MEU PONTO FINAL

MEU PONTO FINAL Jess Bidoia

Resenhas - MEU PONTO FINAL

Nathy Nunes 04/01/2022

Lindeza esses dois?tava na cara que Dioguinho ia travar alguma hora mas super valeu a pena?recomendo

Amanda.Duarte 23/04/2021

Sabe aquele conto que é o ponto de partida para você ler outros livros da autora? Eu sinto que Meu Ponto Final foi o primeiro de todos os livros que lerei da Jess Bidoia. A escrita dela é tão fluida e realmente TÃO GOSTOSA de acompanhar que eu fiquei querendo que o conto tivesse mais páginas! Hahaha

O enredo conta a história de Rebecca, obstetra, e Diogo, produtor musical. Eles se conheceram por amigos em comum e estão "se curtindo" há 6 meses. Apesar de dormirem da casa um do outro e serem exclusivos, eles nunca conversaram para tentar rotular o que vivem. E aí, adivinha? Temos conflitos de expectativas! Acho que todo mundo já passou por isso pelo menos 1x na vida, eu mesma me identifiquei com os personagens.

O problema é que Diogo tem experiências ruins no passado com o amor e Rebecca tem medo de pressioná-lo e ele não aguentar o tranco. Será que eles vão arriscar perder um ao outro por medo de rotular a relação?

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Joana235 10/07/2020

Encerrando com chave de ouro!
Nesse pequeno conto, conheceremos Rebecca, uma obstreta de sucesso no hospital de Bela Vista, que entre um parto e outro, encontra uma forma de espalhar o amor no mundo, já que em sua vida, o amor parece ser algo muito distante.

Do outro lado da estória, temos Diogo, um produtor musical que arranca suspiros de todas as garotas mas que é alguém completamente avesso à relacionamento.

Será que alguém será capaz de transpor as barreiras do coração de Diogo? O que aconteceu em sua vida para que se fechasse para o amor?

Por terem amigos em comum, os caminhos desses dois acabam se cruzando e a aproximação entre eles é inevitável e a conexão entre os corpos é uma questão de tempo.

Com uma boa dose de hot, um romance intenso e avassalador se forma (é impossível não torcer pelo casal), e nos mostra que o amor pode estar onde menos esperamos e que não podemos nos deixar levar pelas inseguranças do passado, pois esse sentimento nos preenche e somos totalmente completos.

"Diogo sempre foi o final feliz que eu procurava, mesmo sem querer. O meu ponto final."

E assim, a série Escolhas é encerrada com chave de Ouro.

Super recomendo a leitura dessa série pra você que está à procura de estórias apaixonantes e emocionantes. Só leiam!

Ana 14/12/2019

Leitura rápida e fluida. Clichê