Amante de Ossos

Amante de Ossos Alec Silva

Resenhas - Amante de Ossos

Inês Montenegro 05/12/2020

"Após receber a encomenda com ossos da ex-namorada, Marcus é atacado por zumbis haitianos, cuja diferença em relação à ideia cinematográfica se encontra explicada no conto. Assim é a espinha dorsal da narrativa – em terceira pessoa –, e o foco da sinopse. O enredo ganha músculo através dos restantes elementos: a compreensão do passado entre as personagens e o uso das crenças, da fé, e do folclore haitianos. São estas as componentes que mais se destacam no conto, enquanto mantêm o interesse do leitor. (...)"

Resenha completa em:

site: https://booktalesblog.wordpress.com/2020/12/05/amante-de-ossos-alec-silva/

DarkLuar 02/01/2019

Um livro promissor
Livro dinâmico e que trás referencias a religiões africanas de matriz, poderia ser mais aprofundado nos conceitos de voodoo e um pouco mais extenso, fiquei sentindo que a história poderia ter se alongado mais, parecendo só uma introdução a uma história maior deixando vários pontos no ar.
Recomendo a leitura.