Just a Bit Gay

Just a Bit Gay Alessandra Hazard

Resenhas - Just a Bit Gay

Liu MingYan 21/04/2024

Eu gostei bastante, esses livros são tão legais de se ler. Gostei muito da dinâmica friends to lovers nesse livro.

Liv 12/04/2024

Just a Bit Gay
Estranhamente bom e viciante, no começo tava achando até meio engraçado. Até aborda alguns assuntos mais sérios, mas nada aprofundado.
Queria ver mais deles
koqaco 12/04/2024minha estante
meu deus o nome e a capaKKKKKKK ??

Amarga.romana 12/04/2024minha estante
O TÍTULO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

sabrina 17/03/2024

Essa serie dos straight guys é minha guilty pleasure, os livros da Alessandra Hazard são tão fáceis de ler.

Sié 06/02/2024

É só segundo da saga que é horrível, tenho pena Tyler e odeio o outro , não gosto dele no livro do tristian e nem nesse , esse cara não serve pra nada

Lara 14/12/2023

Saga straight boys
Supostamente este livro é o 9 da saga mas eu li a seguir ao 3 porque a sinopse foi demasiado cativante .
Adorei apesar de alguns momentos que fico admirada com a burrice dos principais. Recomendo principalmente numa madrugada.

Bia 30/09/2023

Este livro foi um daqueles que li em poucas horas. Comecei a ler e, mesmo com a pausa que fiz durante o dia, senti que a leitura foi muito rápida.
O enredo parece mais do mesmo, se formos honestas, porque Nick e Ty são melhores amigos que começam a se relacionar sexualmente, sem sentimentos, e Tyler, que é o cara hétero, passa por uma grande confusão. O que muda é que muitas vezes dá certa vergonha de ler algumas coisas que eles falam uma para o outro, e mesmo que seja dito que ambos possuem outros amigos, isso não é mostrado muito no livro.
Como já havia dito nos comentários, é um livro excelente? Não. Porém, a leitura é realmente fluida e fácil, o que torna a experiência agradável.

grei 13/12/2022

Esse livro entregou a frustração que eu achei que ia ter nos outros e nunca veio. Nesse veio até demais, o Tyler até o último segundo se dizendo hétero me dava vontade de gastar meu réu primário. Apesar disso, gostei muito da determinação e coragem dele mais no fim do livro. É uma história super curtinha e rápida de ler.

DanyBelem 04/12/2022

Eu amo essa série.
Basicamente tiro uma semana todo o ano pra ler ela de novo.
Esse é um dos meus preferidos.
Temos aqui mais um dos irmãos Hardway (essa família é maravilhosa) . Tyler e Nick são amigos e a forma como toda a descoberta se desenvolve e bem diferente dos outros.

Julia 11/10/2022

Um casal inusitado
Nunca imaginava que o Tyler daria certo com o Nick, sempre imaginei uma versão mais fofa do Tristan, já que esse seria o tipo dele, mas o enredo até que me impressionou.

Luigi 25/09/2022

Me surpreendeu!
PRIMEIRO EU PRECISO FALAR,"QUE LEITURA FLUÍDA E HISTÓRIA BEM TRABALHADA!"

Foi a primeira vez tendo a experiência de ler um livro inglês e é totalmente diferente de ler uma hq em inglês ou outro idioma, pois o livro é cheio de palavras o que dificulta para quem não tem um vocabulário extenso, principalmente porque tem um monte de gíria britânica aí, mas nada que impeça a leitura até porque é muito fluída!

A autora tem um jeito de escrever totalmente parecido com uma escritora de fanfic que acompanhava no wattpad, só tinha 3 e uma não acabada.

Eu realmente quero ler mais livros da autora, pq a história é bem trabalhada, ela aprofunda nos personagens principais e tem um jeito diferente de escrever, amei.

Eu me apeguei bastante com os personagens principais, tive muito ódio, mas também gostei bastante e me pegava dando gritinhos a todos os momentos.

UMA DAS MELHORES LEITURAS QUE LI ESSE ANO.

