SEBASTIAN

SEBASTIAN Anne Marck




Resenhas - SEBASTIAN: Trilogia Protetores - Livro III


109 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vivi @mil_motivos_para_ler 28/12/2018

Terceiro protetor
Sebastian não é só um homem protetor, ele é um FENÔMENO!! Astuto, inteligente, leal,...
Penélope é uma sobrevivente!
Os dois juntos são uma mistura interessante, o contido russo e a expansiva espanhola!
Confesso que ela me irritou um pouco em alguns momentos e estes logo foram deixados de lado porque ela é forte demais. Adoro personagens assim!!

Se ainda não leu, leia toda a série. Se ainda não leu nada desta autora LEIA!!
comentários(0)comente



denise 02/01/2019

Muito além do esperado!
Que historia maravilhosa!Sebastian e Penélope,dois personagens marcantes e inesquecíveis.
Penélope,apesar do passado traumático,se mostrou uma mulher forte e decidida e bem humorada.Dei boas gargalhadas com ela,por ser atrapalhada.
Sebastian,um homem quebrado emocionalmente,o luto,a culpa no passado.
Parabéns Anne por essa sensacional história.Aguardando ansiosa por Elliot.
comentários(0)comente



@autora_lidianemastello 06/01/2019

Perfeito
Sebastian, aquele russo que eu esperei muito para saber a história, que eu demorei para ler, queria atrasar o final, quando terminei não queria ter terminado.
Mais uma vez a autora escreveu uma história linda, que encanta e emociona o leitor. Personagens perfeitos, onde fiquei com vontade de conhecer a história de Priscila e Gael ( já está na minha lista de leituras), e Eliot, esperando já.
Sebastian, carrega uma perda do passado, onde se culpa, ele só quer proteger quem é importante para ele, não quer envolvimento com ninguém, não quer quebrar promessas feitas. Ele é daquele jeito, possessivo, ciumento, lindo, aquele estilo mais mafioso hahaa mas não deixa o lado protetor de fora.
Loupe, ah uma personagem que eu queria ter como amiga, ela tem uma energia tão positiva, ri em muitas partes na leitura, apesar dela ser uma sobrevivente, nada deixava ela pra baixo, eita espanhola de sangue quente. Mesmo apaixonada ela soube a hora certa de partir. Uma das melhores personagens que já li.
"Submeter-me a amar sem ser amada é o mesmo que não amar a mim própria, e eu me amo. Amo a menina que sofreu e comeu o pão que o diabo amassou no orfanato e naquela casa; amo a mulher que luta diariamente para garantir a próxima refeição; amo a pessoa que, apesar de tudo, nunca deixou de sonhar em um dia pertencer a uma família ou, quem sabe, construir a sua própria."
Foi uma história envolvente, encantadora e apaixonante. Ri e chorei com essa turma. Mais uma história para a lista de favoritas.
comentários(0)comente



Karen 07/01/2019

Fechando com chave de ouro...
O melhor sempre fica para o final...
E fechando com chave de ouro essa série fantástica, Anne nos trás a história de Sebastian.

Penélope é uma espanhola que seu sangue latino corre quente e forte. Ela não se deixa ser dominada. A vida lhe ensinou muito cedo a não abaixar a cabeça para nada e nem ninguém.

Já Sebastian é o nosso russo queridinho. Aquele que ajudou a Dom, Damien e nossa amada “Diaba loira”, e é claro, nos deixou com uma pulguinha atrás da orelha. Afinal do que aquele homem de ferro fugia.

Penélope cruza o caminho de Sebastian como um trem em alta velocidade e como tal irá virar o mundo frio desse russo de cabeça para baixo.

Em uma história fluída, cativante e bem narrada acompanharemos de perto a história de uma mulher que mesmo quebrada não se entrega ante as adversidades da vida. Por outro lado, temos um homem marcado pelo remorso e preso em seu passado. Duas pessoas totalmente diferentes que tem seus caminhos cruzados e suas vidas mudadas para sempre.
A Autora simplesmente arrasou! Penélope é aquela personagem que foge dos padrões literários. Ela não precisa “ser salva”, ela se salva! Forte, destemida, inteligente e de bem com ela mesma, Loupe cativa, emociona e inspira! Já Sebastian é um homem frio marcado por seu passado que se vê de joelhos diante dessa espanhola linda e de boca suja!

O livro realmente é sensacional. Apesar de abordar temas fortes, como tráfico de mulheres e abuso de menores, a história de amor e superação de Sebastian e Loupe é leve, divertida e encantadora, daquelas que chegam para marcar.

