Magia de Vidro

Magia de Vidro Charlie N. Holmberg

Resenhas - Magia de Vidro

Danilo.Andrade 21/02/2021

Gostei muito mais dessa continuação do que o primeiro magia de papel. Os personagens nesse livro são mais desenvolvidos a trama as cenas são muito mais interessantes que faz não querer parar de ler. A protagonista Ceony mesmo fazendo escolhas imaturas faz a gente torcer por ela e Thane.

Andressa.Ballesteros 03/06/2019

Impecável!
Mais uma vez Charlie N. Holmberg me prendeu do começo ao fim!
Eu jurava que este livro não iria atender minhas expectativas, mas engano meu ufa. O segundo livro tem muita magia, muita ação e ‘’aventura’’, um leve romance entre Emery e Ceony que me faz a cada página ficar mais apaixonada por esse romance proibido, pois Ceony é aprendiz, envolve uma amizade linda entre a personagem e Delilah, que é aprendiz da Magia de Vidro, que através dos fatos que ocorreram no primeiro livro ainda trazem consequências onde Ceony tenta uma vez por todas colocar um ponto final, querendo por conta própria acabar com Grath e Saraj.
Amei o andamento da história, o final teve muita surpresa para mim, muitas revelações e uma descoberta incrível que faz com que Ceony se sinta que ela pode ser quem ela quiser.
Eu não iria ler o terceiro livro agora, pois estou com minhas leituras, MUITO atrasadas porém o desfecho me fez até mudar de opinião e irei emendar o terceiro livro, de tão incrível que essa história é!

site: https://www.instagram.com/p/ByQDprGDkGW/

dleitores 20/03/2019

Três meses depois de devolver o coração do Mago Emery a seu corpo, Ceony Twill está cada vez mais perto de dominar a magia do papel. Mas, nem todos os pensamentos de Ceony se concentraram na magia: ela torce para que se torne realidade o romance profetizado entre ela e seu professor Emery.

Mas um bruxo em busca de vingança vai complicar a vida de Ceony. Ele acredita que ela guarda um segredo e fará tudo que for possível para descobri-lo. Depois de se tornar alvo de uma série de ataques, Ceony deve encontrar o verdadeiro limite de seus poderes para impedir que o bruxo que a persegue, destrua a ela e a quem ela ama ou mude a magia para sempre.

💬Este livro faz parte de uma trilogia e é a continuação do primeiro livro “Magia de Papel”. Gostei muito mais dessa leitura, do que da primeira. Aqui o enredo é mais complexo do que o anterior, eu já conhecia os personagens e a história se mantém na mesma linha, então assim que o livro começou, eu estava perfeitamente ambientada.

💬Com a progressão da trama, tudo fica mais misterioso e fantástico, os personagens foram melhor desenvolvidos e fomos apresentados a novos que adicionaram vida e emoção à história. É claro que também surgiram novos vilões, muito mais mortais que Lyra, em Magia de Papel.

💬Não consigo enjoar de Thane e Ceony e de suas personalidades. Mesmo que eles constantemente se enfrentem e que Ceony possa ser imatura às vezes, eu estou torcendo por eles, amo o caminho que o relacionamento deles está tomando, e eu amo a tensão que existe entre os dois, afinal trata-se de um amor “proibido” entre um professor e sua aluna.

💬O autor desenvolveu os aspectos técnicos da magia neste livro e, junto com Ceony, descobriremos muito mais sobre seus poderes e sobre o que ela é realmente capaz de fazer. As formas variadas de magia são divertidas de se ler, o que me lembrou muito, a escolha de qual casa você deveria estar, se fosse em Hogwarts.

💬É uma leitura intensa e interessante, repleta de magia, amizade, amor e traição, que nos me manteve presa às suas páginas. Estou muito ansiosa para ler o terceiro e último livro!

site: https://www.instagram.com/p/BufWy93gDly/