What She Wants

What She Wants Lynsay Sands

Resenhas - What She Wants

Vic Moro 23/05/2021

Mistério, amor e paixão!!!
Em mais um romance, da maravilinda Lynsay Sands, temos uma história muitoo divertida (de gargalhar mesmo), com um incrível romance, além do bom e velho mistério, articulado por essa autora tão cotejada por mim.
Em "What She Wants" temos uma narrativa que começa mais lenta - como é de praxe da autora -, mas, nesse caso, o livro só começa a ser desvendado, mesmo, após os 60%. E, apesar dessa demora inicial, o resto do livro é só tiro, porrada e bomba kkkkk. No bom sentido.
Amei o casal, amei a mocinha, o mocinho, Hugh, também não é de se jogar fora. Na verdade, ele é do tipo guerreito tímido, mas turrão, que evita demonstrar muitas emoções. Felizmente, para nós leitores, essa protagonista maluquinha o fará se render, de uma forma fofa, protetora e altruísta!!!
Ah, e as descrições são muito bem feitas, bem como a articulação do mistério (foi um dos melhores de Sands, até agora, para mim).
Simplesmente amei!!!
Além disso, os personagens secundários são maravilhosos, completando a trama e deixando-a espetacular!!!
E que final foi esse! Muito bom!!!
Recomendo muito (mas já aviso que é uma história bemm lenta inicialmente).