Vale cada minuto da leitura! ;-)
comentários(0)comente



Vivi 12/01/2019

Encantador
Mais uma vez tive que tirar o chapéu para essa escritora nacional sensacional. Amor eterno por seus personagens e por sua escrita apaixonante. Sebastian não desbancou Dominic do meu coração, mas com certeza chegou perto. As mocinhas de Anne tiveram um passado sombrio, mas são fortes e encantadoras. Os mocinhos são homens capazes de tudo para proteger quem amam. Adorei a união entre uma espanhola de sangue quente e um russo mega protetor. E adorei rever meu amado Dom e o ciúme que ele provoca nesses homens tão “maravilindos”.
comentários(0)comente



Amor.livros 25/02/2020

Vale a Pena
Sebastian que coração...
Penélope que força e personalidade...
A autora novamente foi muito feliz nessa enredo, na construção desse casal, em deixar claro que a vida não é perfeita, que as feridas estão lá, mas quando vc está disposto é possível se reinventar.
comentários(0)comente



Celia 22/01/2019

Adorei
Sebastian e Loupe são dois personagens deliciosos, que trazem marcas do passado, que hoje moldam a personalidade deles. O russo e a espanhola juntos soltam faiscas e os dialogos deles são deliciosos.
Sebastian é mais uma história incrível da Anne Marck. Leiam!
comentários(0)comente



Aisha Andris @AishandoBooks 30/01/2019

Um desfecho perfeito pra uma das melhores séries que eu tive o prazer de ler
Saber que Sebastian é o último livro oficial de uma das melhores séries que já li dá um aperto no peito. O que consola é saber que a Anne Marck fechou com chave de ouro, brindando-me com uma história apaixonante, com todos os ingredientes que me viciaram na escrita dela: suspense, paixão, drama, cenas quentes e deliciosas, personagens cativantes e uma forma de narrar tão real e vívida que imediatamente nos projeta para dentro da cabeça dos protagonistas.
A Penélope é uma mulher com a qual foi impossível eu não me identificar. Como sua boca suja e uma beleza fora do padrão, passa longe de ser mais uma daquelas mocinhas idealizadas e perfeitas. Sebastian, por outro lado, é um príncipe, do tipo que qualquer mulher gostaria de ter ao seu lado, mas mesmo ele passa longe de ser perfeito e acaba cometendo erros que o distanciam do seu cariño durante algum tempo. As interações entre estes dois orgulhosos são divertidas na maior parte do tempo, mas também intensas quando a situação pede. Existe um momento no livro em que a Penélope mostra a que veio e toma uma atitude que todas as mulheres deveriam tomar quando chegam àquele ponto, por mais difícil que seja. Foi ali que a personagem me ganhou de vez.
Rever os personagens que me conquistaram nos livros anteriores nunca é demais e foi um bônus delicioso da leitura.
Outro ponto que é importante ressaltar é que a Anne consegue criar personagens masculinos extremamente fortes, intensos e sedutores sem cair no estereótipo do mocinho machista que se sente no direito de controlar a mocinha, como tantas autoras infelizmente fazem (Christian Gray, como vai você?).
Enfim, depois de tudo, chega a ser redundância dizer que amei o livro e que o recomendo para todo mundo que goste o mínimo deste gênero. A Anne Marck sem dúvida merece um lugar de destaque entre as melhores autoras do país.

site: https://aishando.home.blog/
comentários(0)comente



Yanna Valéria 19/02/2019

Maravilhoso é pouco! Sensacional!!!
Primeiramente, SEBASTIAN É MEU!
Segundamente, LEIAAAAAAAAM!

Eu sou fã e suspeita pra falar de dona Anne, mas é impressionante como ela consegue construir uma história tão bem amarradinha, com profundidade, com progressão, credibilidade, fluidez, personagens cativantes, apaixonantes e, mais que tudo, críveis e reais, sabe??

Penélope ou Loupe, como é conhecida entre os amigos, é uma personagem que passou por maus bocados na vida, mas que é uma força da natureza, com um coração de ouro, muita fibra, uma língua impetuosa e uma personalidade engraçada, meio impertinente e forte que vem pra transformar de n formas a vida do meu lindo Sebastian.

