KLAUS

KLAUS Aline Pádua

Resenhas - Klaus

Gigi 16/04/2022

Lia Harper ? o nome do pecado que ele não podia cometer.
Prometida a seu irmão desde sempre com um trato firmado,
transformando o amor pela mulher de boca esperta, completamente
proibido.
Klaus Russel tinha o dever de manter tudo em ordem enquanto seu
irmão se tornava marido da mulher que sempre quisera.
Uma reviravolta mudará o destino de ambos.
Entre o amor e o dever... qual será sua escolha?

Janise Martins 22/06/2019

Klaus

Eu peguei sem querer esse livro, e me envolveu. Gostei da escrita e da história, apesar de algumas repetições de texto. Na verdade, é um livro pequeno para conter tudo que precisa, ficou meio compacto. Não senti muita firmeza nos personagens secundários. Eles ficaram meio soltos, sei lá! Em todo caso o casal é bonitinho. E pretendo ler o segundo, porque esse livro sugere que há mais coisas para se saber.
Lia e Paul estão presos a um casamento por meio de um contrato feito a anos. Coisas entre famílias e negócios. Mas, na verdade, quem ama Lia é Klaus, irmão de Paul. Lia já foi apaixonada por ele, mas por ter agido feito um babaca, ela riscou ele de sua vida, ou, pelo menos, tentou.
E houve uma reviravolta, e quem seria agora seu noivo seria Klaus. No entanto, há coisas no passado que precisam ser passadas a limpo. Coisas que Klaus nem sabe que fez, mas que deixou marcas profundas em Lia. Mas que ele a ama, isso é certo.
O bom é que a medida que os problemas vão surgindo, eles são resolvidos. A autora não nos arrasta capítulos no sofrimento, o que dá certa leveza a história, já que o que aconteceu com Lia não foi leve.
E foi assim.
Bjoo.