O Diabo veio para o Natal

O Diabo veio para o Natal Roxane Norris

Resenhas - O Diabo veio para o Natal

C_R 14/02/2019

Amei!
Um conto super fofo, doce e envolvente!
Terminei a leitura sentindo gostinho de quero mais, esse casal merecia muitas mais paginas sobre eles!
Ele um fofo, ela uma graça, confesso que essa mocinha me causou vergonha alheia com alguns dos seus comportamentos, do tipo que a gente fecha o livro para ver se a vergonha passa!
Ri muito, me emocionei também e terminei a leitura apaixonada pelo casal!
Super recomendo, principalmente para quem procura overdose de açúcar para ler!

Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2V1Bv6D

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Elida Malheiros 11/01/2019

Não precisa ser natal para ler boas histórias
Eu bem sei que o natal já passou, mas não poderia deixar de compartilha a leitura fofa que fiz nos últimos dias do ano. Todos os anos, na mesma época, eu sempre procuro uma história que tenha esse clima natalino, algo que me deixe com o coração quentinho, que transmita os sentimentos bons que tanto gostamos no natal, e foi muito gratificante quando esse conto caiu no meu colo.

O nome por si é bem diferentão não? Nada que a gente associe na vida real, afinal, o Diabo é retratado como algo mal e Natal é uma época de paz, amor, união e família. Mas não se preocupem, o diabo dessa história está mais para um homem profundamente culpado com as marcas do passado, do que alguém maldoso.

Julia e suas 2 irmãs são as responsáveis pela agência Luckheart, e levam seu trabalho muito a sério. Visando expandir os negócios em outros países, ela sente como se tivesse recebido um presente do destino quando a empresa é recomendada pelo Duque de Buckinghan para trabalhar fora da Inglaterra. Avaliando todas as possibilidades, ela decide que ninguém mais qualificada do que ela mesma para fazer o primeiro contato e tomar a frente do trabalho com o misterioso Miguel Allende, afinal, alguém tão rico e bem influenciado como ele seria uma oportunidade única para conseguir novos contratos.

Por ser um conto, fica bem difícil explanar muita coisa sem dar spoiler, mas aqui entre nós, vou falar sobre algumas coisas que me encantaram e que com certeza não vão estragar a experiencia de vocês. A começar pelo local: O conto vai se passar em uma das montanhas congeladas da Espanha, e que lugar lindo gente! Eu sei que eu não estava lá kkk mas a escrita da Roxane transporta a gente pro local sem a gente perceber, o ambiente foi detalhado pra gente, ao ponto da gente mergulhar nas cenas e se encantar pela paisagem, outra coisa que tornou a leitura pra mim uma experiencia gostosa, foi o bom humor dos personagens, é lógico que Miguel tem algumas travas na vida pessoal, arrependimentos... Mas a Júlia é com certeza o alívio cômico de tudo. Ela é desastrada, engraçada, muito bem humorada, decidida, gosta sempre de desafios e não nega uma boa briga quando tem razão, me diverti bastante com ela. (Julia, deixa que eu seja sua BFF)

Eu sei que no geral algumas coisas ficaram corridas sim, já que um conto não pode se estender demais, mas isso não camufla de jeito nenhum a desenvoltura do amor do casal, afinal, como eu disse mais acima, eles tem suas diferenças e vão se aliando no decorrer das linhas, achei que ficou bem dosado, não ficou caracterizado como um amor platônico e sem explicação como a gente vê em alguns contos por ai, achei que o casal teve sua história bem desenvolvida e o tempo bem respeitado. No fim, fiquei sim com o coração quentinho, o conto trás aquele sentimento de novas chances, de esperança, aprendizados... Sei que esse é só o primeiro conto de 3, e já estou ansiosa pela próxima irmã louquinha que a Roxi vai nos apresentar.

site: www.falandodoqueli.com