Sebastian é aquele homem lindo, forte, de coração grandioso, especial, com ar, jeito, corpo e tudo mais de Homão da Porra que tem muito sex Appel, um ar perigoso, charmoso e misterioso em muitos momentos e que todo mundo quer por perto, porque ele resolve as paradas, ele é leal, ele é gostoso, ele mete medo no povo, ele é letal, ele é um protetor do caramba e ele é um sonho de homem de varias maneiras! Haha

O livro traz Sebastian envolvido em uma missão que, ao que tudo indica, logo logo será concluída com sucesso, porque ele e sua equipe já estão no encalço da ?vítima? há algum tempo com tudo bem planejadinho. O que Sebastian não contava era com a variável chamada Penélope que apareceu no meio da missão como um pequeno furacão e, por não saber da complexidade de toda a situação, ser impetuosa e bom coração, acabou comprometendo, sua própria segurança e a missão de Sebastian.
Há uma centelha prestes a entrar em combustão desde o começo entre Sebastian e Penélope, a química entre eles é imensa, gostosa e inegável e, por essa e outras razões, ao ver Penélope na iminência de ser capturada e morta, nosso protagonista resolve protegê-la, a levando pra sua Rússia, pra casa de sua vó, onde ambos vão querer se pegar, se matar (nem digo como), vão se envolver, se apaixonar e se encontrar!!!!
comentários(0)comente



Nick 24/02/2019

Valeu a pena a espera
Depois da trágica morte de Lara, sua noiva e grande amor, Sebastian dedicou seus dias a procurar vingança contra aqueles que tiraram a vida da jovem russa. Depois de anos no encalço dos culpados, ele precisou pedir alguns favores a Interpol e com o último dos caras eliminado, chegou a hora de pagar suas dívidas.
Penélope não teve uma vida fácil. Aos 5 anos perdeu a mãe, sendo levada para morar em um orfanato. Educada com base em ensinamentos rígidos, a menina se convenceu que contos de fadas não existem para garotas como ela e tudo piorou quando foi adotada, aos 14 anos, por uma família que lhe mostrou o quanto o ser humano pode ser ruim.
Penélope lutou pela sua própria liberdade e decidiu transformar toda sua dor em força. Uma mulher destemida, de língua afiada e não abaixa a cabeça para ninguém. Sem que perceba, essa espanhola de sangue quente se coloca no caminho de Sebastian e desse encontro só pode sair uma intensa, conturbado e linda explosão.
Terceiro livro da trilogia Protetores veio para arrebatar corações. Mais uma vez, Anne Marck deu um show de talento. Nesse volume somos apresentados ao desfecho de Sebastian, um personagem sem precedentes. Um homem forte, honrado e de uma capacidade de proteger que são surpreendentes. A Penélope foi a melhor surpresa desse livro. Eu simplesmente amo protagonistas fortes, topetudas, respondonas e que em tudo põe uma dose de sarcasmo e ironia. Sem dúvida essa espanhola entrou para o hall de melhores personagens femininas. O romance entre esses dois é combustão pura com um toque de dominação. A história é incrível, porém houve um detalhe que não me agradou tanto. Como marca dos livros da Anne, temos um conflito a respeito do passado dos personagens. Contudo, eu esperava um trauma diferente do que vi nas obras anteriores. A violência sexual é um dos crimes mais hediondos que o ser humano pode cometer, porém existem outros que poderiam ser abordados também. Desse ponto, achei repetitivo. Apesar de não ter curtido muito essa parte, com certeza é uma história que fica gravada a ferro na mente do leitor.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07
comentários(0)comente



Iara.Bubolz 10/03/2019

Sebastian
Foi lindo demais e bateu aquele sentimento de perda, aquela vontade de ler mais sobre todos eles e aquela saudade de estar com eles mesmo sabendo que eles são apenas personagens. AMEII DEMAIS TODAS AS HISTÓRIAS
comentários(0)comente



Liachristo 19/03/2019

Delicioso!
Sabe aquelas leituras que te pegam de jeito desde as primeiras páginas?
Que te fazem suspirar, te irritam, te fazem se emocionar e até mesmo dar algumas risadas e que ao final você fica com cara de quem tirou a sorte grande? Pois é. Foi assim com a leitura de Sebastian.

Anne Marck me ganhou desde o primeiro livro da série. Eu gostei muito de Dom, fiquei apaixonada com Damiem e me caí de amores por Sebastian. O cara tem tudo na porção certa: protetor, carinhoso, possessivo de um jeito bom, irritante, sarcástico, inteligente, bom de cama e ainda é apaixonado pela avó, pela família e amigos. Pode imaginar?

