Teo

Teo Dy Silveira

Resenhas - Teo

Cintia.Cris 15/09/2019

Romance preferido do momento
Sabe aquele livro que você se depara sem querer, começa a ler sem pretensão e quando ver se torna uma da suas leituras favoritas (já reli mais de 4 vezes).
Logo de cara o que me chamou a atenção foi o romance que apesar de parecer clichê tem uma representatividade legal devido ao casal ser interracial.
No mais a autora de está de parabéns, sua escrita e envolvente e os personagens são maravilhosos.
Através deste livro começei a acompanhar a série e não vejo a hora de conhecer a historia destes avassaladores.

Mary.Simiao 16/01/2019

Amei!
Romance, hot, clichê, mais encantadora a história de Téo e Malu, vale muito à pena. A autora escreve quase tudo com grande riqueza de detalhes. Os personagens principais e secundários são encantadores, por isso estou Esperando o lançamento do próximo Diego pela Amazon, confesso que bem ansiosa.
???
Dy Silveira 19/01/2019minha estante
Obrigada, Mary! Já estou preparando Diego para a Amazon. Bjs.

Isabelle333 13/01/2019

Teo - Avassalador
Quando Teo e Malu se encontram vc nunca imaginaria que a regra só sexo ia se transformar em algo maior do que o que eles pretendiam. O Teo maravilhoso e com um coração gigante, que permaneceu com a mulher por amor a filha e que ama incondicionalmente a Malu. Soube reconhecer que nem tudo é só sexo a tempo de não perder o que seria a mulher de sua vida. A Malu, que soube transformar uma péssima experiência no relacionamento e que mesmo com uma decepção amorosa, não deixou de acreditar que poderia ser amada e ter uma família. Uma grande história de amor que apesar de a sinopse enfatizar questões sociais e raciais o assunto não é tão aprofundado no livro como eu imaginava. Super recomendo o livro como um dois melhores que eu já li.
Dy Silveira 15/01/2019minha estante
Isabelle, qu elindeza! Obrigada! Bjs.

Tati.Chaves 11/01/2019

Avassalador
O que falar desse livro???
Eu simplesmente amei, a história é completamente avassaladora, sim clichê, mas um clichê tão gostoso de ler, com cenas maravilhosas, ri em muitas, assim como suspirei bastante também.
E a Escrita da Dy Silveira, a escrita dela é simplesmente maravilhosa, uma baita de uma autora e me dar muito orgulho em saber que ela é brasileira. Parabéns Dy
Euuuu super recomendo Teo, leia e se apaixone TB por Malu e Teo.
Dy Silveira 15/01/2019minha estante
Nossa, obrigada pelas palavras lindas, Tati. Agradeço muito o carinho. Bjs.

Samara 07/01/2019

ENCANTADA...
Comecei essa leitura sem saber muito sobre ele, e que surpresa ele foi!!! Achei que seria cansativo, livro longo, mais um CEO mandão (não que o Teo não seja hehe), mas não foi nada disso, adoro livros assim, casais determinados a ficarem juntos, nossa mocinha Malu é tudo de bom, ela não tem nada de bobinha não. Enfim valeu muito começar o ano com esse livro lindo!!! Parabéns autora, e que venha logo os outros livros dos amigos do Teo!!!!
Dy Silveira 10/01/2019minha estante
Muitíssimo obrigada, Samara! Fico absolutamente feliz em ler isso, você nem imagina. Agradeço o carinho. Bjs.