Aidan

Aidan Cinthia Basso

Resenhas - Aidan

Vanessa Schardosin 29/10/2023

Aidan
Segundo livro da série. Em que aqui o Aidan vai ser apresentado de forma mais profunda, ele é um jogador de beisebol famoso, Tem uma família bem problematica e nada confiável.
Gwendolyn é uma mulher independente, com o coração partido, que decide mudar de ares, ansiando por passar uma temporada com a mãe.
O livro tem mais cenas Hot que o primeiro, achei melhor desenvolvido a personalidade do personagem masculino e do casal em si. Estou gostando muito dessa série.

Junialino 29/10/2023

Um coração para ser conquistado
Uma história que o casal já começa sabendo que está envolvido e fica num jogo de proteção própria. A visão de cada um baseado apenas no seu próprio achismo é engraçada, como a história pode não ser exatamente como você imagina torna a história mais real.
Gwen e Aidan conseguem ter uma conexão muito importante para a construção de um relacionamento saudável.

kellembooks 22/09/2023

Desse eu gostei
Passei um pouco de raiva com esses dois, mesmo assim foi incrível a história deles.
É um Friends to lovers com reencontro.
Ambos não queria admitir que estavam apaixonados. Porém, o Aidan ainda foi primeiro a confessar, até entendo que Gwen estava com receio de tudo que aconteceu com ela, tinha certo momentos que queria mandar ela pra casa do crlh...
Aidan não queria se apaixonar, ele não acreditava no amor, viveu em lá totalmente por aparecia, até Gwen voltar para sua vida e fazer esse homem virar um pau fiel rs

Readby.bee 26/04/2023

Aidan e Gwen
Aidan é simples maravilhoso , se eu não fosse tão apaixonada pelo Kalel seria pelo Aidan com toda certeza do mundo , ele é um príncipe do início ao fim (um príncipe bem safado) e a Gwen é maravilhosa, que mulher fenomenal, só ela mesmo pra deixa nosso astro implacável rendido, simplesmente apaixonada por ela

liaramoss 05/04/2023

*suspiro de cansaço*
Sem grandes opiniões, não gosto da escrita, acho os diálogos tão capenguinhas, por exemplo tem dois extremos: ou são falas totalmente bobinhas sem graça, ou são textos enormes que ninguém tá interessado em ler

aidan é um coração molenga, gwen não tem nada de surpreendente. xoxos. chatos, mas não tanto quanto os principais do primeiro livro. páginas demais, com acontecimentos demais que são mal executados, não sei não oq eu achei, mas definitivamente achei algo.

Karli Souza 13/01/2023

Mais Um Cinthia Basso
Esse é mais um livro da autora que começa extremamente cativante, te prende de um jeito incrível e te apresenta um romance interessante a qual você quer ver cada momento e como será cada passo. Mas então chega o desenvolvimento final e se torna um enredo deveras cansativo, com páginas além da conta e cenas de amizade ou família extensas e mal construídas. Pois é, esse é só mais um livro com as clássicas falhas da Cinthia Basso, o que é triste, pois todos os seus enredos e narrativas possuem potenciais, porém decepcionam no fim, e apesar de eu ter gostado mais de alguns títulos do que outros, nenhum chegou a ter 5 estrelas por justamente sempre ter esses problemas, a autora necessita muito de um editor para lhe orientar e dosar, pois potencial e talento de escrita não lhe falta. De toda forma, Aidan foi uma leitura que não me arrependo, teve uma dinâmica mais rápida e surpreendente que a do Craig, que é uma história que amei muito. Certamente Aidan foi um protagonista que surpreendeu e encantou. O livro trouxe emoções e reflexões, além de distrações e encantamentos. Logo, recomendo sua leitura, principalmente se quiser ler uma história sexy sobre um atleta se apaixonando.

atlas 29/03/2022

implacáveis
o aidan é um fofo e a gwen é perfeita
super fluido e a historia foi incrível, um clichê claro mas muito bom
acho que poderia ter mais dos treinos e da carreira do aidan mas continua sendo tudo sem

Priscila.Godoi 03/03/2022

Recomendo
Aidan amigo de Kalel e Craig
Dos três ele é mais calmo e mais centrado
Porém o trio é perfeito
Amizade longa e verdadeira
Gwen reaparece para mexer com o coração do nosso mocinho.

Maria2264 17/11/2021

Legalzinho!
O livro é bom! Posso dizer agora que eu terminei que é bem melhor que o primeiro. Eu gostei da Gwen e do Aidan como casal e me entreti muito em algumas partes.