Ele é desse jeitinho e aos pouquinhos o danado conseguiu ganhar o coração da Penélope e o meu. Penélope é uma mocinha porreta. Teve lá seus traumas, seus problemas, que eram pesados, uma carga emocional forte, mas foi a luta, não se acovardou, não se deixou abater por toda aquela feiura que foi a sua vida até seus quase 20 anos. Ela deu a volta por cima, de um jeito às vezes meio destrambelhado, complicado, mas deu. E eu gostei demais da interação do casal. Penélope é decidida e enfrenta o nosso grandão sem medo, ela vai lá e mostra suas garras, mostra a que veio. Ao mesmo tempo que é impulsiva, também consegue ser ponderada quando precisa. Não tem medo de se arriscar e de pagar para ver e a meu ver foi isso que conseguiu ir aos poucos penetrando o coração deste cabrón.

Por sua vez temos um homem que teve o amor da sua vida lhe sendo tirado de forma violenta e covarde, temos todos aqueles anos onde viveu pela vingança até chegarmos ao presente, onde já se sente cansado, desgastado e até mesmo perdido em meio a tudo isso.

Penélope foi aquela luz no fim do túnel que ele não esperava mais merecer. Sebastian foi a cura para todas as dores que ela não achava que algum dia teria o direito de encontrar.

Gostei da oportunidade de rever alguns personagens que fiquei conhecendo através dos livros anteriores, como Dom do primeiro livro da Trilogia e Gabrielle de Luz da Manhã. Gostei muito da maneira como a avó de Sebastian recebeu Penélope e da forma como Priscila e Gael foram importantes em alguns momentos da história. Assim como os amigos de Gael e Sebastian, que trabalham com ele em suas missões e que fazem uma turma coesa e de amizade verdadeira. Inclusive gostaria de deixar aqui o meu pedido para que a Anne nos deixe conhecer a história de Elliot, pois fiquei muito curiosa sobre ele e uma certa moça que foi resgatada.

Sebastian é uma história linda e apaixonante de duas pessoas que sofreram muito, mas que mesmo em meio a toda escuridão que os rodeou não perderam a vontade de lutar. Dois lutadores valentes, dois protetores amorosos, dois personagens que mostraram que mesmo quando tudo parece errado em nossas vidas, nós podemos nos ver de repente tendo aquela chance perfeita e merecida de ser feliz.
comentários(0)comente



Juliana.Magaldi 12/08/2019

Loupe e Cabron
Um livro longo, com todo elogia que se pode colocar nessa expressão. A história tem profundidade, reentrâncias, relevos... Todos os elementos são trabalhados, as pontas vão se amarrando e só fica em aberto o que pode ser trabalhado em uma sequencia com outros personagens. (É o caso de Elliot, como a autora promete em nota no final do livro. Tem tudo para ser uma outra história maravilhosa).
O livro tem vários momentos e não me surpreendeu a declaração da autora ao final de que teve dificuldade de se despedir dos personagens. Agradeço demais por isso, adoro quando seguimos percorrendo as suas vidas futuro adentro. Fico sempre com a sensação de quero mais quando no ápice da felicidade o livro acaba.
Há momentos com uma pegada policial e investigativa, outros mais intimistas, outros engraçados e suaves, outros mais eróticos, outros mais intensos e tristes, outros mais pesados e chocantes. Todos eles compõem um todo coerente e coeso apaixonante.
Sebastian e Penélope são dois personagens de uma fragilidade e fortaleza incríveis. Ela é um furacão destemido e caloroso. Ele é uma muralha gelada e perigosa. Mas ambos têm uma brecha, seus olhos. E cada um deles consegue enxergar a alma do outro por essa abertura...
É lindo ver a escuridão de Sebastian suavizando e o colorido da vida tomando conta de sua vida... É claro que esse processo é controverso, sofrido e nada linear, mas é aí que está a graça.
Da série protetores esse em minha opinião é o melhor livro disparado. Gostei bastante do Dom e do Damien, apesar de ter reservas quanto ao ultimo protagonista. Fiquei muito impactada com o spin-off Espere-me Acordada e a sofrida história de Nico e Sophia. E achei o outro spin-off Luz da Manhã muito arrastado. Contudo, não se compara a Sebastian, é realmente um livro maravilhoso. Ler a série toda é muito legal e acho que se eu tivesse lido antes a serie Renda-se teria sido melhor. Fiquei sentido falta de conhecer melhor a Priscila e o Gael. Lerei em breve.
comentários(0)comente



Lima218 24/12/2019

Apaixonada é pouco
Sebastian é sem dúvidas meu livro preferido da série! Apresentando um enredo incrível, protagonistas fortes, engraçados e apaixonantes arrematou meu coração a cada página lida, termino a leitura já saudades do meu protetor preferido e sua espanhola!
comentários(0)comente



109 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR