KLAUS

KLAUS Aline Pádua

Resenhas - Klaus

Camilass 13/05/2023

Gostei, um casal bem fofo.
primeiro livro da autora que eu li que não teve o plot da gravidez (finalmente kkkk).

adenilza.rodrigues.5 10/03/2023

Uma história leve, sem grandes surpresas, até mesmo, clichê. Porém, é de rápida leitura. Faltou dizer na sinopse, que faz parte de uma série.

Gigi 16/04/2022

Lia Harper ? o nome do pecado que ele não podia cometer.
Prometida a seu irmão desde sempre com um trato firmado,
transformando o amor pela mulher de boca esperta, completamente
proibido.
Klaus Russel tinha o dever de manter tudo em ordem enquanto seu
irmão se tornava marido da mulher que sempre quisera.
Uma reviravolta mudará o destino de ambos.
Entre o amor e o dever... qual será sua escolha?

EllenIsal 12/02/2022

Ah o amor que ele sentia por ela é tão lindo.
Ele se declarando gente que coisa maravilhosa.
E ela todo sonsa, mas ok ela era bem insegura por conta do passado.
Amei cada pedacinho, não seu pq abandonei esse livro antes.

Tai Lang 24/01/2022

É um livro legalzinho, mas não rolou muito pra mim. Talvez seja a temática ou os personagens, mas não rolou mesmo.

Nathy Nunes 11/08/2021

História envolvente e gostosa de ler?simplesmente não consegui parar?a maneira como o casal se envolve te prende?como sempre Aline surpreendendo

Karen Cristhina 07/03/2021

Poderia ser melhor
Acho que faltou o elemento surpresa. Achei corrido e não gostei muito do final, poderia ser melhor aproveitado, não pretendo ler os próximos.

Anna 06/03/2021

Eu não sei dizer...
Olá leitores, como vocês estão? Bom, terminei de ler Klaus, mas confesso que eu não sei o que dizer. Bom, a história tem uma proposta interessante, mas ainda precisa de um desenvolvimento melhor. Os personagens são bons, mas achei um pouco superficial.

Quanto ao enredo, gostei muito! Acho que a história tem uma linha muito coesa, e isso, na minha opinião, é o mais importante.

Resenha de Anna Luíza
(Para mais dicas e resenhas, confiram o meu Instagram: @a.nnaluizat)

BrunaNascimento 26/01/2021

Um livro com grande potencial, uma estória boa, mas que não se desenvolveu, fiquei sentindo que faltava mais detalhes.
Os protagonistas tem uma conexão e química muito boa mas é apenas isso.

skuser02844 04/11/2020

Mais ou menos
Até que achei legalzinha, mas nada demais

Maizena 16/07/2020

Razoável
Eu vi bastante potencial de escrita, então imagino que a autora ainda vai evoluir mais pra frente em outras obras. Mas essa em específico, foi uma história bem razoável, meio rápida e com muitos erros de digitação e coesão. Ainda leira mais livros da autora, mas talvez algo mais recente e sem ser dessa série

Renatta.sa 08/07/2020

Foi um leitura tão boa
Fiquei com gostinho de quero mais...
Foi uma leitura tão fácil que sem vi passar tão rápido e precisava de mais sobre a história.
Adorei, me emocionei.

lais 25/06/2020

Gostosinho
Eu amo os livros da Aline, eles são assim, gostosinhos de ler, sem aquela enrolação, sabe?
Esse mais um livro rico em detalhes, romances e um tico de romance adulto. Amei o personagem Klaus não ser aquele cara "chato", sabe? Vale muito a leitura!!