Não é um livro perfeito que irá mudar a sua vida, mas se você estiver procurando algo para passar o tempo em um dia frio, é o livro ideal.

readingab 06/07/2021

Aidan e Gwen
AAJAJSIAIIAIAKAKAKJ sem condições pra esse casal, terminei completamente rendida.
Sinto falta do desenvolvimento do esporte, uma coisa que a autora deixou BEM de lado, os treinos e jogos..
O foco foi principalmente no casal óbvio, não foi um problema, por conta disso virou o favorito. Não li o do Craig, mas crtz que vou se apaixonar tbmm. Enfim, leiam e se apaixonem

Thata 13/07/2020

Ai Aidan!
Quando li o primeiro livro dessa trilogia, eu definitivamente amei Aidan e o Craig. Eu amo beisebol e isso me deixou animada e na esperança que a história do Aidan fosse melhor do que a de Kalel.
O Aidan é um jogador de beisebol profissional, faz parte do trio de gostosões dos esportes ao lado de seus dois melhores amigos, mas a diferença é que ele sabe ser discreto com as milhares relações que acaba tendo. Assim como os seus amigos, ele tem um problema com relacionamento, um compromisso com a outra pessoa, seus dramas e vivências, além dos exemplos que ele teve em sua vida o mostraram que não nasceu para romance.
Por outro lado temos Gwendolyn, ou Gwen, filha da cozinheira de Aidan, acaba de sofrer uma desilusão amorosa após anos com a pessoa, está desacreditada e finalmente quer viver sua liberdade e conquistar suas coisas, seu espaço no mundo. Gwen é forte e quer se sentir independente, principalmente em relação aos homens.
Gwen e Aidan se conhecem há anos, porém, não se encontram desde que se conheceram.
Apesar disso, Aidan parece sentir muito carinho pela mulher, principalmente por ser filha de Cora, que é como uma mãe para ele.
Temos 790 páginas de desenvolvimento desses dois personagens principais, muitos acontecimentos, aprendizagem e decepções.
Não posso negar, quando vi a série achei que fosse amar a história de Kalel, gostar de Aidan e talvez gostar de Craig. Infelizmente não acertei com o primeiro já que fiquei incomodada com muitas coisas, mas com certeza acertei que gostaria de Aidan.
É claro que a escrita da autora teve uma evolução espetacular e eu a admiro muito por isso, os problemas dos personagens não são mais tão surreais ou sem sentido, como achei no primeiro, e agora a única coisa que lembro de ter me incomodado é que depois de 700 páginas, milhares de coisas acontecendo e eu vi que na história só tinha se passado um mês. De todo isso não é ruim, eu só sou chata com essa coisa tempo mesmo, já que muitas vezes na minha cabeça já passou uns dois meses e na história foi duas semanas.
Esse livro me deixou feliz e me fez continuar loucamente para ler a história do Craig.

Ágatha 15/06/2020

Apaixonada eternamente!
Desde que comecei a ler AIDAN, senti que ele seria um livro diferente. E foi.
A comédia é presente durante todo o livro, principalmente quando o trio está na jogada.
Mas o que me pegou realmente, foi ele.... ahhhhhh, se Aidan não é o homem dos sonhos de qualquer mulher.
MEU DEUSOOOOOO!!!
Eu me apaixonei tão fácil que nem vi acontecer. O jeito gentil, sincero, a paixão por musicas antigas e o coração bondoso. Ele era perfeito, mesmo quando estava muito errado.
Claro que preciso mencionar o quão "histérica" fiquei em muitas cenas e toparia numa boa uma boa dose de histeria vinda dele. (kkk)
Claro que para um homem como Aidan, tinha que existir uma mocinha que aguentasse o rojão e, Gwen, cumpriu muito bem o papel.
Uma história repleta de duvidas, incertezas e medos, mas que de uma maneira leve, sedutora e envolvente se desenrolou e fez a leitora aqui cair de joelhos e implorar pelo jogador de baseball.
Estou irrevogavelmente apaixonada por ele e espero que Craig supere, ou não, esse amor.

PS: acho que esse ano não precisaremos de banda na Bienal.

Autora MG Araújo 13/06/2020

Gostei...
No entanto achei o Aidan muito bundão, por ser implacável esperava um cara mais Durão.

Sofia 07/04/2020

Adorei
Mais um espécime digno de nota, esse Aid. Nooooossa. Amei a dupla com a Gwen.