O Diabo veio para o Natal

O Diabo veio para o Natal Roxane Norris


Compartilhe


O Diabo veio para o Natal (Tales of Lucky Hearts #1)





Acostumada a atender um seleto grupo, a empresa Luckheart foi a pioneira em oferecer discretas damas à alta sociedade inglesa. Após dois séculos de serviços conceituados, e altamente recomendados, está diante de um dilema inaceitável: faltam dez dias para o Natal e, sob a atenção de um cliente muito especial, o Duque de Buckinghan, chega à agência, um pedido de ajuda direto da Espanha. Embora essa fosse considerada uma solicitação incomum, já que nunca haviam atuado fora do território inglês, certamente seria uma ótima oportunidade para os negócios da agência, e jamais poderiam ignorá-la diante daquela chancela.
Miguel Allende, um importante magnata espanhol, havia solicitado à Luckheart seus serviços. Tudo estaria perfeito, mesmo que indicasse um alto empreendimento, se a agência não estivesse completamente sem funcionários disponíveis naquela época. Julia, uma bela morena de intensos olhos chocolates, fora a primeira a perceber a gravidade da situação em que o trio de herdeiras se encontrava. Assim, sem consultar Sarah e Mary, ela assume a tarefa de atender, pessoalmente, aquele pedido.
Afinal, o que poderia acontecer às vésperas do Natal, quando tudo o que tinha que fazer seria o de sempre: cuidar de crianças?

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
O Diabo veio para o Natal

Similares

(1) ver mais
O Jardim das Rosas Negras

Resenhas para O Diabo veio para o Natal (4)

ver mais
Muito bom!
on 29/12/18


Ainda curtindo o período das festas do final de ano, nada melhor que curtir uma história com cenário natalino. O Diabo Veio para o Natal é um conto bem divertido de ler. Pena que ele desenvolveu muito rápido e a leitura foi concluída ligeiramente. A história começa com Júlia Luckheart sendo levada ao aeroporto para viajar para Espanha, onde iria encontrar com o magnata miguel Allende. Por se tratar de um cliente muito especial e a agência das irmãs Luckheart está passando p... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 12
5
ranking 42
42%
4
ranking 25
25%
3
ranking 17
17%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Liachristo
cadastrou em:
20/12/2018 23:14:34