tantas coisas e tantas verdades que me surpreendeu demais. Foram palavras de conforto e verdades que não queremos muitas vezes ouvir.

rach 10/08/2022

Segunda obra da autora e igualmente gostei muito. Leitura leve e fluida, frases de impacto e dinâmica que dialoga com os sentimentos. Bons aprendizados e boa maneira de rever nosso interior.

Fernanda 06/08/2022

Muito bom e necessário!
Li em poucos dias. De aquecer o coração e acender a mente. Impossível não querer ler mais em mais dessas palavras reconfortantes e iluminadoras, principalmente quando se está passando por um momento difícil. Descobri esse livro no momento certo. Gratidão. :)

samyra 16/05/2022

Terrível
Que livro RUIM!!! Os textos e poemas são extremamente rasos, do tipo de coisa que eu escrevia quando tinha 12 anos. Peguei o livro pra ler por causa de um trecho que vi no tiktok e, nossa, que arrependimento! Pouquíssimas partes são boas, e mesmo assim não vale a pena ler o livro só por causa delas.

Maria Fernanda Greiner 07/04/2022

Achei a coletânea bem 8 ou 80. Algumas partes eu adorei, grifei e tudo enquanto em outras achei muito repetitivo ou fraco

No geral eu gostei por me reconhecer em diversas partes.