Vinicius

Vinicius Mari Sales

Resenhas - Vinicius

Esteffany Reis 19/08/2023

Amei a história e tudo mais, amo cada um deles, menino doce amado incrível sem sombra de dúvidas, muito fofo

cabeceiradabia 17/01/2023

Lendo para descobrir se a Capela se revela e se acham a Vivian mas só achei mais uma casal e um irmão ranzinza

Lu 30/12/2022

O quinto livro da série Família Valentini, aqui conhecemos dois irmãos que ainda não haviam aparecido nos livros anteriores, temos também um pouco do mistério se desenrolando para o final e sendo desvendado.
Um romance super fofinho, leitura muito fluída.

Bya Soares 24/05/2022

Vinicius (Família Valentini 5)
Sobre o mistério que envolve a família Valentini, a cada páginas eu fico mais ansiosa pela revelação.
Vinicius precisava de uma nova perspectiva de vida assim como a sua mãe.
Alcilene precisava ter a mesma visão de vida que ela dizia ao seus pacientes.
Viny e Alci precisavam ser prioridade na vida de alguém e encontram não só isso um no outro como o amor e uma grande e forte família.
Obs: mais um Valentini conquistando meu coração ?

Beatriz.Ribeiro 15/05/2022

Acredito que canta pouco pra sabermos o que de fato aconteceu com essa família.... E sério ,as músicas do nada no meio da história são entediantes

Elena 30/08/2021

Viny e Alci
Q família incrível, cada dia mais apaixonada. Viny é um amor e encontrou sua metade, Alci se apaixonou e encontrou seu companheiro pra vida. O mistério da matriarca foi resolvido. Pronta pra finalizar o enredo dessa família.

Sofia.Hellen 23/01/2021

Minha primeira reação foi : Um irmão perdido
A segunda foi: Violeta é a Vivian
????
Maravilhoso rs

Shirley 06/09/2020

Vinicius
Então ne gente viny parece ser ótimo amigo resgatando thata com Alci
Super puta com esse Rodrigo cara totalmente desnecessário as vezes

Marina.Perosso 11/08/2020

Vinícius
Mais um pedacinho da história dos irmãos Valentini, há esse primo é um amorzinho de pessoa. Mais descobertas e quase chegamos ao final dessa aventura. Seguimos para o último Valentini e o desfecho da história.

BrokenHearts 06/08/2020

Óbvio que não posso falar muito, pois é spoiler na certa.
Mas no quinto livro da série, saímos do núcleo irmão e vamos conhecer 3 personagens novos. São eles: Violeta, Rodrigo e Vinicius.
Vinicius, nosso mocinho, é filho de Violeta e irmão de Rodrigo, advogado bem sucedido, ele enfrenta os segredos da família e problemas de saúde.
Vendo sua mãe sofrer dia após dia com dores devido a fibromialgia, ele resolve seguir a dica de sua secretária e levar a sua mãe até uma doutora de microfisioterapia, e é lá que eles conhecem Alcilene, e as peças voltam a se encaixar.
Alcilene ou Alci, é (advinha?) amiga da Rayane, sim a minha personagem favorita (até agora). Alci, viu suas amigas conhecendo seus amores e não imaginou que também conheceria seu amor com apenas duas consultas.
E além de descobrir a atração pelo Vinícius, ela descobre mais coisa sobre o passado da família Valentini.
O que será que ela descobriu?
Você precisa ler.
Eu amo essa série, são livros curtos, mas que tem histórias interligadas e a cada novo livro você fica sabendo mais sobre o mistério Valentini.
Aqui temos cenas bem estranhas, onde minha vontade era bater em um ppersonagem, mas nem vou falar pq o próximo livro é o dele, e vai que eu me apaixone.
Também temos cenas quentes entre Vini e Alci.
Matamos saudades de todas amigas, pois elas se reencontram.
E minha gente temos um encontro super emocionante, com direito a revelações lindasssss que me fizeram querer ir logo para o último livro.

Eu Sincerona 03/04/2019

Vinicius - O Advogato.
Agora o bonde eu arrasto pra você Vinicius, isso sim é sinônimo de ADVOGATO. Homem sensato e direto, sem rodeios. Alci, com ele você pode escrever paginas da vida amiga, sem medo de ser feliz, dos Valentini, você tirou a sorte grande.

@Livrosdami_ 10/02/2019

Óbvio que não posso falar muito, pois é spoiler na certa.
O que será que ela descobriu?
Você precisa ler.

Também temos cenas quentes entre Vini e Alci.
Matamos saudades de todas amigas, pois elas se reencontram.

Bru Correia 03/01/2019

Qual dos Valentinis é mais lindooo gente???
Meu Deus, a cada livro me emociono e quero saber mais.
Agora falta pouco, logo, espero do fundo do meu coração que todo este mistério seja desvendado, ou eu vou ter um ataque do coração kkk
Mari Sales, vc é demais, e me encanta a cada dia mais com suas estórias.

Anny.Mendes 02/01/2019

Surpreendente
Nossa! Eu amei a surpresa. Foi muito criativo a ligação feita para encontrar a mãe deles. Adorei! Agora é esperar pelo último. Parabéns!