E se eu pedir às estrelas?

E se eu pedir às estrelas? Laura Conrado

Resenhas - E se eu pedir às estrelas?

Hellen Caroline 06/09/2022

E se eu pedisse as estrelas
Confesso que esperava mais, por ter lido "Quando Saturno Voltar".
O livro é cheio de estereótipo,principalmente com os asiáticos, super chato isso.
Acho que aconteceu super rápido esse romance da Kika com o Edu, muita descrição das coisas e pouco foco no romance deles. Também faltou aprofundamento na história do irmão dela.
Sei que é um livro curto,mas dava para ter se aprofundado um pouco.

the_sheeper 15/02/2021

Gostosinho de ler.
Conto leve e rápido de ler. Li em uma sentada. Da vontade de ler mais sobre os personagens.

Susu 04/02/2021

Leve e descontraído
Conto delicinha de ler, leve, mas com temas importantes, te cativa e você não consegue parar de ler

Ronnayse 14/01/2021

Leitura que te envolve e faz você devorar o livro bem rapidinho. rs

O livro aborda questões pessoais de Kika com as quais ela mesmo está aprendendo a lidar, há muita coisa interiorizada, não dita, sentimento reprimido. E para nos libertarmos, temos que ter em mente que "no fundo, a gente sabe, nós somos as estrelas que fazemos nossa própria mágica".

aelinlantsov_ 24/12/2020

Resenha
Conto sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, tendo como protagonista a Kika, uma mulher com a família e carreira - no momento - complicadas, possuindo dificuldade de expor seus sentimentos.

O enredo ocorre em época natalina ?

Um conto tranquilo, para ler em uma tardezinha ?

Brenda 20/07/2020

Alguns temas pesados que a autora soube abordar de uma forma leve, pode ser um pouco superficial com personagens que não sejam principais mas ainda é uma leitura boa.