Long, Tall Texans: Luke

Long, Tall Texans: Luke Diana Palmer

Resenhas - Long, Tall Texans: Luke

Suelen Mattos 27/02/2019

O Rancheiro e a Promotora

Uma coisa que é bem curiosa nessa história — e que difere dos demais livros da autora — é que aqui o mocinho é que quer se comprometer, casar e formar uma família, e a mocinha é que é completamente contra o casamento e só quer focar na carreira. Luke vai penar um pouco para convencer Belinda de que eles podiam ser felizes juntos, e que ela poderia ter uma família E uma carreira, se tivesse ao seu lado um homem comprometido a ajudá-la e apoiá-la em tudo. Gente, Luke é um homão pra casar: carinhoso, protetor, paciente, solidário, adora crianças, fiel, trabalhador, bem-humorado e eu podia continuar indefinidamente aqui, pois ele é lindo por dentro e por fora. Belinda também tem um coração muito bom e deseja fazer a diferença no mundo. Ela tem algumas questões do passado que a impedem de se arriscar no amor, mas Luke é paciente e com muito jeito e carinho vai mostrar a Belinda que ela pode e merece ser feliz.

Foi muito bom matar a saudade dessa história tão fofinha. Já tinha um tempinho que eu queria resenhá-la aqui no blog. Claro que essa eu recomendo também!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/02/diana-palmer-love-with-long-tall-texan.html