Wrapped in Love

Wrapped in Love Lexi Ryan

Resenhas - Wrapped in Love

Natalie e Vivian @avidezliteraria 14/12/2018

“Se você realmente a deseja e ela também o quer, eu tenho certeza que vocês podem fazer funcionar. Quando é real, vale a pena arriscar.”

Idioma: inglês | Lançamento (EUA): 04/DEZ | Hot: 🔥🔥

Uma noite oito anos atrás onde o cavalheirismo imperou sobre a tentação e fez nascer a admiração. Oito anos depois, uma noite onde a luxúria deu lugar a novos sentimentos. Mas a ética profissional os impede de crescer.

Brayden é o mais velho da família Jackson. Seu sobrenome poderia facilmente ser trocado por trabalho. Ele é o principal responsável pelo sucesso de Jackson’s Brew, a cervejaria da família. Sério e sempre preocupado com a família, ele não tem espaço na agenda para sua vida pessoal. Até que uma certa loira cruza seu caminho. Novamente.

Molly tem um presente e um passado complicados. O retorno a Jackson Harbor vai obrigá-la a revelar os segredos que a fizeram deixar a cidade. E o fato de voltar como mãe solteira de um doce garoto de quatro anos que é a cópia perfeita do filho do seu falecido padrasto, junto com a reputação que tinha no Ensino Médio, só serve para aumentar a fofoca na cidade. Com tantos problemas, apaixonar-se pelo chefe é algo que ela não pode se permitir.

Apesar de em alguns momentos Molly se tornar um pouco repetitiva, tudo que ela viveu no passado torna esse comportamento compreensível. As más escolhas que fez no passado lhe renderam uma reputação que ainda causa problemas. E um dos pontos chaves do livro gira em torno de quando e se ela irá superar o passado e se permitir ser feliz.

A mesma pergunta pode ser aplicada a Brayden. No desenvolvimento da narrativa descobrimos mais sobre o seu passado. Ele também possui medos e traumas, que não se comparam aos de Molly, mas também podem impedi-lo de lutar pelo que quer. Especialmente quando o retorno de uma certa pessoa a Jackson Harbor o faz relembrar momentos que nos últimos dez anos manteve enterrado ou tentou superar.

Um bom livro, bem escrito e bem desenvolvido. Onde a ação se constrói de forma gradual e crível, com cenas engraçadas e ternas, como todo livro que envolve uma grande e carinhosa família e crianças espertas e doces. O natal na cabana dos Jackson e a cena final com Brayden e Noah são capazes de derreter o mais gelado dos corações. Um livro para relembrar a magia. No natal, no amor e na vida. Por mais imperfeita e quebrada que ela possa ser.