Dr. Stone #03

Dr. Stone #03 Riichiro Inagaki...

Resenhas - Dr. Stone #03

Isawxxh 24/08/2023

Uma história ótima e muito incrível e maravilhosamente bem pensada, a jornada de senku ao lidar com uma ameaça a restauração da humanidade e encontrando uma nova amg no caminho é ótimo

Gaby 29/11/2022

Mais uma vez.. acho muito bom o jeito que a ciência, a química e a física são retardadas nesse mangá ?

Gha 12/06/2022

A kohaku sendo super supremecy ?
A suika super fofa ?
Dps de ver o Chrome eu n paro de pensar a logo do Chrome na cara dele kkk

Jesca 26/11/2021

Estou mais apaixonada a cada volume.
O mangá é muito engraçado, muito envolvente e é incrível acompanhar cada evolução das coisas que acontecem aqui.
Não entendo nada de ciência, mas sigo como se tivesse entendendo, hahaha.

Thali.Souza 14/12/2020

Muito interessante
Interessantíssimo demais ver ele falando sobre coisas científicas e saber o que ele está dizendo, bem entender um pouquinho pelo menos.
Senku te amo

Eduarda Rozemberg 08/09/2020

Muitas experiências
Esse volume foi bastante curioso. Ao mesmo tempo que teve bastante avanço na história, descobrindo coisas aos poucos, mostrou diversas cenas de Senku ?adquirindo? coisas por meio da ciência. Com seus novos amigos na vila de humanos não petrificados, ele vai construindo um novo império da tecnologia, criando diversos apetrechos pra tornar a vida mais fácil e ?recrutar? pessoas para o seu exército conta Tsukasa. Mesmo com tantos detalhes, foi divertido e nos apresentou novos personagens.