KILLZ (Irmãos Knight Livro 1)

KILLZ (Irmãos Knight Livro 1) Jessica Santos

Resenhas - KILLZ (Irmãos Knight Livro 1)

Rosangela Thomaz 16/01/2022

KILLZ
Amo ler sobre máfia! E o Killz é excelente, por não ser muito Dark! Nosso mocinho é o chefe da máfia inglesa e quer vingar a morte dos pais...Mas o que acontece? Se apaixona pela filha do homem! É um romance com mistério e suspense!
Parabéns para a autora!

booksdalaus 09/06/2021

resenha killz
Tudo que um verdadeiro herdeiro da máfia precisa ter, Killz James Knight tem. O mais velho de cinco irmãos, Killz é o chefe da máfia londrina, mas seu maior interesse pelo cargo mais importante nos negócios ilícitos da sua família não é o poder, e sim um avassalador desejo de vingança. Um lobo em pele de cordeiro. É assim que as pessoas que o conhecem o definem. Superficialmente calmo e apreciador da prática da boa vizinhança. Intimamente. um verdadeiro monstro autoritário, possessivo e sedento por violência. Para o azar do rival acusado de matar seus pais e alvo do novo líder dos Knight, pois Killz tem um plano arquitetado para destruir o temido mafioso e pretende usar sua filha, a doce e inocente Aubrey, para conseguir o que quer. Custe o que custar. De um lado, um homem em busca de vingança. Do outro, uma mulher alheia às maldades que cercam sua vida. Entre eles, um sentimento desconhecido para ambos que pode mudar completamente o rumo dessa história. Em um perigoso jogo de sedução, mentiras e sexo, a máfia inglesa nunca foi tão excitante.

Lorrayne Almeida 27/02/2021

Livro bom sobre mafia tem uma vingança que acaba em amor legalzinho o livro vamo ver o proximo

Nathalia 13/01/2021

Senti que faltou um pouco de desenvolvimento, os personagens ao meu ver caminharam do tesão ao amor em uma velocidade muito rápida, como se os dois, amor e tesão, fossem faces da mesma moeda e muito próximos, coisa que não é verdade, as coisas não são assim tão simples na vida real, por isso 3/5.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
“Cinco Irmãos
Cinco Herdeiros”
ㅤ ㅤ
Killz James Knight é o primogênito da família Knight e atual Capo da Máfia Londrina. Ele aparenta ser um homem calmo, mas por dentro esconde um lobo capaz de acabar com qualquer um que atravesse seu caminho ou ameace sua família.
ㅤ ㅤ
James como é conhecido possui uma vingança que vem sendo planejada há anos. Motivo ?! Ele quer destruir quem matou seus pais. Mas para que tenha sucesso ele precisa atingir onde mais dói em seu então inimigo. A filha de Conan Russel vira alvo principal da vingança de James.
ㅤ ㅤ
Aubrey Lewis Russel não sabe que é filha do chefe da máfia de Chicago, ela acha que Conan é um simples empresário. Aubrey passou boa parte de sua vida viajando pelo mundo, quando decide criar “raízes” em Londres. Em busca de emprego para manter-se sem depender do pai Brey vai a uma entrevista na Empresa Knight. Mal sabia ela que estava entrando na toca do lobo.
ㅤ ㅤ
James aproveita o fato de sua inimiga estar em seu território e a contrata como sua secretária, iniciando assim seu plano de vingança.
ㅤ ㅤ
Aubrey e Killz não se suportam, a convivência no mesmo espaço para os dois acaba tornando-se intragável. Ele vendo que as coisas não estão do jeito que queria, começa a tentar seduzi-la e assim concluir seu plano.
ㅤ ㅤ
Mas as coisas mudam quando James se vê encantando por Aubrey e passa a repensar em sua vingança. Só que o passado de Killz veem à tona fazendo com que Brey fuja para o mais longe possível dele.
ㅤ ㅤ
Será o amor capaz de curar um coração marcado por mentiras e ressentimentos do passado?

site: https://www.instagram.com/p/BzvAei0j-6y/?utm_source=ig_web_copy_link

Carol 17/11/2020

Entretenimento
Depois de um livro fofo me vem essa família que, confesso, demorei para guardar os nomes dos irmãos kkk
Gostei!
Mais uma estória de máfia, com algumas peculiaridades interessantes e agradáveis.
Tá aí! Gostei!

Nath 31/10/2020

Apaixonante
Recomendo. História maravilhosa com personagens cativantes.

Estação Ler e Sonhar 06/09/2020

Killz (Resenha Estação Ler e Sonhar)
Se gosta de histórias da Máfia essa é para você.
A história conta sobre a Máfia Inglesa, seus possíveis aliados e inimigos declarados, é incrivelmente intensa do começo ao fim, a autora nos apresenta um universo cheio de vinganças, traições e guerras e porque não dizer redenção.
Killz perdeu os pais muito cedo e como primogênito assumiu o cargo mais cobiçado da Máfia e o de cuidar dos seus irmãos, tem planejado por anos a vingança aos responsáveis pela morte dos pais e da mulher que tanto amou, é cruel, não senti remorso ao tirar a vida de quem o trai, coração ferido e fechado, o amor não faz parte dos seus planos. Mas tudo muda, quando se vê frente a frente com a filha daquele que acredita ser seu maior inimigo. Aubrey, uma mulher linda, cheia de personalidade é independente, não percebe que a proteção exagerada do pai é para esconder segredos que podem colocar sua vida em risco. No decorrer da história, teremos muita ação, guerra entre Máfias, amor e desprezo quase que na mesmo proporção.
É uma história intensa, que te prende até o fim, mistérios e suspenses que te fazem não acreditar quando são revelados e em como a tua imaginação irá longe e será sempre surpreendida pelo rumo que a autora tomou.
Te convido a ler e a se perder em um mundo fascinante e tenso da Máfia.
Sei que muitas leitoras não gostam do enredo Máfia, e entendo, mas não podemos negar que o UNIVERSO LITERÁRIO está aí para isso, dar asas e reinventar uma determinada situação. Mostrar que apesar de todos os erros, deslizes, infrações a redenção um dia chega e muda tudo, nem que seja nas páginas de um livro.
O que é a história senão a oportunidade de fazer os sonhos voarem alto, viajar por lugares, situações que nunca imaginamos fazer parte.

site: https://www.instagram.com/estacaoleresonhar.zila/

Aline 03/08/2020

O inimigo bate a porta!
Essa história que apesar de trazer assuntos relacionados à máfia, é bem descontraída e mostra briga de território pela organização inimiga, vingança e redenção.

Killz é um homem que foi marcado pela dor, lindo, frio, enigmático, o primogênito de cinco irmãos e herdeiro da Máfia, perdeu seus pais e a mulher que amava e teve que cuidar e liderar e busca a vingança pela morte das pessoas mais importante para ele.

Aubrey, uma menina linda, esforçada, independente e muito protegida pelo pai, que esconde grandes segredos de sua verdadeira identidade.

Em uma de suas várias viagens e temporadas fora, decide procurar um emprego, e o que ela não sabe é que foi encontrar justamente com um dos grandes inimigos de seu pai, o que foi uma cartada de mestre para os planos de Killz James. Mas será que essa garota de língua afiada, poderá mudar os planos do mafioso?

Super indico essa leitura, um livro fácil de ler e totalmente envolvente com todo o trama, parabenizo a autora por essa emocionante história.