Outlander

Outlander Diana Gabaldon

Resenhas - Outlander

Taiana 20/08/2015

uma obra completa!
um misto de emoções atingem o leitor ao término deste livro. Tudo em um só: paixão, amor, mistério, traição, perigos, sofrimento. A autora não tem pena de seu leitor e somos presenteados com uma verdadeira obra prima da literatura moderna em minha humilde opinião. personagens inesquecíveis! livros inesquecível!

Bruna Cursi 28/12/2022

Meu primeiro livro em inglês.
Bom, já começo dizendo que não foi uma boa ideia ler esse livro em inglês ? por se tratar de um livro que retrata o século 18, e escoceses falando inglês, foi bem desafiadora a leitura, por sorte eu não tinha pressa nenhuma.

O livro fala sobre uma mulher inglesa do século 20 que, enquanto visitava a Escócia, é teletransportada para o século 18, bem no meio da guerra entre os jocobitas escoceses e o exército britânico. Como podem imaginar, logo que ela aterrissa no passado todos ficam confusos? Ela se vestia diferente, falava diferente, e ainda tem um encontro ?peculiar? com um dos ingleses e acaba sendo resgatada pelos escoceses.

Esse livro possui uma série (que eu vi antes da leitura), e posso tranquilamente dizer que a primeira temporada é bem fiel ao livro, então para quem não gosta de ler, a série é mais do que suficiente? mas vamos ver os próximos livros!

May 14/05/2015

EU LI: OUTLANDER
Minhas considerações sobre o livro no video. ;)

site: https://www.youtube.com/watch?v=DsMgEmNVX3s

Carolina.Leiner 17/07/2023

Recomendo
Sou daquelas fãs que primeiro conheceu a série e depois fui ler os livros. Não me arrependi, acho que a série fez um ótimo trabalho adaptando a história e senti que ler o livro complementou a história, já que traz mais detalhes sobre os personagens. Esse 1° é o meu favorito, porque acho que traz toda a essência da história.