Teo

Teo Dy Silveira

Resenhas - Teo

Duda 13/02/2022

história avassaladores teo
 a história de Téo e Malu é viciante você começa a ler e simplesmente não consegue mais parar, tem amor, tem paixão, e uma pitada de humor. E não posso deixar de falar que, a escrita da autora é maravilhosa, muito gostosa de ler. Super recomendo, Parabéns a autora por essa história linda, espero anciosamente ter o prazer de ler também os livros dos outros avassaladores.
Rafael Kerr 13/02/2022minha estante

lua 26/11/2021

Bom para sair da ressaca literária
O livro é bom, porém, creio que poderia ser mais curto, algumas cenas não acrescentam mas ainda assim, é bom.
A Malu é aquela mina batalhadora que se reergueu depois de sair de um relacionamento abusivo e o Téo é aquele pai solteiro bonitão clichê.
Mas sendo bem honesta o Téo é muito irritante, ciumento, possessivo, hipócrita, tem momentos do livros que tudo o que a gente quer é socar ele. E a Malu se perde bastante pra aceitar as condições dele o que é meio decepcionante. No entanto a relação deles é bem construída e as cenas +18 são ótimas.
Os personagens secundários são bem legais de acompanhar também, os momentos em que se trata de racismo foram escritos com a seriedade que se faz necessária para o tema.
A história é cativante, e se você está naquela fase da ressaca literária talvez possa ajudar.

4/5 :)

nana 27/05/2021

não precisava ser tão longo
e se arrastar por assuntos e cenas nada a ver. tem muitas pontas soltas e fica maçante em muitos momentos mas ainda assim te dá vontade de continuar lendo, mesmo que o teo seja meio idiota e tem umas atitudes NADA A VER numas situações NADA A VER. ele reclama do biquini da mina, reclama dos homens olhando pra ela. eu temo que tipo de experiência amorosa a autora considera saudável pra escrever esse livro. ainda assim, quero ler os outros da série, mas esse em particular tem umas cenas bem dispensáveis. faltou uma boa edição.

Flavia Flavitchia 14/04/2021

O clichê que amamos
Primeiro contato com a autora e adorei o livro. É extenso - mais de 800 páginas em formato ebook, mas muito fluido.
É aquela história sem acontecimentos corridos demais, as coisas vão se revelando durante a leitura, não fica tudo para o final.
Amei os personagens, ri em diversos momentos.

Pra mim só teve um probleminha em relação à revisão, pois têm erros ortográficos. E que muitas vezes o protagonista masculino é um tanto machista, porém como é na ficção, da para superar.

Um romance clichê-hot, com pauta sobre racismo.

lays.azevedo.94 07/02/2021

Eu achei um livro enooooorrr merece, mas valeu a pena.

Tem muitas cenas sensuais, que parecia que seria um 50 tons de cinza mas foi bem melhor!

Tem um enredo, um crescimento dos personagens, uma conexão entre eles, que torna a história muito boa. Fora a discussão de racismo que é tratada de forma muito bacana também.

Fernanda 29/08/2020

É o primeiro livro que leio da autora e gostei muito da escrita. A história tbm me cativou e já quero ler o restante dos livros da série.

Luuh fernandes 29/04/2020

Quando comecei a ler achei que não gostaria, mas fui lendo mesmo assim e adorei.. Partiu ler os próximos...

Beatriz.Ribeiro 09/04/2020

Encantada
Que livro é esse senhores? Tô maravilhada, e já começando a ler o próximo. ??

Ciely 19/03/2020

Envolvente do começo ao fim!
O Téo é obsessivo, mas é gostoso vê-lo superar todas as suas regras e viver um grande amor. A Malu é jovem, mas não é boba, quer viver a vida independente, o que acaba com seu jeitinho dominando o Téo, mesmo sem perceber. Super envolvente e quente!
Indo para os próximos da série.
Maria.Assuncao 20/07/2020minha estante
Vc tem pra mim mandar o pdf

Tamara.Souza 08/03/2020

Tem uns probleminhas mas é muito bom

Mary.Cruz 15/02/2020

Top
Livro muito bom. Ri de mais , um laço muito top história bem contada

Franciele.Borges 09/02/2020

Ótima supresa
Comecei esse livro sem pretensão, na realidade comecei de brincadeira, pq não curto muito romance hot e possessivo. Mas a escrita da autora NACIONAL tão boa, tão leve que me fisgou e não consegui para de ler um segundo. São mas de 800 páginas e da vontade de ler mas. Estou doida para ler os outro livros da série. Uma pena que o livro de Marcos e Ricardo não esteja disponível ainda. Amei