Todo mundo na cozinha: Receitas para crianças e de família

Todo mundo na cozinha: Receitas para crianças e de família Carol Fiorentino

Resenhas -

14/05/2024

Livro leve contendo lições de vida através da comida, trazendo as receitas como ensinamento de união e ser saudável.

Poesia na Alma 26/01/2024

As receitas ao meu ver são inadequadas para crianças, vi apenas uma opção vegana e mesmo assim muito fraquinha.

Biblioteca Álvaro Guerra 13/01/2022

Em Todo mundo na cozinha, Carol Fiorentino apresenta receitas que resgatou e criou e boa parte delas pode ser feita por crianças sozinhas. São receitas que não vão ao fogo, que não precisam de facas afiadas nem de batedeiras... Receitas simples, lindas e saborosas. Carol também reuniu receitas que marcaram sua infância e que podem ser realizadas pelos pais com o auxílio dos pequenos ou dos pequenos com o auxílio dos pais. Todo mundo na cozinha é uma celebração aos sabores e à alegria de se estar em família, com receitas divertidas, simples e que todo mundo pode preparar!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788525066725