O Comprador de Memórias

O Comprador de Memórias Maylah Menezes

Resenhas - O Comprador de Memórias

Estação Ler e Sonhar 16/03/2020

O Comprador de Memórias, quanto valem suas memórias ?
Olá amores , mais uma resenha para vocês o 1o. livro da Trilogia Seita Negra, confesso a muito não lia Terror e essa historia foi perfeita,
É envolvente do começo ao fim, sabe aquela sensação de que você está dentro da história? Então foi assim que me senti.
Mel, psicologa Forense, detetive, tem dificuldade em se relacionar por ser Autista, mas é extremamente competente e atenta no que faz.
Mel e Jonas seu parceiro começam a investigar o desaparecimento de um milionário , egocêntrico e minado , com acontecimentos estranhos e sem explicação plausível, conforme as investigações vão avançando .
Eles sofrem um atentado, colocando a vida da Mel em risco e a levando parar no hospital.
Desse momento em diante a história toma outro rumo , começa a ficar alucinante, tenso.
Mel cada vez mais envolvida pela investigação acaba descobrindo situações muito estranhas e suspeitas bem próximos a ela.
* Uma investigação complicada e inexplicável
* Um atentando suspeito
* Um noivo violento e abusivo
* Uma Seita Macabra
Prepare seu coração e venha se aprofundar nesse mistério de tirar o folego.

site: https://www.instagram.com/estacaoleresonhar.zila/

@donzelaobscura 18/05/2019

Se tornou minha Diva Dark!
🔞 Não indicado para menores de 18 anos.
Como é possível que alguém tenha sumido do mapa e ninguém reparou? Nem família e amigos deram falta?
Mel é uma detetive promissora, apesar do preconceito por ser bonita e ser taxada como uma Barbie pelo colegas de trabalho. Se incumbiu, junto com seu parceiro Jonas, a resolver um dos casos, arquivado como sem solução, de um desaparecimento de um homem sem qualquer vestígio, testemunhas ou causa. Quer provar a todos a sua eficiência, inteligência e fazer seu nome e não ser apenas a sombra de seu noivo o Juiz César, ao qual ninguém desconfia que vive em um relacionamento abusivo.

Em meio a investigação se depara com algo muito maior, não só sujo, mas um esgoto pútrido onde políticos, celebridades e autoridades estão envolvidos. Uma Seita! Seita essa que invoca uma entidade Compradora de memórias que está disposta a pagar o que for preciso por elas, onde suas memórias serão substituídas por outras e a mente de todos que conhece não terão vestígios de sua existência e nem a sua delas.

Você venderia suas memórias?

A história é pertubadora, com sua narrativa com suspense, terror e a realidade nua e crua da capacidade do ser humano em relação a maldade.
Por vários momentos parei a leitura para digerir cenas que foram narradas de uma forma realista e cruel, mas que tiveram seu toque na história o que tornou a narrativa quase palpável.
Há muita violência, cenas de sexo explícito, abuso e gatilhos.
A experiência foi única e a história bem original, com uma narrativa ímpar e bem fluída o que me fez querer ler outros livros da Autora!
Se você tem um estômago forte e gosta muito do gênero, recomendo demais!