SEBASTIAN

SEBASTIAN Anne Marck

Resenhas - SEBASTIAN: Trilogia Protetores - Livro III

Cindy 23/12/2022

Um romance com uma protagonista fora dos padrões impostos pela sociedade, o que deixa o livro mil vezes mais legal de ler

Jessica 13/10/2022

Meu malvado favorito
Sebastian tem um charme que você se apaixona mesmo sem poder! Ele é envolvente, seduz e ao mesmo tempo você quer odia-lo por ser tão marrento.
Ele sofreu tanto que merecia seu final feliz.

Joice80 30/07/2022

Extenso, sem necessidade!!!
Leitura até que passável, mas muita enrolação pra pouca história, não gosto quando os livros não sabem a hora de terminar, me cansam e entendia. Vou ressaltar os personagens que são bons e cativantes, logo valem um pouco de atenção!!!

Drica.Barros 20/06/2022

Apaixonante
Como sempre, as histórias da Anne são apaixonantes. Te envolvem da primeira à última página, sem trégua.
A diferença deste para outros livros, é que este trata também de assuntos sensíveis para algumas pessoas.
Ela o faz com cautela, mas ainda assim, há de se ter cuidado, para que um momento prazeroso como é o da leitura, não se torne algo extremamente angustiante pelo fato de alguns assuntos serem sensíveis.

Angela.Coelho 17/06/2022

Penelope & Sebastian
Que lindo? que casal maravilhoso. Adorei a Loupe, forte e destemida, mesmo com tudo que se passou em sua vida, ela sempre segue em frente. Conseguiu o chegar ao local menos esperado possível, o coração do Russo. ??

Elbia.Valle 13/06/2022

Espanhola
O que mais me chamou atenção foi que a mocinha da história não corresponde a um padrão de beleza
Mas ela é linda principalmente pra ele
Que nem queria gostar de ninguém

Alinesmne 24/05/2022

Perfeito... Vou marcar como favorito e certamente vou reler em algum momento (eu nunca releio!). Eu ri muito com as tiradas espirituosas da Penélope, eu chorei um bocado com a dor do Sebastian. Acho que esse livro, diferente dos outros dois da trilogia, tem humor, ação e romance na medida certa, cria um equilíbrio ótimo e muito fácil de ler apesar do tamanho. Quando você se dá conta já devorou metade do livro e não quer que acabe. E bem que poderia ter um spin off do Elliot e Amália, quem sabe....
DANILÃO1505 19/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Lorena.Santana 23/05/2022

Incrível!!!!!
Sebastian se tornou um dos meus livros preferidos. Me reconheci muito em Penélope na maior parte do tempo, com seus medos, suas inseguranças...
E acompanhar eles se apaixonando foi uma delícia.
Ver como Sebastian mesmo lutando contra a química entre eles foi se libertando, soltando suas amarras...
Affffff, eu amo. Real!
Eu literalmente devorei esse livro. (Já tem um tempinho que eu li, inclusive. E até hoje tenho cenas dele na minha memória)

Bea 08/04/2022

Engraçado, envolvente e mais um livro que me agrada muito dessa autora. A história triste e de superação dos personagens é muito legal de se acompanhar

@girlsbookss 04/04/2022

Esse livro e maravilhoso já li mais de 10 vezes, esse casal e lindo a penelope uma personagem perfeita.

Luna lu 31/12/2021

Favorito!!!
Ah gente! Simplesmente amei... tem ação, comédia, romance... Penélope é uma mulher forte, bem resolvida com o próprio corpo, confiante e corajosa. Dá série, a melhor protagonista sem dúvida!

Patricia 22/12/2021

Criei muita expectativa com o livro do Sebastian por ele ser tão citado durante tanto tempo desde o livro da Priscila. Achei lindo o romance mas não foi meu favorito, eu queria que ele tivesse encontrado uma brasileira

Vitória 23/10/2021

Muito bommm, super indico. A Penélope e o Sebastian são personagens incríveis e a Penélope é um mulher muito forte que dá vontade de colocar num potinho pra nada de ruim acontecer.

VanessaFrnds 13/08/2021

Outros personagens que me perdoem mas a avó do Seb é a melhor. O livro fala de uma assunto bem delicado e que não é comentado com frequência. O Seb e a Lope tem uma química ímpar e é de partir o coração as tantas coisas que eles já sofreram na vida

Gabriela4061 11/08/2021

Sebastian livro 3 da trilogia protetores( sim iniciei a leitura da tribologia pelo último livro ?) por indicação da @autoraassassina não resistir e comecei a ler ?

Sebastian depois que sua noiva é assassinada enquanto ele estava na guerra e ele faz uma promessa de que vai vingar a morte da sua noiva e depois disso precisa lidar com as consequências dessa decisão na sua vida.

No meio de mais uma missão Sebastian encontra Penélope uma mulher determinada e destemida que não tem noção da confusão onde está se metendo quando se envolve em uma situação que colocar ela em risco.
Por mais que Sebastian tenta ficar longe de Penélope algo faz com que ele fique para protegê-la e tudo o que ela não quer ajuda do russo arrogante que por mais que ela não queira admitir precisa da ajuda dele.

Primeiro contato com a escrita da autora, comecei pelo final da trilogia mas tudo bem rsrsrs
Nesse livro temos um romance bem avassalador, um romance de duas pessoas que tem um passado bem complicado mas ele consegue superar o seus demônios.

A leitura foi muito boa e gostei bastante. Em um determinado momento da história a leitura ficou um pouco arrastada para mim, mas não foi algo que fez a leitura ser ruim tanto que pretendo ler os outros livros da trilogia.
E já falando que eu super indico a leitura desse livro.