Beca 11/07/2022

Não sei porque insisti em ler um friends to lovers da Alessandra Hazard depois da péssima experiência com Just a bit Confusing... Mas as páginas finais e o epílogo hilário salvaram esse livro para mim. E Tristan pare de roubar a cena em todo livro que você aparece!

gigi 23/06/2022

O livro acompanha a história de Tyler Meyer e Nick Hardaway, melhores amigos, sendo um abertamente gay e o outro ‘hétero’. Um dia, a mulher com a qual Tyler está saindo, apresenta a ele o mundo da penetração anal e o cara ADORA!
Desde então ele fica obcecado com essa ideia, porém afirma enfaticamente que não é gay (o que, é claro, é possível). Mas a obsessão dele fica tão grande que ele decide pedir ajuda ao seu melhor amigo Nick, e o resto é história.
Esse é o quinto livro da série, e justamente o que eu decidi começar porque a história conquistou meu coração.

Não entendi muito o Nick as vezes e achei a mudança no comportamento dele meio superficial, mas amei quando ele cansou de ser o amigo bonzinho e compreensivel o tempo todo com o Tyler. O Tyler também é outro chato que vive enfatizando que não é gay, mesmo quando está sendo comido por outro cara. Mas, de alguma forma, a história me prendeu e eu gostei demais de como os dois se relacionam.

O livro também tem uma torção de gênero, o que não é minha praia, mas que eu ignorei. Importante salientar que se trata de um livro do gênero Erotica, então não há muito o que esperar de plots profundos e complexos. É exatamente o tipo de leitura para quando você só quiser relaxar e aproveitar um bom tempo.

Gostei demais dos hots e agora quero ler mais da série, com certeza!

alerta de spoiler:
“ — Você quer ser meu namorado, Tyler? — Nick disse, estudando-o.
Tyler lambeu os lábios secos, o rosto desconfortavelmente quente.
De repente, Nick sorriu, parecendo mais relaxado e despreocupado
do que Tyler tinha visto em meses.
— Você faz totalmente, não é? Olhe para este rubor!
— [*****]. — Tyler murmurou, socando-o no peito um pouco.”

etoiletitia 15/02/2022

Não fiquei com um pé atrás
Eu pulei um da série só porque essa sinopse é mais interessante? sim. E não me arrependo, porque esse livro é tudo o que Just a bit confusing era pra ter sido. Eu sabia que seria leve e engraçado, porém o final seria de descoberta e incerteza, enfim foi perfeitinho da maneira que foi escrito. É intenso e tivemos mais da família Hardway, o que foi uma surpresa. Depois da série ter ido até a Rússia, cá voltamos pra propriedade Hardway onde se concentram os maiores gays de Londres.
Diferente dos outros livros, Tyler e Nick não possuem nenhuma ação idiota que me fizeram ficar com um pé atrás sobre eles. O mais perto que chegaram de fazer cagada foi na parte onde se beijaram na noite do cinema entre família, e na festa, onde todo mundo escutou eles. Foi um pouco constrangedor mas nem tanto, afinal, são os Hardways.
Adoro a dinâmica de autodescobrimento de sexualidade. Gosto quando a Alessandra foca nisso, afinal, a série tem que ser sobre isso, mulher! Também teve um assunto novo de torção de gênero, que eu particularmente acho que o Tyler fazia isso na cama para se sentir melhor se identificando como mulher no sexo. Algo como "se eu sou uma mulher na cama, é como se isso fosse um sexo entre héteros". Mais ou menos assim. Mas, obviamente, a Ale não quis se aprofundar no assunto.
gigi 12/06/2022minha estante
eu comecei a série por esse kkkkkk foi a sinopse que mais me interessou e eu acho que tinha até iniciado a leitura do primeiro mas não me prendeu muito

etoiletitia 12/06/2022minha estante
eu gosto do 0.5, eu acharia estranho começar pelo meio da série kkkjjk eu recomendo o 04 e o 07 que na minha opinião são os melhores

gigi 12/06/2022minha estante
eu nem sabia qual era quando comecei ? você sabe o nome desses que me recomendou?

etoiletitia 12/06/2022minha estante
não sabia que era série? kkkk acontece. just a bit wrong e just a bit wicked

Cris 13/07/2022minha estante
Esse foi o melhor da série ?

etoiletitia 13/07/2022minha estante
de longe um dos melhores